PERDITA DURANGO (Legendado) – 1997

“Perdita Durango” a.k.a. “Dance With The Devil” (Espanha/EUA/México) – 1997

AÇÃO – CRIME – HORROR

DIREÇÃO: Álex de la Iglesia

IMDb: 6,3 – FICHA DO FILME

LEGENDADO

Postado por Wagner S.

Perdita Durango (Rosie Perez) é uma mulher jovem, sexy e orgulhosa de seu passado cheio de sangue e estranhas paixões. Ela conhece Romeo Dolorosa (Javier Bradem), um tipo durão e sensual que pratica rituais de magia negra, além de assaltos e tráfico de cadáveres e substâncias ilegais. Os dois se apaixonam e, juntos, vivem cruzando a fronteira que separa o México dos Estados Unidos, multiplicando seus delitos e inimigos. Eles raptam dois adolescentes com a intenção de sacrificá-los enquanto transportam um carregamento ilegal, mas começam a ser perseguidos por um ex-sócio de Romeu, pela polícia e por gangsters. Durante a fuga, muito sexo, cigarro, confidências e violência, enquanto os dois adolescentes passam por maus bocados. O filme é baseado no romance 59º And Raining, de Barry Gifford. A personagem Perdita Durango já havia aparecido em Coração Selvagem, interpretada por Isabella Rossellini.

Rosie Perez … Perdita Durango

Javier Bardem … Romeo Dolorosa

Harley Cross … Duane

Aimee Graham … Estelle

James Gandolfini … Willie ‘Woody’ Dumas

Screamin’ Jay Hawkins … Adolfo

Demián Bichir … Catalina

Carlos Bardem … Reggie San Pedro

Qualidade: DVDRip

Tamanho: 1.08 GB

Duração: 124 minutos

Legendas: Português (Separadas)

Áudio: Dublado em espanhol

Servidor: Vários (Via Mirrorupload)

Arquivo dividido em 6 partes com o Winrar 5.10

Upload: Wagner S.

PARTE 1: PERDITA DURANGO

PARTE 2: PERDITA DURANGO

PARTE 3: PERDITA DURANGO

PARTE 4: PERDITA DURANGO

PARTE 5: PERDITA DURANGO

PARTE 6: PERDITA DURANGO

Um comentário para PERDITA DURANGO (Legendado) – 1997

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>