PECADORAS DE PORTO ÁFRICA (Legendado) – 1956

PORT AFRIQUE – 1956
DRAMA – MISTÉRIO – ROMANCE
REINO UNIDO
DIREÇÃO: Rudolph Maté
ROTEIRO: Bernard Victor Dryer
IMDb: 5,6
http://www.imdb.com/title/tt0049627/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: WEBRip (608 x 464, 1661 kbps)
Tamanho: 1.01 GB
Duração: 87 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Ulozto (Parte única)
Uploader: Tupak


FILME: PECADORAS DE PORTO ÁFRICA
LEGENDA: PECADORAS DE PORTO ÁFRICA


Rip Reardon, militar aposentado, volta para o Marrocos e encontra sua esposa morta, logo suspeitando de assassinato. Embora a polícia local acredite em suicídio, Reardon decide investigar o caso, suspeitando da cantora de um clube noturno.









Pier Angeli … Ynez
Philip Carey … Rip Reardon
Dennis Price … Robert Blackton
Eugene Deckers … Colonel Moussac
James Hayter … Nino

Um comentário para PECADORAS DE PORTO ÁFRICA (Legendado) – 1956

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>