QUE DROGA DE VIDA (Dublado) – 1991

FE STINKS – 1991
COMÉDIA
DIREÇÃO: Mel Brooks
ROTEIRO: Mel Brooks, Ron Clark
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0102303/

DVDRIP – DUBLADO

Postado por Ferrari

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 716 MB  
Duração: 91 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Minhateca (Parte única)
Uploader: Ferrari

LINK QUE DROGA DE VIDA

 

Goddard Bolt (Mel Brooks) é um bilionário que aposta que sobreviverá por um mês na parte pobre de Los Angeles sem ter um níquel, um cartão de crédito ou mesmo usar a influência do seu nome. Durante este tempo descobre o outro lado da vida e conhece Molly (Lesley Ann Warren), uma mendiga por quem se apaixona, mas ainda terá de fazer todo o possível para conseguir agüentar os trinta dias, pois Vance Crasswell (Jeffrey Tambor), seu oponente, usará qualquer artifício, mesmo que seja imoral ou ilegal, para ganhar a aposta de 2 bilhões de dólares.


Mel Brooks … Goddard Bolt
Lesley Ann Warren … Molly
Jeffrey Tambor … Vance Crasswell


# país: EUA
# duração original: 92 min
# estúdio:  Brooksfilms, MGM-Pathé Communications Co.
# distribuidora:  Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)

2 comentários para QUE DROGA DE VIDA (Dublado) – 1991

  •   Disse:

    Eu vi esse filme pela primeira vez em 1997, eu tinha 7 anos de idade! Meu pai assim como eu é apaixonado por filmes e como ele tinha que trabalhar as 5 da manhã, ele deixava um VHS gravando os filmes que passavam na GLOBO de madrugada. Um dia eu acordei e resolvi ver o que tinha na fita e para meu deleite, era esse filme “Que droga de vida”, eu ria sem parar com minha irmã, chegava ao ponto de marejar os olhos. O tempo passou e eu esqueci o nome desse filme, até que ontem conversando com minha esposa me lembro desse filme, tentei lembrar o nome, mas foi em vão, cheguei a contar trechos a ela e infelizmente nunca tinha visto. Me deito pra dormir e no celular resolvo dá uma olhada no TELA e para minha surpresa vejo o filme aqui postado!!
    Quero agradecer imensamente ao Ferrari por ter lido minha mente e realizado o desejo de um pobre garoto, que ficou muito feliz!

    Muito obrigado!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta