PROFISSÃO: LADRÃO (1080p/Dual Áudio) – 1981

RUAS DE VIOLÊNCIA – 1981
Thief (EUA) – 1981
Crime – Drama – Thriller
Direção: Michael Mann
IMDb: 7,4 http://www.imdb.com/title/tt0083190/

Imagem

BRRip – 1080p – RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Luciano Barbosa

DADOS DO ARQUIVO:

FORMATO : MKV
QUALIDADE : BluRay
TAMANHO : 2.86 GB
DURACAO : 123 MIN
AUDIO : PORTUGUES E INGLES
LEGENDA : S/L
SERVIDOR : Usercloud ( 8 partes )

LINKS:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

SINOPSE:

Decidido a mudar de vida, um ladrão especialista em roubar jóias resolve participar de um último crime, aceitando uma proposta de uma quadrilha. O filme também foi lançado com o título ”Ruas de Violência”.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ELENCO:

James Caan … Frank
Tuesday Weld … Jessie
Willie Nelson … Okla
Jim Belushi … Barry (as James Belushi)
Robert Prosky … Leo
Tom Signorelli … Attaglia
Dennis Farina … Carl

15 comentários para PROFISSÃO: LADRÃO (1080p/Dual Áudio) – 1981

  • Ferrari  DISSE:

    Meu Deus!
    Fazia uma década que eu estava atrás desse filme dublado muito obrigado Luciano Barbosa!

  • luciano74  DISSE:

    Raridade dublado,obrigado.

  • Sr. T  DISSE:

    Como faço o download no Usercloud, pois aqui anda aparecendo que a pagina de downloads do Usercloud está com vírus. Alguém pode me dar uma mão? Desde já, agradeço!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Sr. T.

      Hoje praticamente todos os servidores estão adotando a prática de abrir várias páginas de propaganda acionadas quando clicamos em “Download”. Algumas destas páginas podem se direcionar à sites perigosos.

      A melhor maneira de se baixar os arquivos atualmente é através de gerenciadores de download, como, por exemplo, o JDownloader ou o Mipony. Eles são leves, gratuitos e fáceis de se encontrar na rede.

      Instale o programa, abra-o e copie os links para ele. Depois peça para iniciar os downloads. O programa burla as páginas de propaganda e inicia os downloads diretamente. Ele ainda gerencia as limitações de banda e limites de transferências quando estes existirem.

      Evite baixar diretamente pelo navegador sempre que possível. Os servidores estão modificando a sua política de prestação de serviços quase que diariamente, tornando difícil para nós evitarmos a sua utilização em tempo hábil.

      Além disso, estamos com cada vez menos opções de servidores confiáveis.

      Abraços.

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    E um baita filme .. vou lhes fazer uma confissao.Eu nao conhecia esse filme , ate pegar a dublagem para trabalhar nele e, depois disso simplesmente me apaixonei !!kkkk

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Bom, eu não conheço o filme… Mas, suponho que seja com a dublagem clássica( a voz de Élcio Romar dublando James Caan)?? Grande Luciano Barbosa, obrigado, irmão, pelo compartilhamento desse clássico antigo… Espero que seja bom como você está elogiando. Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      e isso ai Xara , e a dublagem com o James Caan na voz do Elcio Romar sim … show de bola … Bom , eu adorei o filme so de ver as partes , quando eu estava editando ele , imagina depois que eu para e assistir ele , prestando bem atencao em tudo !? kkkkk .. recomendo sim , uito bom filme !!

  • leeandro  DISSE:

    luciano por favor crie mirror desse arquivo pelo [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ] mesmo.
    um abraço….

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde Leeandro.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou passou a incorporar limitações, e até direcionamentos à sites perigosos, provocando inúmeras reclamações dos internautas, não só do Tela.

      Nós estamos permanentemente buscando as melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusivamente dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado Luciano, vou assistir nesse domingao.

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      opa , que bom que curtiu Adriano .. depois q assistir , me da um alo para eu saber , se ficou tudo certinho ok ?! abraco .

  • Ederson silva  DISSE:

    Excelente post de um filme raro. Muito Obrigado, Luciano Barbosa por postar esta obra maravilhosa do incrível Michael Mann. Abraço!

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      realmente , e um filme rarissimo ne meu amigo …. eu particularmente gosto muito desse estilo de filme e, quando esta com a dublagem classica se torna ainda melhor .. abraco !!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.