PERDIDO NAS ESTRELAS (Dublado) – 1991

WISH KID – 1991
ANIMAÇÃO – COMÉDIA – FANTASIA
EUA
DIREÇÃO: Chuck Patton
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0101237/

DUBLADO – SÉRIE COMPLETA

Postado por Dantweet


Formato: MP4
Qualidade: VHSRip (SD480p, 926 Kbps, 640×480, 4:3, 29.970 fps)
Tamanho: 130 MB/Episódio (total: 1.74 GB)
Duração: 20 min. em média por episódio
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica Cinevídeo) AAC 2.0c 48KHz
Servidor: Mega
Uploader: Dantweet

PASTA COM 13 EPISÓDIOS


O desenho chamado Perdido nas Estrelas (Wish Kid) apresentava Macaulay Culkin como o menino Nicholas McClary (mais conhecido como Nick), um garoto de classe média que levava uma vida normal para um garoto de sua idade, cheia de brincadeiras, colegas da escola e paqueras, até o dia em que cai uma estrela cadente em sua luva de beisebol, transformando o objeto numa luva mágica. A luva, que podia ser usada apenas uma vez por semana, tinha o poder de conceder qualquer desejo ao menino, desde que fosse batida três vezes na mão de McClary. Já dá pra imaginar as coisas que um garoto pode fazer com uma mágica assim nas mãos, e de quantas pessoas podem querê-la pra si. Assim, para evitar a cobiça alheia, a luva passou a ser escondida numa arca na casa da árvore de McClary. Apenas seu cachorro Lambão e seu amigo “CDF” Darryl Singletary sabiam sobre a existência da luva, e ajudavam sempre McClary a conservar o segredo, até mesmo dos pais do menino, o fotografo Sr. McClary e a dona de casa Sra. McClary, mas desses era fácil ocultar, pois estavam sempre ausentes. Complicado mesmo era guardar o segredo da sua irmã caçula Katie McClary e da vizinha xereta Sra. Opal. Quem vivia transformando a vida de Nicholas McClary numa confusão era o insuportável Frankie Vira-lata, seu colega de escola que não gostava nem um pouco do protagonista e procurava sempre maneiras de colocar McClary em confusões. Se Frankie já era mal humorado, sua irritação dobrava quando alguém o chamava pelo nome verdadeiro que ele odiava e logo dizia: “Ninguém me chama de Francis”. Francis tinha ainda um cachorro tão malvado quanto ele, chamado Carrapicho. Na versão original o protagonista foi dublado pelo próprio ator Macaulay Culkin e no Brasil pelo dublador oficial do ator mirim, Peterson Adriano. A irmãzinha caçula de McClary foi dublada pela irmã de Macaulay na vida real, Quinn Culkin. O desenho foi exibido no Brasil no início dos anos 90 no programa Xou da Xuxa.


9 comentários para PERDIDO NAS ESTRELAS (Dublado) – 1991

  • Uilian  Disse:

    Sensacional Dantweet, curtia d+ esse desenho, foi um dos ultimos desenhos que gostei, marcou d+ minha infancia, obrigado marujo, vc ta detonando nos post, quem sabe um dia apareça os outros 2 episodios 10 e 12 que ainda faltam dele pra completar hehe
    Abraço e boa semana brother

    • dantweet  Disse:

      Pois é Uilian. 1 ano depois cá estou com ele completo!

      Abraço!

  • ronaldo1212  Disse:

    Tenho esse desenho completo, os 13 episódios, pena que em todo lugar que eu o encontro a imagem está bem sofrível. Taí um que merecia uma RMZ. Quem se habilita?

  • samedley  Disse:

    Deu muito trabalho pra eu conseguir juntar esses episódios… passei uns 3 anos…
    comprei vários dvds de colecionadores, negociei várias trocas, peguei vários episódios repetidos… mas um tempo atrás finalmente consegui juntar esses 13 episódios aí!

    • dantweet  Disse:

      Samedley, não dei créditos de onde consegui, pois consegui em um torrent e o mesmo não estava creditado. Mas se é vc quem disponibilizou nesse torrent, parabéns pelo seu trabalho. Eu tentei por anos conseguir também e sempre conseguia os mesmos 11 repetidos, sempre faltando os outros dois.

      • samedley  Disse:

        Tranquilo amigo, inclusive eu já remasterizei também… mas não disponibilizei ainda por respeito ao cara que comprou o dvd original pra eu fazer esse trabalho… ele é muito gente boa, mas pagou caro no disco importado…

        • dantweet  Disse:

          Nossa amigo, se vc tem remasterizado, compartilha essa raridade conosco.

  • HLeite  Disse:

    Sensacional! Passava na antiga TV Colosso.

Deixe uma resposta