QUASE IGUAL AOS OUTROS (1080p/Dual Áudio) – 1985

“Just One of the Guys” (EUA) – 1985
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Lisa Gottlieb
IMDB 6,4 – http://www.imdb.com/title/tt0089393/

Image

WEB-DL – 1080p – RMZ – DUAL ÁUDIO + TRILHA SONORA

NOVA RMZ COM DUBLAGEM CLÁSSICA COMPLETA

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL (1920 x 1072 pixels)
Tamanho: 2.11 GiB
Duração: 1h 40min
Áudio 1: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers) – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 2: Inglês – AAC, 2.0 Ch.
Legendas: Português, Inglês e Espanhol (Selecionáveis)
Servidor: 4Shared (3 partes – Arquivo RAR)
Remasterizador e Uploader: Julian

LINKS

Parte 1:
Download

Parte 2:
Download

Parte 3:
Download

Senha: RMZbyJULIAN

TRILHA SONORA ESTENDIDA:

Image

10 faixas do álbum original + 4 músicas que tocam no filme e não estão no LP inseridas como Bonus Tracks.

Download

ESPECIAL 30 ANOS DEPOIS:

Reunião do Elenco Principal e Diretora em evento de comemoração dos 30 anos do filme, ocorrido no The Silent Movie Theatre em Los Angeles em Janeiro de 2015 (Sem Legendas):

Download

SINOPSE

Terry Griffith é linda, a garota mais popular da escola, tem um namorado perfeito e escreveu o melhor artigo para ser publicado no jornal local… mas isso é o que ela pensa. Quando o professor de jornalismo de Terry ignora seu texto em favor do trabalho escrito por um garoto, Terry considera aquilo um caso de machismo. Mas, determinada a vencer o concurso a qualquer preço, ela decide reinscrever seu artigo em outra escola, mas agora fingindo ser um rapaz. É aí que ela vai sofrer grandes consequências: Terry é ameaçada pelo fortão da escola, leva cantada de outra garota e não sabe como revelar que está apaixonada por seu novo amigo Rick.

ELENCO

Joyce Hyser … Terry Griffith
Clayton Rohner … Rick Morehouse
Billy Jayne … Buddy Griffith
Toni Hudson … Denise
William Zabka … Greg Tolan
Leigh McCloskey … Kevin
Sherilyn Fenn … Sandy
Deborah Goodrich … Deborah
Arye Gross … Willie
Robert Fieldsteel … Phil

VER TODO O ELENCO

CURIOSIDADES:

– No banheiro dos meninos na escola, há um graffiti em um dos reservados com os dizeres: LISA + JOYCE ARE SLUTS (Lisa + Joyce são piranhas), uma piada interna referindo-se a estrela Joyce Hyser e à diretora Lisa Gottlieb.

– O personagem Rick, interpretado por Clayton Rohner é obcecado por James Brown. Antes de a cena do baile ser filmada, o próprio Brown passou três dias no set ensinando a Rohner seus passos de dança.

– No quarto de Terry (Joyce Hyser) há alguns cartazes de Bruce Springsteen. Na época das filmagens, Hyser já namorava Springsteen há vários anos.

– Sandy menciona que Terry se parece com o Karate Kid e isso não é coincidência. Segundo a diretora, Terry versão masculina foi baseado em Ralph Macchio, o Karate Kid, devido a semelhança física. A Columbia (o estúdio que lançou “Quase Igual Aos Outros”) foi o estúdio que fez os filmes “Karate Kid” e o primeiro foi um sucesso gigante.

– Falando em Karate Kid, a semelhança de Terry com Ralph Macchio deve ter facilitado as coisas para William Zabka , que interpreta Greg, o valentão da escola. Um ano antes Zabka foi Daniel LaRusso, o valentão que atormenta Macchio em Karatê Kid – A Hora da Verdade (1984).

– O enredo deste filme é vagamente correlacionado com o da peça “Noite de Reis” (Twelfth Night) de William Shakespeare, com Terry análoga à Viola / Cesario , Rick análogo ao Orsino , Sandy análoga à Olivia , e Buddy o irmão de Terry análogo ao irmão de Viola, Sebastian .

– Joyce Hyser (Terry) chamou atenção quando, um ano antes, interpretou o objeto dos desejos de Dan Hartman no videoclipe ‘I Can Dream About You’, parte da trilha sonora do filme Ruas de Fogo (1984): https://www.youtube.com/watch?v=621Nk3Ubz4A

– Três atrizes fizeram o teste para o papel de Terry, entre elas Jennifer Jason Leigh que já havia ‘vencido’ Joyce Hyser em outra ocasião. Mas dessa vez Joyce, então com 26 anos, acabou conseguindo a chance de estrelar o filme.

– Joyce Hyser não queria fazer a cena de topless no final do filme, inclusive seu contrato tinha uma cláusula contra nudez. Rosanna Arquette, uma de suas melhores amigas na época a alertou que ninguém mais a olharia nos olhos e só veriam os peitos enquanto ela vivesse, mesmo depois de velha. Apesar disso tudo, a diretora Lisa Gottlieb conseguiu persuadir Joyce alegando que havia reescrito a cena várias vezes mas que nenhuma seria tão boa quanto a dos peitos.

– O filme “Ela É O Cara” de 2006, com Amanda Bynes, é uma espécie de remake de Quase Igual Aos Outros, tendo a mesma inspiração em “Noite de Reis” de Shakespeare.

25 comentários para QUASE IGUAL AOS OUTROS (1080p/Dual Áudio) – 1985

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Muito bom Julian,esse é um dos filmes mais legais que passava na sessão da tarde, nunca perdia quando passava, Obrigado por postar 🙂

  • BIONICXGAMER32  DISSE:

    S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

  • joyloco01  DISSE:

    ótimo filme clássico vlw ,camarada Julian vc saca de melhorar áudios e tirar chiados , tem como vc melhorar o áudio do filme creepshow 2 – show de horrores, por que o áudio que se encontra na net esta bem ruim, fico grato desde já.

  • Edfilmes  DISSE:

    Pronto Julian, os links que você passou já foram atualizados!

  • ronaldoant  DISSE:

    valeu otimo trabalho otimo filme

  • Bluhd  DISSE:

    Julian, “vc não existe cara”, esse filme é uma delicia de se assistir, grandes tempos aquele, ainda bem que existem gente como vc que sabe realmente da valor a coisa boa que não tem preço, muito obrigado marujo.

  • Amorim Edited  DISSE:

    GRANDE CLASSICO JULIAN VALEU . E UILIAN OBRIGANDO PELO LINK BLURAY 1080p DO FILME GAROTA SINAL VERDE A MUITO TEMPO QUE PROCURAVA ESSE FILME EM ALTA DEFINIÇÃO .

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • mistress133  DISSE:

    Muito Obrigado

  • FLAVIO LIMA  DISSE:

    Grande filme,gostaria de saber como você faz para diminuir o tamanho do arquivo,pois tenho alguns filmes no meu HD que são grandes e gostaria de tá diminuindo o tamanho deles ,pode me ajudar valeu.

  • NildoAlves  DISSE:

    Belíssimo post!! muito obrigado Julian..

  • Wagner S.  DISSE:

    Post atualizado com trilha sonora, video com o reencontro do elenco e diretora do filme 30 anos depois, curiosidades e claro, a dublagem clássica completa que creio eu que seja uma novidade na net.
    Muito obrigado e parabéns por mais um excelente trabalho Julian!

  • JOTACOMG  DISSE:

    Bom filme, obrigado?
    Julian. Filme muito bom. Eu baixei o lançamento anterior, você teria como disponibilizar o áudio completo em separado?

  • alexandre329  DISSE:

    muito obrigado Julian

  • Perut  DISSE:

    Um dos melhores filmes dos anos 80. Sessão da tarde pura. Obrigado.

  • Uilian  DISSE:

    Excelente post Julian, grande classico adolescente dos anos 80, e com dublagem classica completa sem cortes, muito obrigado.

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Obrigado Julian, mais uma vez !

  • Thiago  DISSE:

    Filme divertidíssimo, gostoso de assistir, com todo aquele clima único dos anos 80. Post genial, Julian. Gosto muito de suas postagens. Parabéns pelo ótimo bom gosto. Grande abraço, amigo!

  • Claus  DISSE:

    Julian, vc como sempre mandando muito bem nos lançamentos. Obrigado por disponibilizar este clássico da Sessão da Tarde e ainda nos brindar com a trilha sonora completa. Vlw amigão 😉 S E M P A L A V R A S

  • cinenostalgico  DISSE:

    Precisei me registrar para agradecer a vocês. Ontem pude rever clássicos da Sessão da Tarde que marcaram minha infância.
    Continuem com essa competência!

  • Detonator Orgun  DISSE:

    Muito obrigado!
    Baixando.

    Uma pequena correção na parte de curiosidades: William Zabka não interpretou o personagem Daniel Larusso e sim, Ralph Macchio. O Zabka interpretou Johnny Laurence 🙂

  • Luciano  DISSE:

    Um filme que é incansável de rever… Que belos peitos no final do filme,hein.. Agora sim,dublagem clássica completinha,parabéns..!! Julian muito obrigado!!

  • Marcio  DISSE:

    O link da parte 1 quando vc vai converter está comrrompido, vc poderia reupar

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Márcio.

      Testei aqui e o arquivo está intacto, portanto ele deve ter se corrompido durante o seu download.

      Note que o 4shared possui limites diários e mensais para downloads. Caso esses limites sejam atingidos durante uma transferência o download será interrompido e se corromperá, mesmo que a transferência seja posteriormente retomada.

      Delete esta parte 01 corrompida e baixe-a novamente. Mas, desta vez, sugiro que utilize gerenciadores de download, como o JDownloader ou o Mipony. O Uso de gerenciadores diminui a ocorrência de falhas durante os downloads. Crie contas gratuitas no 4shared, cadastre estas contas no gerenciador escolhido, copie os links para este gerenciador e deixe-o administrar os limites das contas durante os downloads. Quando o limite de uma conta expirar ele iniciará a utilização de outra, sem a interrupção dos downloads.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Marcio, testei aqui tmb e extraiu sem problemas.
      Seguindo as orientações do Don (valeuu marujo irmão), provavelmente conseguirás…
      Abração e boa sorte!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>