PISTOLEIROS DO ENTARDECER (Dublado) – 1962

10 thoughts on “PISTOLEIROS DO ENTARDECER (Dublado) – 1962

  1. Fantástico Edson, gosto muito dos filmes do Sam Peckinpah, ainda mais os Faroestes dirigidos por ele, Grande raridade postada, Muito obrigado e um forte abraço !!!

    Dos faroeste do Peckinpah, só falta aparecer: A Morte Não Manda Recado – 1970, Pat Garrett e Billy the Kid – 1973, Dez Segundos de Perigo – 1972, e Juramento de Vingança – 1965,.

  2. Olá boa noite, sou novato aqui no teladecinema, mas fã deste site, já baixei algumas raridades, e estão de parabéns, gostaria de pedir a vcs se possivél me orientar sobre esse filme pistoleiro do entardecer, que ao descompactar a parte 2 e a parte 4 da erro, já fiz todas as orientações de ajuda do site, baixei varias vezes e sempre da erro nesta partes, neste caso existe a possibilidade de upar novamente, apesar de ser novato aqui, mas tenho muita em experiencia em baixar arquivos e compacta-los tanto pelo Winrar ou 7Zip.,tenho também uma vasta coleção de filmes que gostaria de compartilhar com vcs, mas não tenho noção de como faze-lo. Obrigado.

    1. Bebeto Silva
      QUANTO AS PARTES QUE NÃO CONSEGUES DESCOMPACTAR NÃO SEI O QUE DIZER, MAS NA QUESTÃO DA VONTADE DE COMPARTILHARES, PEÇO QUE DÊ UMA OLHADA AQUI:

      http://teladecinema.net/colabore-conosco/

      QUALQUER DÚVIDA PERGUNTE QUE AJUDO, ABRAÇÃO!

      EM TEMPO: NO MOMENTO NÃO É POSSÍVEL, PORQUE ESTOU COM UMA TAREFA PESADA NO PC, MAS AMANHÃ BAIXO E VERIFICO SE CONSIGO DESCOMPACTAR O FILME E INFORMO O RESULTADO…

  3. Tb estou com o mesmo problema
    (Pistoleiros do Entardecer.part2.rar: Erro de soma de verificação nos dados do pacote Pistoleiros do Entardecer.mkv. O volume está corrompido)
    (Pistoleiros do Entardecer.part4.rar: Erro de soma de verificação em Pistoleiros do Entardecer.mkv. O arquivo está corrompido)
    Estou pesquisando na net pra ver se acho alguma possível causa.
    Mas mesmo assim amigo, só enho a agradecer pela postagem dessa raridade maravilhosa, nessa qualidade e com a dublagem perfeita. Valeu.

Deixe uma resposta