PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972

WOODY WOODPECKER & FRIENDS – 1934-1972
EUA
ANIMAÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA – FEITO PARA TV – SÉRIE
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0184175

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 Capa-PICA-PAU-E-AMIGOS-SÉRIE-PARA-TV-COLETÂNEA-DUBLADO-–-1934-1972

COLETÂNEA DE EPISÓDIOS – 370 EPISÓDIOS – DUBLADO

Postado por Danilo Moura

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV / AVI / MP4
Qualidade: DVD-RMZ TV-RMZ / SAT-RMZ (640 x 480 / 1440 x 1080)
Tamanho: ~200 MB
Duração: ~7 minutos
Áudio: Português-BR
Servidor: OneDrive
Colaboradores: Alexbizzu, Dantweet
Uploader: Danilo Moura

NOTA (DANILO MOURA)
Episódios encontrados na net.
Arquivos disponibilizados para futuros projetos (não prometo nada por falta de tempo)

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 8+links

GOOGLE DRIVE
PLANILHA COM INFORMAÇÕES E A LISTA DOS EPISÓDIOS: PICA-PAU E AMIGOS

ONEDRIVE
PASTA COM OS ARQUIVOS: PICA-PAU E AMIGOS

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 3+sinopse

O programa gira em torno do Pica-Pau (Woody Woodpecker, no original), um pássaro maluco que vive se metendo em confusões e vivendo aventuras, com seus diversos amigos e inimigos.

No início, o Pica-Pau era completamente louco, e seu passatempo preferido era irritar os outros com suas bicadas e risadas, entre outras maluquices. Com o passar do tempo, a personalidade do Pica-Pau foi se definindo até ele se tornar um animal 100% “racional”.

As aventuras do Pica-Pau se passam em vários cenários, desde parques arborizados até a cidade grande. Uma marca do programa é a característica risada do personagem, que fecha quase todos os episódios.

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 FnDA6Th

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 XMQaG2X

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 Y847hs6

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 Ov1k3OS

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 CAG94Ui

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 YkSVsb0

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 PCj5iU1

PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972 AVISO

7 comentários para PICA-PAU E AMIGOS (SÉRIE PARA TV / COLETÂNEA / DUBLADO) – 1934-1972

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    obrigado!

  • Luisgibi7  DISSE:

    Sou fã do Pica Pau, Valeu por postar!

  • alissongamergod  DISSE:

    Sem querer ser chato, mas não tem como upar em outro server, como o Google Drive por exemplo? Pois esse Onedrive da microsoft é muito ruim, não baixa na velocidade total e ainda sempre da erro no download, sem contar que não baixa em lote, pois além de poucas opções ainda da erro, mesmo usando gerenciador de downloads.

  • Bruno Santos  DISSE:

    vocês poderiam colocar mais opções variadas nos episódios, esses episódios são fáceis de achar no YouTube ou em download, não são um tipo raro de arquivo. sei que esses arquivos são encontrados na internet com esse propósito no download, que foi uma boa ideia esse conteúdo em download. mas um material mais novo em download pros fãs seria interessante. Por exemplo, até hoje não tem no youtube uma gravação completa com título dos episódios “Folias no Gelo” e “Um sono de urso” do Picolino. Do Um Sono de Urso até tem gravação com o título pela Record TV, mas do Folias não há, assim como o episódio “Anõezinhos Felizes”. E também há o “Woody Woodpecker Show” o Show do Pica-Pau clássico que lançou em DVDs estrangeiros, se vocês tiverem o material sem logo daria pra fazer uma edição completa dos shows, eles possuem chamadas pro episódio, são programas de 21/25 minutos e é outro conteúdo que não é fácil achar. se vocês quiserem, eu tenho aqui o link de torrent dos arquivos com imagem ótima em HD do show clássico, ele só está em idioma russo e precisa só fazer a edição para português, são 4 temporadas completas e tudo com imagem limpa. Mas eu passaria se alguém quisesse fazer o trabalho.

    • DaniloMoura  DISSE:

      Boa noite Bruno,

      Assim como escrevi no post, esses arquivos são apenas para colocar a disposição e de forma organizada todos os episódios que se encontram dublados.
      Já fiz alguns episódios em qualidade DVD-Rip, mas por falta de tempo não fiz os demais (tenho todos os 15 DVDs do Show do Pica-Pau e os DVDs apenas do Pica-Pau)
      Também já existe uma RMZ do show do Pica-Pau em dual áudio, mas as vinhetas precisam ser ajustadas, pois a pessoa que o fez não tinha essas partes em português (que também pretendo ajustar).

      • Bruno Santos  DISSE:

        Eu tenho um bom material desse tipo, os 15 DVDs que lançaram, os 202 episódios eu coloquei o áudio do Jetix que eu tenho uma coleção raríssima com as vinhetas e aberturas dos shows. Mas ela é pessoal minha. Entendo o propósito do post, e inclusive achei interessante mesmo não sendo tão raro como outros projetos. Espero que no futuro tenha mais novidades desse tipo com melhorias, eu sou colecionador e gosto bastante de colecionar os episódios completos com abertura e créditos.

      • AndreAugusto  DISSE:

        Você poderia me passar um link desse RMZ Dual áudio? Estou fazendo um projeto pra ter a coleção completa do Pica-Pau clássico em alta qualidade pra compartilhar, porém está muito difícil achar os títulos e créditos tanto com ou sem marca d’água

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.