PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE (Dublado) – 2006

PIRATES OF THE CARIBBEAN: DEAD MAN’S CHEST – 2006
AÇÃO – AVENTURA – FANTASIA
DIREÇÃO: Gore Verbinski
ROTEIRO: Ted Elliott, Terry Rossio
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0383574/

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.17 GB
Duração: 150 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 7 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
Parte 02: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
Parte 03: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
Parte 04: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
Parte 05: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
Parte 06: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
Parte 07: PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE

Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

– Precedido por Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (2003) e seguido por Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (2007) e Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides).
– Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, foi convidado a fazer uma participação especial como o pai do capitão Jack Sparrow, mas não pôde aceitá- la devido a compromissos com a turnê mundial da banda.
– Keira Knightley teve que usar apliques de cabelo para compôr sua personagem, já que no início das filmagens estava com o cabelo curto devido à sua participação em Domino – A Caçadora de Recompensas (2005).
– Piratas do Caribe – O Baú da Morte e Piratas do Caribe – No Fim do Mundo foram rodados na mesma época, com o lançamento dos filmes ocorrendo com a diferença de um ano. As filmagens de ambas as sequências foram realizadas entre março e setembro de 2005.
– O filme bateu o recorde de maior bilheteria em seu fim de semana de estréia nos Estados Unidos, arrecadando US$ 135 milhões.
– Ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, além de ser indicado nas categorias de Melhor Direção de Arte, Melhor Som e Melhor Edição de Som.
– Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator – Comédia/Musical (Johnny Depp).
– Ganhou o BAFTA de Melhores Efeitos Especiais, além de ser indicado nas categorias de Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Melhor Som.
– Ganhou 2 prêmios no MTV Movie Awards, nas categorias de Melhor Filme e Melhor Performance (Johnny Depp). Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Performance (Keira Knightley) e Melhor Vilão (Bill Nighy).


# país: EUA
# duração original: 151 min
# estúdio: Walt Disney Pictures, Jerry Bruckheimer Films, Second Mate Productions
# distribuidora: Buena Vista Pictures

Deixe uma resposta