PEQUENA SEREIA (Série de TV / Completa / Dublado) – 1992

THE LITTLE MERMAID- 1992-94
ANIMAÇÃO – AVENTURA – DRAMA
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0103477/

DUBLADO – S. COMPLETA (31 EPS.)

Postado por Bei Shaolin

Formato: AVI
Qualidade: TVRip (640×480)
Tamanho: 185 MB em média (total 5,45 GB)
Duração: 23 min. em média (31 episódios)
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (pasta com os episódios)
Uploader: Bei Shaolin

PASTA (G.DRIVE): PEQUENA SEREIA

Depois do sucesso do filme “A Pequena Sereia”, a Disney produziu uma série de TV com as aventuras da sereia Ariel. A animação foi produzida pela Walt Disney e a Wang Films Productions e realizada por Jamie Mitchell. Foram produzidas 3 séries entre 1992 e 1994, num total de 31 episódios. As aventuras da série decorrem antes da história do filme. Ariel é ainda uma sereia adolescente e em cada episódio vive uma nova aventura com os amigos, Sebastião, Linguado e até mesmo alguns novos amigos como o Travesso e as irmãs de Arial e sua amiga Pérola, quem poderia esquecer aquele episódio onde elas saem pra “dançar” e a Pérola coloca Arial numa enorme confusão!

# País: EUA
# Duração: 30 min. (31 eps.)
# Produção: Disney Television Animation…
# Distribuidora: Columbia Broadcasting System (CBS)…

2 comentários para PEQUENA SEREIA (Série de TV / Completa / Dublado) – 1992

  • Ricardo  DISSE:

    Bei Shaolin muito obrigado as crianças agradecem e muito!

    • Bei Shaolin  DISSE:

      Por nada amigão!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>