PAPILLON (Tri Áudio) – 1973

23 thoughts on “PAPILLON (Tri Áudio) – 1973

    1. Bem amigo, está descrito lá em cima na postagem, “que atualizarei o post com a versão reduzida e o tvrip, apenas não tenho como fazer isso agora, pois fiz essa postagem hoje pela manhã antes de sair para trabalhar e deixei também o encode da versão reduzida sendo feita, assim como também o rip do tvrip sendo realizado, dessa forma quando chegar do trabalho eu upo os mesmos e atualizo o post.

  1. ola
    obrigado pela otima postagem
    as pessoas reclamam do tamanho grande dos arquivos,mas pra mim ta otimo,é sinal de mais qualidade
    gosto de colocar em dvd-r(dual layer ou nao) e ver numa televisao grande.
    com arquivo maior,fica melhor
    tenho medo q um dia vcs parem de colocar arquivo grande
    obrigado

    1. Não deixaremos isso acontecer não amigo, o que acontece é que particulamente falando eu não abro mão de um arquivo com uma maior qualidade, para todos nós que assistimos em TVs de tela grande, essa diferença de qualidade é bastante percebida. Por outro lado eu entendo também quem tem dificuldade em baixar arquivos maiores, e por isso sempre que possível eu disponibilizo uma versão de menor tamanho, para que assim venha atender as expectativas de todos que se interessarem pelo projeto.

      Desde já lhe agradeço pela presença!

  2. Brilhante Ed. Sempre me emociono quando assisto esse filme. Logo mais irei rever e agora com a dublagem original com certeza não será diferente.
    Poxa, faz muito, muuuuito tempo mesmo que não assisto com essa dublagem. E muito obrigado por resgatá-la num arquivo com tamanha qualidade.

  3. Nunca pensei que pudesse um dia assistir “Papillon” com a dublagem antiga. Na verdade eu nem sabia que tinha sido feita pela Maga. Esse foi um dos primeiros filmes que comprei em DVD na Americanas. Lembro como hoje que na época eu me decepcionei com a dublagem, e acabei assistindo legendado. Ed, mais uma vez agradeço de coração por resgatar mais uma raridade. Suas postagens são simplesmente magnificas. Grande abraço!

  4. Parabéns pela postagem Ed!
    Para mim o “chiado” deixa o filme mais próximo da época em que nós os assistíamos nos anos 80, o que acaba nos levando até a época. (rs)
    Valeu mesmo pela postagem!
    Abraço!

Deixe uma resposta