QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES (DUAL ÁUDIO/1080P) – 1959

NEVER SO FEW – 1959
EUA
GUERRA – DRAMA
DIREÇÃO: John Sturges
ROTEIRO: Millard Kaufman (roteiro), Tom T. Chamales (novela)
IMDb: 5,9 https://www.imdb.com/title/tt0053108/

ADICIONADA TRILHA SONORA

DUBLAGEM CLÁSSICA (HERBERT RICHERS) – DUAL ÁUDIO – BR-RIP

Postado por PEGASUS

1+dados+do+arquivo.jpg

Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p (1920×1080) Dual Áudio
Tamanho: 2,91 GB
Duração: 124 min.
Legendas: Português BR – Selecionáveis
Áudio: Português BR mp3(2 ch) / Inglês aac2 (6 ch) – Selecionáveis
Servidor: Uptobox e Zippyshare (Dividido em 6 partes compactadas – Winrar)
Remasterização e Uploader: FalconNight
Crédito do áudio dublado : Gabriela
Crédito das legendas (Tradução, Sincronização e Alinhamento): Renato Nunes Silva
Remasterização e Uploader: PEGASUS

VEJA TAMBÉM:QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES (DUBLADO) – 1959 Postado por Scarface

NOTA: OS ARQUIVOS FORAM COMPACTADOS USANDO-SE O PROGRAMA WinRar v5.60 Beta 5. SUGERIMOS A UTILIZAÇÃO DESTE MESMO PROGRAMA E VERSÃO PARA A EXTRAÇÃO DOS ARQUIVOS, A FIM DE MINIMIZAREM A OCORRÊNCIA DE ERROS.

8+links.jpg

UPTOBOX
PARTE 01: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 02: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 03: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 04: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 05: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 06: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES

ZIPPYSHARE
PARTE 01: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 02: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 03: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 04: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 05: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES
PARTE 06: QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES

SENHA – GINA

500x500%2Bphoto.jpg

TRILHA SONORA
PARTE ÚNICA: Never so few

ZIPPYSHARE
PARTE ÚNICA: Never so few

3+sinopse.jpg

No começo da Segunda Guerra Mundial o Cap. Tom Reinolds (Frank Sinatra) vai comandar um ataque contra 42 mil japonês, para completar essa dificil missão arriscada ele irá contar com o capitão inglês Mortimer (Richard Johnson), o indisciplinado recruta Bill Ringa (Steve McQueen), o indio sargento Danforth (Charles Bronson) , especialista em comunição de rádio Sargento Jim Norby (Dean Jones) e o médico pacifista Capitão Grey Travis. Mas na guerra o cap. Reynolds se apaixona perdidamente pela italiana Carla Vesari (Gina Lollobrigida) que mora com o ricaço Nikko Regas (Paul Henreid). Filme feito para Frank Sinatra e a estrela Gina Lollobrigida, mas quem arrasou no filme foi o Steve McQueen, que levou a sua pessoa se tornar um astro internacional.

9.jpg

– O papel de Steve McQueen seria originalmente interpretado por Sammy Davis Jr .. Uma briga havia eclodido entre Davis e Frank Sinatra depois que Davis afirmou em uma entrevista de rádio que ele era um cantor maior que Sinatra. Sinatra exigiu que ele fosse retirado do elenco, e McQueen conseguiu o papel.

– Este filme é baseado na história da vida real do OSS Detachment 101 da Segunda Guerra Mundial. Esse era um Grupo de Operações da OSS projetado para se especializar em atividades na região China-Birmânia-Índia, em colaboração com os Kachin Rangers e outras unidades de operações especiais dos Aliados.

– Seu breve papel como soldado no hospital marcou a estréia no cinema de Mako.

– O avião que no aeródromo do filme é um japonês Nakajima KI-84 “Hayate” da Segunda Guerra Mundial (código “Frank”), e era igual a qualquer avião de combate aliado na época. Esta aeronave está agora em exibição no Museu da Paz de Chiran para os pilotos Kamikaze em Kagoshima, no Japão, e é o único exemplo sobrevivente desse tipo.

– John Hoyt, Whit Bissell e George Takei se tornaram lendários atores de televisão da década de 1960, e os três tiveram papéis memoráveis em Jornada nas Estrelas (1966), mas nenhum deles, muito menos os três, esteve no mesmo episódio desse seriado.

– O produtor da MGM, Sol Siegel, impôs um final feliz a Sturges, que queria que o personagem de Frank Sinatra morresse.

– Por causa de seu problema com a bebida, Brian Donlevy achou difícil lembrar as suas falas.

– Neste filme, Frank Sinatra fez referência a ser de Indianapolis, Indiana. Ele também mencionou ser de Indiana três anos antes, interpretando um repórter chamado Mike Connor na comédia romântica “High Society” (1956).

– Steve McQueen e Mako apareceriam mais tarde juntos em “The Sand Pebbles” (1966).

– No início deste filme da Segunda Guerra Mundial, os suprimentos são de paraquedas às tropas. Em várias caixas, a USAF estava estampada nas caixas. A Força Aérea dos Estados Unidos não foi nomeada até 1947 e o estêncil deveria ter lido USAAF (Força Aérea do Exército dos EUA).

– Os carros pós-Segunda Guerra Mundial estão atrás do jipe dirigido por Bill Ringa nas primeiras cenas da cidade.

– As saias, sapatos de salto alto, maquiagem e outras modas de Carla Vesari são típicos do final dos anos 50, e não da Segunda Guerra Mundial.

– Pouco antes dos comandos atacarem a patrulha japonesa, o sargento. Jim Nortby está lendo uma revista em quadrinhos Tom e Jerry. A capa é do estilo do final da década de 1950, e eles nunca teriam uma história em quadrinhos dessa forma em uma operação de penetração profunda como a que estavam.

– Na cena do lounge, onde o capitão Reynolds dá um soco e cai no chão com o capitão Mortimer, Reynolds se levanta e abotoa o botão superior de sua túnica. O mesmo botão é visto abotoado e desabotoado mais algumas vezes no próximo minuto.

– Quando Frank, Gina e Richard andam a cavalo, a mulher está usando um chapéu de abas largas, mas na cena de perto no templo, Gina tem um chapéu muito mais elegante, com uma aba mais estreita e um cachecol mais largo.

– Quando as tropas de Frank atacam o campo chinês e matam os líderes em sua cabana, a cena continua com Frank e sua equipe vagando pela sala sem tropeçar nos três corpos. Então, quando um dos homens caídos pega uma arma e mata De Mortimer, que cai morto onde um dos outros corpos estava deitado.

– Durante a cena de abertura, quando o avião está sobrevoando a zona rural birmanesa, o pequeno platô rochoso mostrado em uma foto está localizado em Sigiriya, Sri Lanka.

– Como Danny tem malária, ele ainda não deveria estar no exército.

– Quando as tropas de Frank atacam o campo aéreo, Frank é visto jogando recipientes de combustível nos aviões enquanto eles passam e os aviões explodem em fogo sem nada para acender o combustível.

– Frank mede 1,70m e Gina mede 1,8m e, no entanto, durante todo o filme, ela está de salto alto e as cenas parecem substancialmente mais curtas que Frank. Na estufa com as orquídeas, a diferença de altura varia em cada foto.

– Quando Frank leva seus homens doentes ao escritório do coronel para reclamar da comida, o escritório é o mesmo escritório em que ele conheceu seu oficial superior, coronel Parkson. É apenas remodelado.

– Quando Frank e seus colegas capitão e médico saltam do avião para saltar de pára-quedas, os dois capitães estão usando chapéu e boina sem tiras no queixo ou prendedores.

– Quando os suprimentos paraquedistas são recuperados, a morfina e os suprimentos médicos são quebrados e danificados, mas as garrafas de uísque de vidro estão bem.

– Quando a queda de suprimentos é feita no início do filme, há uma cena de observadores japoneses assistindo do alto de uma árvore, depois fotos supostamente mostrando o que estavam vendo através de binóculos. As fotos binoculares são claramente filmadas a partir de uma posição no solo, não como teriam sido vistas da árvore.

4+elenco.jpg

Frank Sinatra … Captain Reynolds
Gina Lollobrigida … Carla Vesari
Peter Lawford … Captain Travis
Steve McQueen … Corporal Ringa
Richard Johnson … Captain Danny De Mortimer
Paul Henreid … Nikko Regas
Brian Donlevy … General Sloan
Dean Jones … Sergeant Jim Norby
Charles Bronson … Sergeant John Danforth
Philip Ahn … Nautaung, leader of the Kachin
Robert Bray … Colonel Fred Parkson
James Hong (não-creditado) … General Chao
George Takei (não-creditado) … soldier in hospital
Kipp Hamilton … Margaret Fitch

6+ver+todo+o+elenco.jpg

6.jpg

PAÍS: EUA
DURAÇÃO: 124 minutos
PRODUTORAS: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) (apresenta o filme)
Canterbury Productions
DISTRIBUIDORAS: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)

AVISO.jpg

5 comentários para QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES (DUAL ÁUDIO/1080P) – 1959

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.