PRESO NA ESCURIDÃO (DUAL-ÁUDIO/1080p) – 1997

ABRA OS OLHOS – 1997
ABRE LOS OJOS (ESPANHA – FRANÇA – ITÁLIA) – 1997
DRAMA – MISTÉRIO – ROMANCE
DIREÇÃO: Alejandro Amenábar
ROTEIRO: Alejandro Amenábar, Mateo Gil
IMDb: 7,8

RMZ EXCLUSIVO – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Geraldo

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 3.67 GB
Duração: 119 min.
Legendas: Inglês
Áudio: Espanhol, Português (Dublagem Clássica)
Servidor: Filesflash, Depositfiles, Bigfile (dividido em 4 partes)(links intercambiáveis)
Uploader e remaster: Geraldo


FILESFLASH
Parte 01: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 02: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 03: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 04: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS

DEPOSITFILES
Parte 01: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 02: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 03: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 04: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS

BIGFILE
Parte 01: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 02: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 03: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS
Parte 04: PRESO NA ESCURIDÃO / ABRA OS OLHOS


César (Eduardo Noriega) é um belo homem órfão e dono de uma grande fortuna, herdada de seus pais. Mulherengo convicto, ele vive em uma luxuosa casa e troca constantemente de namoradas. Seu melhor amigo é Pelayo (Martínez), que tem inveja de César por não ter o mesmo sucesso que ele tem com as mulheres. Porém, em uma das festas organizadas por César, Pelayo lhe apresenta uma bela jovem, chamada Sofia (Penélope Cruz). Após conversarem um pouco, César passa a sentir algo que nunca sentira antes: estava apaixonado. Apesar da desconfiança de que Sofia seja namorada de Pelayo, César tenta conquistá-la, o que acaba conseguindo. Entretanto, Nuria (Najwa Nimri), a última namorada de César, é extremamente ciumenta e não aceita de forma alguma que ele tenha outra mulher além dela. Ao saber do envolvimento de César com Sofia, Nuria comete suicídio batendo com seu carro em uma árvore. Ela morre no acidente e César, que estava com ela naquele instante, tem seu rosto completamente desfigurado. Após os médicos lhe dizerem que não têm como reconstituir seu rosto, devolvendo-lhe a antiga beleza, César entra numa profunda depressão. Mas logo depois a situação sofre uma grande reviravolta: os médicos lhe dizem que uma nova técnica revolucionária é capaz de reconstituir seu rosto e Sofia reaparece para dizer que lhe ama. Mas nem tudo é felicidade, pois estranhas e assustadoras visões têm acometido César, fazendo-lhe perceber que o pesadelo estava apenas começando.


– O diretor Alejandro Amenábar faz uma pequena ponta em Preso na Escuridão. Na cena do banheiro, ele é o terceiro a entrar no local.
– Mateo Gil e Alejandro Amenábar escreveram boa parte do roteiro de Preso na Escuridão no bar Pepe Botella, o qual eram fregueses ainda antes de se tornarem cineastas.
– O co-roteirista Mateo Gil trabalhou também como assistente de direção de Alejandro Amenábar em Preso na Escuridão.
– Quando César vai ao apartamento de Sofia e começa a arrancar as fotos que estão na parede há uma foto do personagem Sandman, das histórias em quadrinhos.
– Refilmado como Vanilla Sky (2001).
– A atriz Penélope Cruz, que em Preso na Escuridão interpreta Sofia, representou a mesma personagem na refilmagem americana do longa-metragem.
– Exibido na TV brasileira com o título Abra os Olhos.







7 comentários para PRESO NA ESCURIDÃO (DUAL-ÁUDIO/1080p) – 1997

  • Charlles Maguire  DISSE:

    Pelos Screenshots e a sinopse, descobri agora que este filme, foi o que acusaram o Tom Cruise de Plagio, por causa do filme Vanila Sky , que por coincidência, Penelope Cruz também integrou o elenco como a mulher que o personagem do Tom Cruise se apaixonou, praticamente os detalhes são iguais.

    • fred  DISSE:

      É um remake desse filme, meu jovem. Nada de plágio.

      • Charlles Maguire  DISSE:

        Perfeito Marujo Fred. Com certeza acabei me levando de um comentário falso a respeito. Que ótimo saber que se trata só de um remate, que com certeza este deve ser muito bom também, apesar de achar a maquiagem do filme do Tom Cruise muito melhor, mas o que importa é o todo. Abraço Marujo Fred.

        • fred  DISSE:

          Aham, basicamente são filmes iguais, com algumas pequenas diferenças. Gosto mais dessa versão original, mas vale a pena ver as duas sim, já que elas se complementam!
          Abraço e bom filme aí.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

    • farra4ever  DISSE:

      Pena esta legenda em inglês colada na tela.

      • geraldopsantos  DISSE:

        ola marujo farra4ever , pena mesmo tentei de tudo pra retirar ela mais nao deu . tem uma versao de bluray que nao tem ela so que a imagem dele esta muito estranha fica tipo cinzenta em muitas partes e as cores tao bem inferior a esse . entao mesmo estando com essa legenda optei por fazer com essa versao de bluray . se algum dos amigos conseguirem retirar ela e postar sem seria otimo . abraçao a todos e bom fim de semana

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.