PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS (Dublado) – 2011

PIRATES OF THE CARIBBEAN: ON STRANGER TIDES – 2011
AÇÃO – AVENTURA – FANTASIA
DIREÇÃO: Rob Marshall
ROTEIRO: Ted Elliott, Terry Rossio
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt1298650/

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 983 MB
Duração: 146 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 6 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Parte 02: PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Parte 03: PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Parte 04: PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Parte 05: PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Parte 06: PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

– Johnny Depp topou participar desta sequência antes mesmo de existir roteiro ou sequer um argumento.
– Depois da demissão do executivo Dick Cook da Disney, o astro Johnny Depp disse ao jornal LA Times que chegou a perder o entusiasmo pelo projeto porque confiava em Cook, que acreditou em sua interpretação desde o começo, diferente de outros no estúdio.
– A história do filme é levemente inspirada no romance “On Stranger Tides”, de 1988, escrito por Tim Powers. E apesar do personagem também se chamar Jack, é bem diferente de Sparrow.
– O título original Piratas do Caribe: On Stranger Tides foi revelado por Johnny Depp, como Jack Sparrow, na exposição da Disney em setembro de 2009.
– Os atores Russell Brand e Zac Efron chegaram a ser cogitados para o filme.
– O ator Mackenzie Crook, que fez o engraçado pirata Rigetti nos outros três filmes, recusou o convite para atuar no filme. Seu objetivo era ter mais tempo para a família.
– O ator Martin Klebba, que fez o personagem Marty, também preferiu não participar do filme depois que soube que Gore Verbinski não iria pilotá-lo.
– Penélope Cruz estava grávida durante as filmagens.
– Precedido por Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe – O Baú da Morte (2006) e Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (2007).
– Este é o único filme da série Piratas do Caribe que não foi dirigido por Gore Verbinski.
– Oren Aviv, executivo da Disney, afirmou adorar a ideia de Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas ser o começo de uma nova trilogia.
– Em maio de 2010, a Disney anunciou que o filme usaria a tecnologia 3-D, mas o processo usado seria o de conversão para manter o orçamento mais baixo.
– Durante as filmagens em Londres, Depp recebeu uma carta de uma estudante de nove anos de idade convocando-o para um “motim” na escola contra os professores. O astro apareceu sem avisar e vestido a caráter.
– Há uma cena extra após os créditos finais.


# país: EUA
# duração original: min
# estúdio: Walt Disney Pictures, Jerry Bruckheimer Films, Moving Picture Company
# distribuidora: Walt Disney Studios Motion Pictures

Deixe uma resposta