PI (Dublado) – 1998

DRAMA – HORROR – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Darren Aronofsky
ROTEIRO: Darren Aronofsky, Sean Gullette (+1)
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0138704/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: WEBRip Telecine Play (1280 x 712)
Tamanho: 1,25 GB
Duração: 82 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidores: 1Fichier / Depfile / Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (1FICHIER): PI
FILME (DEPFILE): PI
FILME (MINHATECA): PI

 

Em plena Manhattan vive Max (Sean Gullette), um jovem gênio da matemática e computação que vive escondido da luz do sol, que lhe dá constantes dores de cabeça, e evita o contato com outras pessoas. Max conseguiu construir um supercomputador que o fez com que compreendesse toda a existência da vida na Terra, já que percebeu que todos os eventos se repetiam após um determinado espaço de tempo. Com isso Max pôde adivinhar o que viria a acontecer no mercado da bolsa de valores, já que conhecia as tendências que se repetiriam, e passa a ser cobiçado por representantes de Wall Street e também por uma seita que busca decifrar os mistérios da Torá.

Sean Gullette … Maximillian Cohen
Mark Margolis … Sol Robeson
Ben Shenkman … Lenny Meyer
Pamela Hart … Marcy Dawson
Stephen Pearlman … Rabbi Cohen
Samia Shoaib … Devi
Ajay Naidu … Farrouhk

 

# país: EUA
# duração original: 84 min.
# produção: Harvest Filmworks…
# distribuidora: Arsenal…

 

4 comentários para PI (Dublado) – 1998

  • Duble Mike  DISSE:

    Aí sim , raridade dublada… primeiro filme de Darren Aronofsky , e uma pequena obra prima,valeu Ferrari, obrigado pela postagem!!!

    • Duble Mike  DISSE:

      Dei uma olhanda , e tem bastante torrent 1080p dele legendado, facíl de achar,até testei uns e estão ativos,se puderem fazer um rmz,dual audio , seria épico!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.