QUANDO OS BRUTOS SE DEFRONTAM (Dual-áudio) – 1967

FACCIA A FACCIA – 1967
FAROESTE – AVENTURA
ESPANHA – ITÁLIA
DIREÇÃO: Sergio Sollima
ROTEIRO: Sergio Donati, Sergio Sollima
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0061636/

DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL-ÁUDIO

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR VAGNERNORON EM 27/03/13
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 901 MB
Duração: 92 min.
Legendas: Português (fixas no 4 minutos iniciais)
Áudio: Português
Servidor: Minhateca (dividido em partes)
Ripador: Kedao
Uploader: Sparrow


PASTA COM ARQUIVOS: QUANDO OS BRUTOS SE DEFRONTAM


Brad Fletcher (Gian Maria Volonte), é um professor de hist[oria que por causa da guerra civil, enfrenta problemas de saúde e depressão. Assim, resolve se mudar para o oeste selvagem onde se vê sob os cuidados do professor. Os dois criam uma forte amizade e o professor, para salvar a vida do fora-da-lei, pela primeira vez mata um ser humano.Fletcher faz com que o bandido questione seu violento estilo de vida, mas enquanto isso, o professor cada vez mais se vê envolvido e fascinado pelo mundo dos criminosos transformando-se em um homem violento, fanático e de sangue frio. E finalmente, se transforma em um bandido ainda mais cruel e perigoso que o próprio Bennet. Porém, após um tumultuado assalto a banco, os dois se encontram a caminho de um inevitável confronto final.





2 comentários para QUANDO OS BRUTOS SE DEFRONTAM (Dual-áudio) – 1967

  • EVERALDO  DISSE:

    Ótimo filme! É uma pena que os links estão off… Se pudessem reupar, ficaria muito agradecido. Sou fã do gênero… Obrigado!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.