PORKY’S 2: O DIA SEGUINTE (Dublado) – 1983

PORKY’S II: THE NEXT DAY – 1983
COMÉDIA
EUA – CANADÁ
DIREÇÃO: Bob Clark
ROTEIRO: Roger Swaybill, Alan Ormsby, Bob Clark
IMDb: 4,9
http://www.imdb.com/title/tt0086129/
DUBLAGEM CLÁSSICA
Postado por Sparrow

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 669 MB
Duração: 93 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 3 partes)
Uploader: Sparrow
Os alunos da Angel Beach High School montam a peça “Uma Noite Com Shakespeare”, mas seus esforços são ameaçados por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica feminina, que vê as peças do bardo como obscenas. Assim, ela pede a ajuda do reverendo Bubba Flavel (Bill Wiley), um religioso fanático que leva seguidores para pressionar a diretoria da escola com o intuito de interromper a produção. Além da Miss Balbrick, o reverendo também é apoiado pela Ku Klux Klan, que não aceita Romeu ser interpretado por um índio.

7 comentários para PORKY’S 2: O DIA SEGUINTE (Dublado) – 1983

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    CARACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PORKY´SSSSSS CLASSICASSOOOOOOO MUITO LEGAL MESMO, COM DUBLAGEM ORIGINAL E NO 4 SHARED, OBRIGADO MESMO, ABRAÇO NAURICIO

  • Thiago Lúcio  DISSE:

    Não é por nada não, mas o Tela de Cinema é o melhor site de filmes antigos com dublagens clássicas. Valeu moçada!

  • Paulo Alessandro  DISSE:

    Link está perfeito….parabéns pelo site!!!

  • Hugo Leonardo  DISSE:

    pense numa das maiores sequencias dos anos 80…

  • Hugo Leonardo  DISSE:

    Já puxei o 1 e a gora o 2 mas logicamente que vou puxar o 3……Agora eu digo que assisti na epoca que passou esses filmes na globo e digo que PORKS é uma das maiores comédias dos anos 80…Parabéns pela postagem….

  • rob2016  DISSE:

    Tem como re-upar os links estão off

  • Lucas  DISSE:

    re-upar parte 1 porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! link ta fora do ar

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>