POSSUÍDOS (Tri-áudio/1080p) – 1998

FALLEN – 1998
AÇÃO – CRIME – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Gregory Hoblit
ROTEIRO: Nicholas Kazan
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0119099/

RMZ – D. CLÁSSICA H. RICHERS – ESTÚDIO CLONE – TRI ÁUDIO – 1080p

“ADIÇÃO DE OUTRA OPÇÃO DE SERVIDOR & LINKS DAS TRILHAS DUBLADAS”

Postado por

 

Formato: MKV
Qualidade: Blu-ray 1080p
Tamanho: 2.37 GB
Duração: 124 min.
Legendas: Português
Áudio 1: Português 5.1 (SBT/Netflix) Criado
Áudio 2: Português 5.1 (VHS/Blu-ray ) Criado
Áudio 3: Inglês 5.1
Servidor: Uptobox / Userscloud / MinhaTeca (Parte única)
Uploader, release e criação de áudio:
Crédito Áudio Herbert Richers (Sbt): DanielWarner

 

Agradecimentos ao marujo DanielWarner pela disponibilidade do áudio da Herbert Richers.

 

FILME
UPTOBOX: POSSUÍDOS
USERSCLOUD: POSSUÍDOS
MINHATECA: POSSUÍDOS
 .
ÁUDIOS SEPARADOS
HEBERT RICHERS: (USERSCLOUD)
HEBERT RICHERS: (MINHATECA)
CLONE: (USERSCLOUD)
CLONE: (MINHATECA)

 

Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.


– A cena em que a viga cai enquanto Hobbes ( Denzel Washington ) está no porão da cabine não estava nem no roteiro e nem no corte original do filme. Durante sessões de teste, a cena era com Hobbes simplesmente olhando em volta encontrando o
livro e saindo. No entanto, em uma triagem especial, durante essa cena, um membro da platéia se levantou para ir ao banheiro,
e, ao sair do teatro, a porta fez um grande estrondo, fazendo com que todos no teatro saltassem de susto. Isto levou os executivos da Warner Bros. sugerir que talvez um susto repentino deveria ser filmado e inserido na cena de para aumentar a tensão ainda mais.
– Durante a pré-produção, Elias Koteas viajou para Ohio para encontrar um homem que poderia falar sírio-aramaico, para ajudá-lo com o seu diálogo. O homem foi feliz em ajudar, mas não ajudou a falar os palavrões, pois  ele era muito religioso. Como tal, a produção teve de encontrar outra pessoa que estivesse disposto a ensinar Koteas a falar os diálogos profanos em sírio-aramaico.
– O nome John Hobbes é baseada em dois filósofos do século 17, Thomas Hobbes e John Locke. Hobbes geralmente pensava que os homens eram maus e precisavam das restrições da sociedade para torná-los melhor. Locke achava que os homens são pensantes, criaturas racionais, capazes da coexistência pacífica. Estes dois temas são explorados no filme.
– No roteiro original, o papel de Gretta Milano ( Embeth Davidtz ) era originalmente dois personagens – Gretta e um velho sábio chamado Maude que sabia muito mais sobre Azazel do que Gretta. Nesta versão da história, a cabine na cena da floresta era a casa de Maude.
– A primeira cena que escritor Nicholas Kazan escreveu para o filme foi a cena em que Azazel passa de pessoa para pessoa (a cena que culmina com a posse de Charles Olom ( Robert Joy ). Kazan estava pensando sobre como o mal pode ser transmitida de uma pessoa para outra, que é contagiosa, se uma pessoa é desagradável para outra pessoa, a segunda pessoa será desagradável para uma terceira pessoa, a terceira para a quarta e assim por diante ao pensar sobre isso, ele teve a noção de que isso poderia ser literalizado e então ele veio com a cena.
– Nicholas Kazan escreveu especificamente o papel de Jonesy por John Goodman .
– A filmagem “visão demônio” no filme foi filmado usando um estoque de filme chamado ‘Ektachrome’, que é desenvolvido para fotos. Além disso, as cenas foram todas tiradas em 6 fps e impresso em 24fps, o que significa que cada quadro é exposto 4 vezes. Juntamente com movimentos de câmera, esta técnica dá uma qualidade turva / entremeadas. Uma lente mesmerizadora foi também usada para permitir que o operador de lentes usasse vários graus, para a esquerda ou para a direita.
– Denzel Washington passou um tempo viajando com detetives para se preparar para o seu papel. Ele logo descobriu que alguns dos policiais levavam dois pares de sapatos no porta-malas de seu carro, pois.  muitas vezes eles participavam de várias cenas de assassinato e assim seus sapatos ficavam sujos de sangue.
– Para filmar as duas cenas em que Azazel passa por inúmeras pessoas em uma rua, a produção contratou o coreógrafo de dança Russell Clark  para ensaiar as cenas, que foram então filmadas utilizando principalmente dançarinos.
– Na pós-produção, o filme passou por um tratamento usando uma técnica conhecida como ENR, que aprofunda sombras e clareia destaques, mas não altera todas as cores primárias.
– “Train station sign is Willoughby” é uma homenagem ao episódio de “Twilight Zone” com o mesmo nome.
– Esse é um dos 3 filmes que Nicholas Kazan escreveu em que Embeth Davidtz aparece. Primeiro foi “Matilda”, segundo “Possuídos”, foi terceiro “o homem bicentenário”.
– O primeiro dia de filmagem estava programada para ser a cena em que Hobbes ( Denzel Washington ) chega na cabine, pela primeira vez. Uma enorme tempestade estava passando pela área no momento no entanto, o produtor Charles Roven decidiu enviar no caminhão os equipamentos para o local muito mais cedo do que o normal, tão cedo que ainda estava escuro. No entanto, devido ao fato de estar escuro, e com tanta chuva pesada, a visibilidade era pobre na lateral da estrada para a cabine (que era o único caminho para a cabine). O caminhão bateu em uma árvore, e acabou bloqueando completamente a estrada. Neste momento era de noite e nenhuma cena pode ser feita, o que significa que o filme teve um dia de atraso na produção. Charles Roven disse que este primeiro dia foi o pior dia de toda a sua carreira.
– Um dos dois thrillers sobrenaturais direito por Gregory Hoblit que envolvem 30 anos de idade dos assassinatos. O primeiro é “Possuídos” e o segundo é “Alta frequência” feito após 2 anos.
– O trailer mostra alguém possuído por Azazel perseguindo Gretta Milano ( Embeth Davidtz ) em uma loja de departamento através de uma porta giratória. Esta cena não está na versão final filme. Na faixa de comentário do DVD, o diretor Gregory Hoblit , o escritor Nicholas Kazan e o produtor Charles Roven explicam que a razão desta cena ter sido removida, segundo eles foi porque a pessoa possuída estava tentando esfaquear Gretta e eles perceberam que Azazel tentar matá-la não faz muito sentido e seria muito melhor ele tentar possuí-la em seu em vez de disso. Como tal, a cena com Graham Beckel foi filmado como um substituto.
– A delegacia e a sala de esquadrão utilizados são os mesmos da série de longa duração de televisão “Nova Iorque Contra o Crime” (1993). O diretor Gregory Hoblit também dirigiu “Nova Iorque Contra o Crime” (1993). A atriz Aida Turturro que interpreta Tiffany aparece com James Gandolfini e depois eles aparecem juntos novamente em “Família Soprano” (1999) Nicholas Turturro apareceu em “Nova Iorque Contra o Crime”(1993).
– Todas as cenas de cabine foram filmados em uma área de New Jersey conhecido como “the Pine Barrens”.
– Na delegacia,  um taxista aparece procurando Richard Suckle. Richard Suckle é realmente o nome de produtor associado do filme.
– Apesar dos filmes da Warner Bros. normalmente têm suas estreias na tv a cabo na HBO (uma vez que as duas empresas são de propriedade da Time Warner), este filme estreou em Starz devido a um acordo prévio com os produtores do filme.
– Graham Beckel apareceu em dois thrillers da warner bros.
– No roteiro original, o nome de Stanton foi Maguire.
– Um dos comentários bastante negativos sobre o filme, foi de um crítico de DVD da Fangoria, que disse que o filme era muito escuro, faltava ação e foi mal aceito no home video.
– Jeremy Renner aparece como cadáver em uma banheira no início do filme.
– Primeiro de dois filmes com Denzel Washington e John Goodman em que a canção “Sympathy of devil ” dos Rolling Stones, sendo “Possúidos” e ” O Voo” (2012) de Robert Zemeckis. Ambos Gregory Hoblit e Robert Zemeckis fez sucesso com filme sobre viagem no tempo, como ” Alta frequência” e ” De Volta para o futuro”. Denzel Washington também fez um filme bem-sucedido sobre viagem no tempo chamado “déjà vu” (2006).

– Bilheteria: $ 25 milhões

CRÉDITOS DA DUBLAGEM

1ª DUBLAGEM
ESTÚDIO: Herbert Richers
MÍDIA: Televisão (SBT)/ Netflix
DIREÇÃO: Ângela Bonatti

ELENCO DE DUBLAGEM
Denzel Washington (John Hobbes): Guilherme Briggs
John Goodman (Jonesy): Márcio Simões
Elias Koteas (Edgar Reese): Júlio Chaves
Embeth Davidtz (Gretta Milano): Sylvia Salustti
Gabriel Casseus (Art Hobbes): Marco Antônio Costa
Donald Sutherland (Tenente Stanton): Alfredo Martins
James Gandolfini (Lou): Pietro Mário
Michael J. Pagan (Sam, filho de art): Caio César
Robert Joy (Charles): Marcelo Sandryni
Tony Michael Donnelly (Toby): Rodrigo Antas
Reno Wilson (Mike, sargento): Ronaldo Júlio
Aida Turturro (Tiffany): Carla Pompilio
Christian Aubert (Professor Louders): Sérgio Muniz
Bill Clark (Detetive Bill Clark): Felipe Grinnan
Jill Holden (Gracie, dona do bar): Sônia Ferreira
Ellen Sheppard (Freira no Ônibus): Carla Pompílio
Tara Carnes (Adolescente do Bairro): Fernanda Baronne
Elleanor Jean Hendley (Repórter na TV): Guilene Conte
Locutor: Gilberto Lisieux
Outras Vozes: Felipe Grinnan, Carla Pompílio, Ricardo Vooght, Fernanda Baronne, Ronaldo Júlio, Sarito Rodrigues, André Belizar, Marly Ribeiro, Mário Cardoso, Luiz Carlos Persy, Ângela Bonatti, Ednaldo Lucena.
Fonte: Danilo Powers e Cinefago

2ª DUBLAGEM
ESTÚDIO: Clone
MÍDIA: VHS / Blu-ray

ELENCO DE DUBLAGEM
Denzel Washington (John Hobbes): Sérgio Moreno
John Goodman (Jonesy): Daoiz Cabezudo
Elias Koteas (Edgar Reese): Francisco Bretas
Embeth Davidtz (Gretta Milano): Raquel Marinho
Gabriel Casseus (Art Hobbes): Orlando Viggiani
Donald Sutherland (Tenente Stanton): Carlos Campanile
James Gandolfini (Lou): Wellington Lima
Robert Joy (Charles): Carlos Silveira
Reno Wilson (Mike, sargento): Carlos Silveira
Christian Aubert (Professor Louders): Flávio Dias
Jill Holden (Gracie, dona do bar): Gessy Fonseca

40 comentários para POSSUÍDOS (Tri-áudio/1080p) – 1998

  • DanielWarner  DISSE:

    Opa! Baixando agora mesmo 🙂 Obrigado, Jô!

    • jo  DISSE:

      Obrigado você irmão!

      Oii Daniel, eu pedi já pro sparrow colocar os seus créditos, na hora da postagem eu enviei em dois emails, daí acho que ele não viu ainda.

    • jo  DISSE:

      Daniel, você tem acesso ao Netflix? Teria como você me enviar o áudio do “Soldado Universal 3” de lá? Pois estou fazendo um quadri áudio. Muito obrigado.

      • DanielWarner  DISSE:

        Olá, Jo! Eu tenho a Netflix e pesquisei pelo ”Soldado Universal 3” e não está no catálogo dela… Tem apenas o ”Soldado Universal: Juízo Final”

        • jo  DISSE:

          Olá Daniel! Então já siau de catalogo… uma pena. Eu achei no crakle com a dublagem diferente, mas não consigo baixar, se você conseguisse, seria bom.
          Link: http://www.crackle.com.br/playlist/100000456/8001160

          Abraços.

          • DanielWarner  DISSE:

            Vou tentar baixar, Jo ;)) A Netflix possui com a dublagem do Guilherme Briggs no Van Damme e o Dário de Castro no Lundgren?

            Irei aguardar a minha internet ficar de boa para poder capturar o áudio do Crackle haha Abraços!

            • jo  DISSE:

              Oi Daniel! Então, esse filme tem 3 dublagens, a do Guilherme Briggs e o Dário de Castro é a da globo, que por sinal já editei em 5.1. As outras duas são do DVD/BLU-RAY e da Netflix/Tv paga/Crakle. Assim que conseguir me avisa tá, aí eu monto o arquivo.

              Muito obrigado.

              • DanielWarner  DISSE:

                Prontinho, Jo! Segue o link para baixar a dublagem: https://drive.google.com/open?id=0B5Ebx_1bIUbcUUhHZmEwYkVMU0E eu deixei capturando e dei umas cochiladas hahaha veja aí se ficou boa… Abraços, amigo! :))

                • Luciano Barbosa  DISSE:

                  tenho esse filme aqui com as duas dublagens e ingles , se acaso se interessarem , esta prontinho …

                  • jo  DISSE:

                    Oi Luciano, blz? Quais dublagens são? se for pelo menos a da dublavídeo, já serve, a da globo eu já editei. Se quiser me enviar os áudios é de boa.

                    Muito obrigado.

                    • Luciano Barbosa  DISSE:

                      Rapaz , um deles , e esse mesmo do Daniel … eu peguei esse do Daniel para comparar e, ate a qualidade ta melhor . enfim , coloquei esse do Daniel se vcs nao se importarem e claro , dai o Video esta pronto , com Tri audio …..

                    • Luciano Barbosa  DISSE:

                      eu vou assistir ,so para dar uma conferida , se ficou tudo nos conformes , ai faco o upload e passo para vcs !!

                • jo  DISSE:

                  Muito obrigado Daniel rsrs… da nada não, eu ajusto aqui.
                  Abração meu caro!

                  • jo  DISSE:

                    Certo Luciano, me passa mesmo, estou editando todas as dublagens em 6 canais e será essencial a ajuda de vocês, se quiser upar somente o áudio pra mim tá bom, pois já tenho a versão mista e o Luciano me mandou a versão da tv paga/crakle, daí preciso só dá versão do DVD da “woodyvideo”. Esse releasy será a terceira parceria entre Daniel e eu, e também será a minha primeira parceria com você. Muito obrigado.

                    • Luciano Barbosa  DISSE:

                      estive conferindo aqui mais ou menos , a outro dublagem q tenho aqui , sem ser a da Dublavideo , provavelmente e a q vc ja tem …. nao consigui indentificar qual o estudio de dublagem durente a parte inicial do filme . essa da woodyvideo eles dizem o nome em algum momento da dublagem ?

                    • Luciano Barbosa  DISSE:

                      #durante

                    • Luciano Barbosa  DISSE:

                      TA AQUI MEU PARCEIRO , VE SE FUNCIONA AI PARA FAZER O TRABALHO , SE E ESSE MESMO !!!
                      https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZoxl9ZD2G5YwCpcY4LaTJB9V0nPfQervwy

                  • Luciano Barbosa  DISSE:

                    achei aqui , a outra q eu tenho e da woodyvideo ok , vai precisar ?

                    • jo  DISSE:

                      Muito obrigado meu caro Luciano! Pode me enviar sim a da woodyvideo. Já monto amanhã mesmo.

                      Obrigado!

                    • Luciano Barbosa  DISSE:

                      Que isso meu amigo , e um grande prazer fazer parte do projeto ….. o link esta ai acima ok , ve se abre e da certo valeu !?

  • jo  DISSE:

    Se alguém puder incluir, seria as seguintes frases:

    Crédito Áudio Herbert Richers (Sbt): DanielWarner

    Agradecimentos ao marujo DanielWarner pela disponibilidade do áudio da Herbert Richers.

    • Sparrow  DISSE:

      Corrigido Jô, montei a postagem na pressa (até li o e-mail que enviou solicitando o acréscimo dos créditos de áudio) e acabou passando esse detalhe.

      • jo  DISSE:

        Muito obrigado meu caro Sparrow! Desculpe o incomodo.

        EU queria até saber de você sobre edição de áudio, se você sabe melhorar som abafado.

  • bruno phernandes  DISSE:

    Jô! Obrigado! Muitíssimo obrigado!

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    e so comigo , ou mais alguem esta tendo problema para baixar com o UPTOBOX ?

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    CONSEGUI PARCEIRO ….. GRANDE ABRACO A TODOS E JO , OBRIGADAO PELO REMASTER BROTHER .. SHOW DE BOLA !!

    • jo  DISSE:

      Oi Luciano, que bom que conseguiu! Qualquer coisa estamos aí.
      Muito obrigado pelo comentário.

      Bom filme e boa diversão.

  • Martins D.  DISSE:

    Faço das palavras do Bruno Phernandes minhas também, não apenas um obrigado; mas um multíssimo obrigado!
    Ao Sparrow, DanielWarner, Jo e todos envolvidos no processo.
    Um brinde com o melhor Grogue! ARRRRRR

    • jo  DISSE:

      Muito obrigado Martins! Eu agradeço pelo comentário, pois essa é a melhor forma de pagamento!

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Grande post Jô!! Mais um filme ótimo de Denzel e do diretor Gregory Hoblit(Alta frequência, Um Crime de Mestre). É claro, que a dublagem do grande estúdio Herbert Richers sai na frente… A tristeza é comprar o Blu-ray e dá de cara com a dublagem da Clone. Admiro muito a voz do dublador Sergio Moreno, mas não consegue chegar ao nível de precisão que Denzel necessita, e que é suprida com perfeição pelo grande dublador Guilherme Biggs… Agradeço muito Jô, tiro o chapéu para você mais uma vez, por trazer este filme com áudio 5.1 na dublagem da Herbert… Muito obrigado e obrigado também por disponibilizar em parte única!!! E Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

    • jo  DISSE:

      Meu caro Luciano, eu que agradeço pelo seu comentário gentil e generoso.
      Concordo em tudo que disse sobre a dublagem do filme, realmente a dublagem da clone não tem tanta vitalidade quanto a da Herbert, não desmerecendo o Sérgio Moreno, mas realmente ele não consegue alcançar o Denzel.
      Sempre que puder irei trazer rmz, posso demorar, mas é porque tenho uma fila de filmes pra fazer e trago pra vocês com muita alegria, dedicação e sempre dou um “up” na dublagem.

      Obrigado também ao Daniel que disponibilizou o áudio da Herbert.

      Abraços.

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Mais uma vez , grato pela postagem amigos , muito show de bola . Eu nao tinha assistido esse filme e , confesso q curti pacas , baita filme . so o final q foi meio estranho e sem logica , mas nao tira a qualidade da historia do filme ….. entrou na minha lista de um dos filmes mais TOPs ….Muito grato ….. Bom final de semana pra todos !!

    • jo  DISSE:

      Muito obrigado pelo comentário marujo Luciano!
      Quanto ao filme, eu achei o final triste, mas compreensível, afinal, (SPOILER) o gato é um ser vivo e Azazel entrou nele, até mesmo um pássaro seria um hospedeiro, ou seja, ambos os policiais morreram pelo mesmo motivo e não pensaram nesse quesito.

      Mais uma vez agradeço o comentário e fiquei feliz em saber que curtiu.

      Abraços.

  • sam213  DISSE:

    Oi Jô, tudo bom. Parabens pelo excelente trabalho. gostaria de pedir por favor se possivel se você poderia dividir em algumas partes pois minha net é ruim e eu não consigo baixar 3G de uma vez, não precisa diminuir nada só dividir em partes msm. Obgdo e abraço

    • jo  DISSE:

      Olá Sam, tudo e vc?
      Então, eu estou em dois projetos agora “Soldado Universal 3” e “Carga Perigosa”, por isso estou sem, mas se quiser posto os áudios, daí você baixa o filme em inglês por torrente e junta com os áudios depois. Pode ser?

      Abraços e obrigado pelo comentário!

      • sam213  DISSE:

        Oi Jô! pode ser sim. o arquivo do filme eu encontro em qualquer site de torrent? é que eu queria com a msma qualidade

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Olá, amigo Jô… Desde que você publicou este filme, estou tentando baixar, de uma certa forma rápida, pelo dois servidores… O filme ainda continua lá nos servidores, o pior é a velocidade que eles estão liberando… Os dois não passam de 60kbps. Eu acho que não é a minha internet, porque os filmes baixados pelo torrent estão baixando rápidos, até mesmo àqueles que não tem muito SEEDS. E os filmes hospedados no MEGA, com o gerenciador ótimo MEGADOWNLODER, tem baixado no limite da minha rede… Eu não sei. Só sei que não estou conseguindo baixar-lo. E preciso da sua ajuda. Ou ajuda de alguém que já o baixou. Jô ou alguém que já fez o download poderia reupar-lo no servidor [MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]. Ou em parte única ou em pedaços. E Jô, se você tem o áudio já editado e pronto da Herbert Richers, para que posso só encaixar no filme que será baixado pelo torrent… Caso tenha, disponibilize para que eu possa baixar-lo… Pessoal, muito obrigado pela atenção. Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!

    • jo  DISSE:

      Meu caro Luciano, realmente não sei o que acontece e se possível irei tentar upar em outro servidor. Tenho os áudios sim, estou upando e irei enviar para o tela.

      Abraços.

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Não posso deixar de agradecer, meu amigo Jô, por ter, gentilmente, adicionado um novo servidor para ter mais acesso ao Download… Amigo, muito obrigado. Desde que foi publicado este filme, somente agora consegui baixar por este novo servidor:USERSCLOUD. Obrigado por ter postado as trilhas, para mim, o seu “RMZ” já está excelente, mas para quem quer ter um “RMZ” com tamanho maior fica à disposição… Amigo, mais uma vez Obrigado, Deus lhe abençoe!! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.