POSSUÍDOS (Tri-áudio/1080p) – 1998

40 thoughts on “POSSUÍDOS (Tri-áudio/1080p) – 1998

          1. Vou tentar baixar, Jo ;)) A Netflix possui com a dublagem do Guilherme Briggs no Van Damme e o Dário de Castro no Lundgren?

            Irei aguardar a minha internet ficar de boa para poder capturar o áudio do Crackle haha Abraços!

            1. Oi Daniel! Então, esse filme tem 3 dublagens, a do Guilherme Briggs e o Dário de Castro é a da globo, que por sinal já editei em 5.1. As outras duas são do DVD/BLU-RAY e da Netflix/Tv paga/Crakle. Assim que conseguir me avisa tá, aí eu monto o arquivo.

              Muito obrigado.

                    1. Rapaz , um deles , e esse mesmo do Daniel … eu peguei esse do Daniel para comparar e, ate a qualidade ta melhor . enfim , coloquei esse do Daniel se vcs nao se importarem e claro , dai o Video esta pronto , com Tri audio …..

                    2. eu vou assistir ,so para dar uma conferida , se ficou tudo nos conformes , ai faco o upload e passo para vcs !!

                  1. Certo Luciano, me passa mesmo, estou editando todas as dublagens em 6 canais e será essencial a ajuda de vocês, se quiser upar somente o áudio pra mim tá bom, pois já tenho a versão mista e o Luciano me mandou a versão da tv paga/crakle, daí preciso só dá versão do DVD da “woodyvideo”. Esse releasy será a terceira parceria entre Daniel e eu, e também será a minha primeira parceria com você. Muito obrigado.

                    1. estive conferindo aqui mais ou menos , a outro dublagem q tenho aqui , sem ser a da Dublavideo , provavelmente e a q vc ja tem …. nao consigui indentificar qual o estudio de dublagem durente a parte inicial do filme . essa da woodyvideo eles dizem o nome em algum momento da dublagem ?

                    1. Muito obrigado meu caro Luciano! Pode me enviar sim a da woodyvideo. Já monto amanhã mesmo.

                      Obrigado!

                    2. Que isso meu amigo , e um grande prazer fazer parte do projeto ….. o link esta ai acima ok , ve se abre e da certo valeu !?

  1. Se alguém puder incluir, seria as seguintes frases:

    Crédito Áudio Herbert Richers (Sbt): DanielWarner

    Agradecimentos ao marujo DanielWarner pela disponibilidade do áudio da Herbert Richers.

  2. Faço das palavras do Bruno Phernandes minhas também, não apenas um obrigado; mas um multíssimo obrigado!
    Ao Sparrow, DanielWarner, Jo e todos envolvidos no processo.
    Um brinde com o melhor Grogue! ARRRRRR

  3. Grande post Jô!! Mais um filme ótimo de Denzel e do diretor Gregory Hoblit(Alta frequência, Um Crime de Mestre). É claro, que a dublagem do grande estúdio Herbert Richers sai na frente… A tristeza é comprar o Blu-ray e dá de cara com a dublagem da Clone. Admiro muito a voz do dublador Sergio Moreno, mas não consegue chegar ao nível de precisão que Denzel necessita, e que é suprida com perfeição pelo grande dublador Guilherme Biggs… Agradeço muito Jô, tiro o chapéu para você mais uma vez, por trazer este filme com áudio 5.1 na dublagem da Herbert… Muito obrigado e obrigado também por disponibilizar em parte única!!! E Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

    1. Meu caro Luciano, eu que agradeço pelo seu comentário gentil e generoso.
      Concordo em tudo que disse sobre a dublagem do filme, realmente a dublagem da clone não tem tanta vitalidade quanto a da Herbert, não desmerecendo o Sérgio Moreno, mas realmente ele não consegue alcançar o Denzel.
      Sempre que puder irei trazer rmz, posso demorar, mas é porque tenho uma fila de filmes pra fazer e trago pra vocês com muita alegria, dedicação e sempre dou um “up” na dublagem.

      Obrigado também ao Daniel que disponibilizou o áudio da Herbert.

      Abraços.

  4. Mais uma vez , grato pela postagem amigos , muito show de bola . Eu nao tinha assistido esse filme e , confesso q curti pacas , baita filme . so o final q foi meio estranho e sem logica , mas nao tira a qualidade da historia do filme ….. entrou na minha lista de um dos filmes mais TOPs ….Muito grato ….. Bom final de semana pra todos !!

    1. Muito obrigado pelo comentário marujo Luciano!
      Quanto ao filme, eu achei o final triste, mas compreensível, afinal, (SPOILER) o gato é um ser vivo e Azazel entrou nele, até mesmo um pássaro seria um hospedeiro, ou seja, ambos os policiais morreram pelo mesmo motivo e não pensaram nesse quesito.

      Mais uma vez agradeço o comentário e fiquei feliz em saber que curtiu.

      Abraços.

  5. Oi Jô, tudo bom. Parabens pelo excelente trabalho. gostaria de pedir por favor se possivel se você poderia dividir em algumas partes pois minha net é ruim e eu não consigo baixar 3G de uma vez, não precisa diminuir nada só dividir em partes msm. Obgdo e abraço

    1. Olá Sam, tudo e vc?
      Então, eu estou em dois projetos agora “Soldado Universal 3” e “Carga Perigosa”, por isso estou sem, mas se quiser posto os áudios, daí você baixa o filme em inglês por torrente e junta com os áudios depois. Pode ser?

      Abraços e obrigado pelo comentário!

  6. Olá, amigo Jô… Desde que você publicou este filme, estou tentando baixar, de uma certa forma rápida, pelo dois servidores… O filme ainda continua lá nos servidores, o pior é a velocidade que eles estão liberando… Os dois não passam de 60kbps. Eu acho que não é a minha internet, porque os filmes baixados pelo torrent estão baixando rápidos, até mesmo àqueles que não tem muito SEEDS. E os filmes hospedados no MEGA, com o gerenciador ótimo MEGADOWNLODER, tem baixado no limite da minha rede… Eu não sei. Só sei que não estou conseguindo baixar-lo. E preciso da sua ajuda. Ou ajuda de alguém que já o baixou. Jô ou alguém que já fez o download poderia reupar-lo no servidor [MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]. Ou em parte única ou em pedaços. E Jô, se você tem o áudio já editado e pronto da Herbert Richers, para que posso só encaixar no filme que será baixado pelo torrent… Caso tenha, disponibilize para que eu possa baixar-lo… Pessoal, muito obrigado pela atenção. Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!

  7. Não posso deixar de agradecer, meu amigo Jô, por ter, gentilmente, adicionado um novo servidor para ter mais acesso ao Download… Amigo, muito obrigado. Desde que foi publicado este filme, somente agora consegui baixar por este novo servidor:USERSCLOUD. Obrigado por ter postado as trilhas, para mim, o seu “RMZ” já está excelente, mas para quem quer ter um “RMZ” com tamanho maior fica à disposição… Amigo, mais uma vez Obrigado, Deus lhe abençoe!! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

Deixe uma resposta