PROFISSÃO DE RISCO (Dual-áudio/1080p) – 2001

BLOW – 2001
BIOGRAFIA – CRIME – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Ted Demme
ROTEIRO: Bruce Porter, David McKenna
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0221027/

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Charles Bronson

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip – 1080p – RMZ
Tamanho: 1.79 GB
Duração: 124 min.
Legendas: S/L
Áudio: Inglês, Português (Dublagem Herbert Richers)
Servidor: Mega (3 Partes no Winrar)
Uploader e remaster: Charles Bronson
2º Uploader (link adicional): Don Costa

MEGA
FILME: PROFISSÃO DE RISCO

GOOGLE DRIVE
FILME: PROFISSÃO DE RISCO

SENHA: teladecinema.net_bronson


Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos o elo principal é George Jung (Johnny Depp), que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas do governo americano e era quem fazia a conexão entre os EUA e a Colômbia.




13 comentários para PROFISSÃO DE RISCO (Dual-áudio/1080p) – 2001

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Pra mim um dos melhores filmes do Johnny Depp ….. so nao vou baixar pq ja tenho , mas super recomendo !!!

    • eriksonp  DISSE:

      olá, poderia me passar esse filme?

      • Don Costa  DISSE:

        Boa tarde, Eriksonp.

        Este filme está disponível aqui na página. para baixá-lo faça o seguinte:

        No início da página, pouco abaixo do poster do filme, há um tópico chamado “LINKS”. Neste tópico encontra-se a seguinte frase: “FILME: PROFISSÃO DE RISCo”. Basta clicar no nome do filme (PROFISSÃO DE RISCo – em verde) e você será direcionado à página do servidor. Depois é só seguir as instruções da página e iniciar o download. Não se esqueça de utilizar a senha para descompactar o arquivo.

        Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

        Abraços.

      • eriksonp  DISSE:

        Don, eu não consigo baixar pois o mega está dando um limite de download para mim, você poderia me passar o arquivo do filme por email? erikson-net@hotmail.com

        • Don Costa  DISSE:

          Boa tarde, Eriksonp.

          O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode enviar os arquivos pra outros servidores, diretamente para outros visitantes ou atualizar os links quando estes ficam indisponíveis.

          Mas você ainda pode baixar os arquivos aqui na postagem, pois os links continuam ativos e o limite imposto pelo Mega não é apenas pra você.

          Talvez você ainda não saiba mas, recentemente, o Mega implantou uma rígida política de restrição de downloads, limitando uma quantidade por IP que é liberada de tempos em tempos, variando de algumas horas até várias horas de espera quando tal limite é atingido. Pelo tamanho do arquivo da postagem, ele extrapola os limites impostos pelo servidor. Como este bloqueio varia de região para região, não tenho como te dizer qual é o limite liberado para o seu IP.

          Recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente.

          Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

          Abraços.

          • eriksonp  DISSE:

            Don,fico muito grato pela sua ajuda eu baixei um gerenciador e está dando tudo ok, espero que eu consiga ver esse filme tranquilo, olhe o site em si ta de parabéns, e todos os colaboradores assim como você, grato!

            • Don Costa  DISSE:

              Somos nós quem te agradecemos por prestigiar o nosso site, Eriksonp.

              Receba um grande abraço de toda a equipe do Tela de Cinema e seja muito bem-vindo ao site.

              • eriksonp  DISSE:

                Don, eu realmente não consegui,mesmo com o gerenciador o Mega me restringe a certa porcentagem pelo meu ip,gostaria muito de ter esse filme na minha biblioteca de filmes e poder compartilhar os ensinamentos desse filme com meus alunos, dese já grato!

                • Don Costa  DISSE:

                  Boa tarde, professor Eriksonp.

                  Estou tentando uma transferência remota destes arquivos para outro servidor. Assim que conseguir, eu disponibilizarei mais um servidor para esta postagem e ela aparecerá na página inicial do Tela.

                  Acho que consigo isso ainda hoje.

                  Abraços.

                  • Don Costa  DISSE:

                    Boa noite, Eriksonp.

                    Terminei a transferência para um servidor adicional e já atualizei a postagem. Os arquivos são exatamente os mesmos e você pode até baixar parte dos arquivos por um servidor e parte por outro se desejar.

                    Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

                    Abraços.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • carlos stos  DISSE:

    baixando, conferindo e guardando no HD. Pois não conhecia este trabalho do Jhonny Depp. Se tiver com a dublagem do grande Marco Antônio, melhor ainda. Grande Equipe do Tela de cinema, Obrg.

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    obrigado pelo post – várias feras da 7ª arte com remaster do Charles Bronson – é baixar e conferir e é claro que vale a pena – valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.