PARENTHOOD: O TIRO QUE NÃO SAIU PELA CULATRA (720p/Dublado) – 1989

PARENTHOOD (EUA) – 1989
COMÉDIA – DRAMA
DIREÇÃO: Ron Howard
IMDb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0098067/

720p – BRRip – DUBLADO

Postado por Fred Bravo Pillon

Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 2.12 GB
Duração: 123 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidores: Mega (Parte única)
Uploader: Fred Bravo Pillon

PARTE ÚNICA: PARENTHOOD: O TIRO QUE NÃO SAIU PELA CULATRA

O filme foca nos acontecimentos de um único verão, que atingem os quatro irmãos Buckman e suas famílias. Gil Buckman (Steve Martin) e sua esposa, têm poucos meses para ajudar Kevin (Jasen Fisher), o filho mais velho do casal, antes que seus problemas de comportamento o coloque em uma turma “especial”. A difícil relação de Gil com seu pai, o levou a se tornar um super-pai para suas três crianças e assim leva os problemas do seu filho como algo um pouco pessoal. Helen (Dianne Wiest), a irmã de Gil, está tentando criar seu filho, Garry Lampkin (Joaquin Phoenix), um adolescente mal-humorado, e Julie Lampkin (Martha Plimpton), sua filha independente, sem a ajuda do seu ex-marido, que está mais interessado na sua nova esposa. No entanto, Susan (Harley Jane Kozac), a irmã de Gil e Helen, precisa participar dos grandes planos de Nathan (Rick Moranis), seu marido, cujo zelo excessivo prejudica até mesmo a filha. Quando Larry (Tom Hulce), o irmão que estava desaparecido há algum tempo, volta com um esquema para ganhar dinheiro rápido, trazendo uma surpresa para a família.

Steve Martin … Gil Buckman
Mary Steenburgen … Karen Buckman
Dianne Wiest … Helen Buckman
Jason Robards … Frank Buckman
Rick Moranis … Nathan Huffner
Tom Hulce … Larry Buckman
Martha Plimpton … Julie Buckman
Keanu Reeves … Tod Higgins
Harley Jane Kozak … Susan Buckman (como Harley Kozak)
Dennis Dugan … David Brodsky
Joaquin Phoenix … Garry Buckman (como Leaf Phoenix)

No filme, a atriz Martha Plimpton interpretou a irmã mais velha do personagem de Joaquin Phoenix, no mesmo período em que ela estava namorando River Phoenix, irmão mais velho do ator.

PRÊMIOS:

-Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Atriz Coadjuvante (Dianne Wiest) e Melhor Canção Original (“I Love to See You Smile”).

-Recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Ator – Comédia/Musical (Steve Martin), Melhor Atriz Coadjuvante (Dianne Wiest) e Melhor Canção Original (“I Love to See You Smile”).

3 comentários para PARENTHOOD: O TIRO QUE NÃO SAIU PELA CULATRA (720p/Dublado) – 1989

  • Wagner S.  Disse:

    Agora irei baixar, esse aí é classicão. Valeuzão Fred!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Luciano  Disse:

    Olá,Senhores do Tela.. Alguém poderia,por favor, reupar este filme novamente?? Ele Encontra-se Inválido,. Desde Já obrigado.. Aguardado…

Deixe uma resposta