PEACOCK KING – KUJAKO-OH (Legendado) – 1988

DIREÇÃO:Lam Ngai Kai
ROTEIRO:Izo Hashimoto/Kazuki Sekizumi
IMDb:5,7
http://www.imdb.com/title/tt0093367/
LEGENDADO
Postado por Elcioch

Dados do arquivo:
Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 985MB
Duração: 96min.
Legendas: NA PASTA
Áudio: CHINES
Servidor: Dividido em 5 partes
Uploader: Elcioch
Obs.: Para descompactar use o 7-Zip, é fácil de encontar procure no google.

Deu zica?? link OFF? deixe seu pedido no meu blog, ficara mais fácil para mim ter o seu contado.

http://aquitemscan.blogspot.com.br/

LINKS:

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

Sinopse:Filme baseado no manga Kujako-oh (rei pavão) de Makoto Ogino, mais conhecido por aqui pelos games spellcaster (master system) e mystic defender (genesis)
HISTORIA DO MANGA
Kujaku é um monge budista que se especializam em exorcismo, caça diabo. Ele é membro de Ura-Kouya, uma organização secreta no Japão, que se especializam em caçar demônios. Nos primeiros três volumes, Ogino escreveu histórias curtas independentes sobre a caça do demônio Kujaku. Mas, no volume 4, que evolui para uma saga épica contra Rikudoshu, uma organização secreta do mal liderada pelos professores de oito folhas. O objetivo dos professores de oito folhas é reviver Peacock Rei e Rainha Serpente, e permitir-lhes lutar entre si para dar à luz o final escuro Vairocana. Durante a história principal, os professores de oito folhas tentado vários métodos para conseguir seu objetivo, mas foram derrotados por Kujaku e seus amigos.


Elenco:
*Biao Yuen
*Gloria Yip
*Hiroshi Mikami

Ficha técnica:
# título nacional:
# país:China
# título original:PEACOCK KING-SPIRIT WARRIOR
# gênero:aventura
# duração: 96min
# ano:1988
# estúdio:Toho , Golden Harvest
# música:Micky Yoshino

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>