POR UM FIO (Dublado) – 2002

PHONE BOOTH – 2002
MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Joel Schumacher
ROTEIRO: Larry Cohen
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0183649/

DUBLADO

Postado por Fernando

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.17 GB
Duração: 80 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Depositfiles (dividido em 4 partes)
Uploader: Fernando

ATENÇÃO: Descompactar usando HJ-Split ou 7-Zip. Os programas, bem como um breve tutorial, podem ser encontrados gratuitamente na página do Baixaki.

LINKS:
Parte 01: POR UM FIO
Parte 02: POR UM FIO
Parte 03: POR UM FIO
Parte 04: POR UM FIO

Sinopse: Em Nova York Stuart ‘Stu’ Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável, tanto no aspecto profissional como pessoal, pois todos os dias entra na única cabine telefônica que funciona na 8ª Avenida para suas ligações não serem registradas, pois quer evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, veja que diariamente liga para o mesmo número. O motivo é simples: Stu liga para falar com Pamela McFadden (Katie Holmes), uma jovem atriz que ele deseja ardententemente e para quem, na intenção de facilitar a conquista, diz que é solteiro. Em um dia que parecia ser como outro qualquer, ele liga para Pam da cabine e logo depois ouve o telefone público tocar. Stu o atende instintivamente e fala com alguém que conversa com ele em tom ameaçador. Ele desliga, mas o telefone toca de novo. Stu atende e entende,que está falando com um serial killer estrategicamente posicionado, que o avisa que caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica será um morto. Enquanto tenta contornar esta gravíssima situação, algumas prostitutas que operam na região e costumam usar o telefone se sente prejudicadas, pois Stu não sai da cabine. O cafetão delas resolve tirar Stu da cabine usando um taco de beisebol, sendo que paralelamente o homem misterioso, que não parava de falar com Stu, pergunta se ele quer que atire no cafetão. Stu, se referindo a outro assunto, diz que sim. No mesmo instante o rufião cai morto no meio da rua, o que leva a polícia até o local, onde “funcionárias” da vítima garatem que Stu atirou nele. O oficial encarregado, Ed Ramey (Forest Whitaker), desconfia que Stu seja o autor do crime e tenta convencê-lo a deixar a cabine, mas o que ele não sabe é que todos eles estão na mira do assassino, que agirá novamente caso Stu desligue o telefone.

– Michael Bay chegou a ser cogitado para dirigir Por um Fio.
– Os atores Jim Carrey e Will Smith chegaram a estar cotados para o papel principal.
– Ray Liotta era quem originalmente interpretaria o Capitão Ramey em Por um Fio.
– Ron Eldard quem interpretaria o franco-atirador de Por um Fio. Eldard chegou a rodar suas cenas, sendo depois substituído por Kiefer Sutherland no personagem.
– A previsão inicial era que Por um Fio chegasse aos cinemas americanos em 15 de novembro de 2002, mas devido aos ataques de um franco-atirador em Washington, ocorridos na mesma época, a 20th Century Fox decidiu por adiar o lançamento do filme para 2003.
– Por um Fio foi rodado em apenas 12 dias, no subúrbio de Los Angeles.
– Este é o segundo filme em que o diretor Joel Schumacher trabalha com o ator Colin Farrell. O anterior fora Tigerland – A Caminho da Guerra.


Elenco:
Colin Farrell … Stu Shepard
Kiefer Sutherland … The Caller
Forest Whitaker … Captain Ramey
Radha Mitchell … Kelly Shepard
Katie Holmes … Pamela McFadden
Paula Jai Parker … Felicia
Arian Waring Ash … Corky
Tia Texada … Asia
John Enos III … Leon
Richard T. Jones … Sergeant Cole
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 81 min
# estúdio: Fox 2000 Pictures, Zucker/Netter Productions
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

Deixe uma resposta