PAPAI GANSO (Dual Áudio / 720p) – 1964

FATHER GOOSE – 1964
AVENTURA – COMÉDIA – ROMANCE – GUERRA
DIREÇÃO: Ralph Nelson
ROTEIRO: Peter Stone, Frank Tarloff (+1)
IMDb: 7,4
http://www.imdb.com/title/tt0058092/

RMZ – D. CLÁSSICA (H. RICHERS) – DUAL ÁUDIO

“NOVO LINK”

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 720, 5.922 Kbps)
Tamanho: 5,62 GB
Duração: 116 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica H. Richers)
Servidor: Google Drive (7 partes RAR)
Crédito Dublagens: juliobr234
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: PAPAI GANSO

 

Costa australiana, 2ª Guerra Mundial. Walter Christopher Eckland (Cary Grant) é um ex-professor de história que ficou descrente de tudo e vive recluso numa pequena ilha. Walter conhece toda a região como a palma da mão. Um oficial da marinha australiana, Frank Houghton (Trevor Howard), designou vigias para todas as ilhas, exceto Malatava. , Frank tem a idéia de usar Walter como vigia de Malatava e relatar, através do rádio, qualquer atividade da aviação japonesa, já que Malatava será o centro de tudo se os japoneses forem para a Nova Guiné. Inicialmente Walter recusa, então Houghton o “convence”, pois caso ele não “colabore” Frank confiscará seu barco. Walter recebe suprimentos, mas como Frank não crê que ele cumpra sua parte faz com que seu navio “acidentalmente” atinja o barco de Walter, para impedi-lo de deixar Malatava. Forçado a ficar, Walter deve manter contato com Frank através do rádio, usando o codinome “Mamãe Ganso”. Seu único consolo é que lhe foi prometido um suprimento de uísque, mas como não acha nada “Mamãe Ganso” entra em contato com o “Lobo Mau” pelo rádio. Ele fica sabendo que as garrafas foram colocadas em locais improváveis, com “Mamãe Ganso” recebendo uma garrafa por relatório enviado. Mas o pior mesmo será a chegada de Catherine Louise Marie Ernestine Freneau (Leslie Caron), uma professora francesa e suas alunas, que ficaram presas em uma ilha próxima.






Cary Grant … Walter
Leslie Caron … Catherine
Trevor Howard … Houghton
Jack Good … Stebbings
Sharyl Locke … Jenny
Pip Sparke … Anne

 

# país: EUA
# duração original: 118 min.
# produção: Granox Company
# distribuidora: Universal Pictures…

 

36 comentários para PAPAI GANSO (Dual Áudio / 720p) – 1964

  • gloria.R  DISSE:

    Obrigada Anny mais uma relíquia

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • renato  DISSE:

    Depois que a Any e sua parcerias começaram a fazer RMZ maravilhosas e vida dos cinéfilos se tornou mais alegre em poder ter o deleite de ver essas perolas cinematográficas que a Any faz com tanto zelo e preocupação de disponibilizar sempre o melhor … Que pena que a distancia impossibilite te dar um forte abraço a agradecer pessoalmente ,mas em palavras sinta minha gratidão .

  • Johnahex  DISSE:

    Um clássico muito procurado por colecionadores,uma jóia rarríssima,quase impossível de conseguir!!O julio merece todo aplauso por ter conseguido esse premio,obrigado marujo pela gentileza de coração,se é difícil conseguir,imagine compartilhar!A oficina da Any deu um ótimo trato,e taí esse belezura de obra!!

  • @c3rvo  DISSE:

    Postagem incrível. Achava que essa dublagem já se dava como perdida. A TCM e a Telecine Cult chegaram a exibir, há algum tempo, porém, nas duas foram legendadas. Muito obrigado por compartilhar e parabéns pelo “trato” dado na RMZ.

  • Thiago  DISSE:

    Johnahex disse tudo! Tanto é que no YouTube dois colecionadores postaram trechos e um deles classifica como “raro”. Muito obrigado Any e Julio por disponibilizarem, humildemente, este clássico. Grande abraço!

  • Vinicio Aloise  DISSE:

    Bem, já virou rotina elogiarmos a Any pelas suas postagens maravilhosas. E esta, embora eu nem tenha concluído o download, é, como todos já citaram acima, das mais raras, pela dublagem incrível, gentilmente cedida pelo JúlioBr. Como disse o Renato, acho que todos gostaríamos de dar um abraço na Any. Mas afinal, DE ONDE É A ANY?

  • gloria.R  DISSE:

    Júlio muito obrigada por ter disponibilizado essa dublagem para a Any sem a qual não seria possível esse presente

  • TatuBola1  DISSE:

    Obrigado pela postagem. Maravilha!

  • melissa  DISSE:

    Que bichinho raro! muito obrigado pela postagem, ao Júlio, pelo áudio raridade e a Any, pela bela rmz.

  • MCLE  DISSE:

    ANY E JULIO – OBRIGADO PELO POST DESTE FILME DIFÍCIL DE ENCONTRAR DUBLADO

  • HOWLING  DISSE:

    Muito obrigado, grande clássico.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • lucios  DISSE:

    Boa Noite. Filme maravilhoso.
    Deixa eu perguntar e ve se vc pode me ajudar.
    Consegui reduzir o tamanho do filme para 4.10 gb daí dá pra mim gravar ele.
    Só que nao consegui trazer as legendas.
    Tem como extrair as legendas deste filme que já estao sincronizadas e usa-las como legendas externas.
    Se for possivel. Voce poderia me indicar um programa que faça isto.
    Obrigado. Estou curtindo muito suas postagens. Parabéns.

    • Any Sousa  DISSE:

      Boa noite, Lucios. Se quiser, me passe seu email e eu lhe envio as legendas 😉

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Lucios.

      O arquivo do filme é um container mkv com as legendas, vídeo e áudios incorporados, embora separados.

      Um programa muito bom que separa todas estas partes nestes casos, incluindo as legendas salvando-as em formato srt, é o gMKVExtractGUI. Ele é bem leve, gratuito e facilmente encontrado na internet.

      A vantagem deste programa em relação ao programa MKVmergue, é que este último salva as partes que separa com extensões matroska (vídeo mkv, áudio mka e legendas mks), enquanto o gMKVExtractGUI salva as partes que ele separa do container em sua própria extensão original (vídeo mp4, h.264, etc, áudio ac3, aac, etc e legendas srt, sub, etc.).

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

      • lucios  DISSE:

        Obrigado
        Vou baixar o programa sim. Pelo visto tem outros filmes tbm que terei o mesmo problema.
        Um abraco
        Lucio

    • Mopho Digital  DISSE:

      Lucios eu uso o programa Convertxtodvd, ele já cria o arquivo para dvd, num tamanho que dá pra gravar, e traz as legendas sem problemas.

      • lucios  DISSE:

        Já usei muito este programa. Mas ele perde muito na qualidade de som. E agora como a maioria dos filmes postados sao em 6 canais acaba perdendo muita qualidade. Pra manter a qualidade ele demora muito pra fazer a conversao e ele nao da opcao de parar a conversao e continuar em outro dia. Mas agradeco pela dica. Eu posso nao usa-lo mas muita gente vai usar este programa com certeza.
        Um abraço
        Lucio.

  • Mopho Digital  DISSE:

    E muito obrigado Any pela remasterização e ao juliobr234 pela dublagem! Um filme há muuito tempo sumido, passava muito na tv antigamente, bons tempos rs. Valeu pessoal, um clássico de primeira!!

  • lucios  DISSE:

    Quero sim. Meu email é >>>> luciosbol@bol.com.br
    Assim quando eu quiser assitir em ingles tbm vou poder.
    Agradeco demais a vc e desculpe, mas nao consegui levar as legendas com o filme.
    Nao sei se é o meu PC ou o programa que estou utilizando. Mas é o unico que está fazendo sem perder muita qualidade.
    Demais eu queria dizer que vc esta fazendo a diferenca com suas postagens no Tela de Cinema.Realmente um trabalho surpreendente e maravilhoso.
    Obrigado pela atencao e a consideracao.
    Lucio.

  • Jose Rogerio  DISSE:

    Boa tarde, Any Sousa. Parabéns pelo post.
    Sendo possível, favor postar os links em outro servidor (2Shared, 4Shared, Bigfile, Bitshare, MediaFire, Mega, Sendspace,…).
    Pois os links do BR2share.net apresentam a seguinte mensagem:
    “Esse é um site de malware. Os sites de malware infetam seu dispositivo e podem incluir vírus, worms, spyware e Cavalos de Troia.”
    Muuuuito obrigado pela compreensão e aguardo novos links. Um forte abraço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Roberto.

      Este aviso aparece sempre que o navegador recebe um determinado número de notificações de erros sobre uma página da internet. Mas nem sempre o erro é real e muitas vezes até as outras páginas ligadas à esta página que apresentou a falha de segurança são bloqueadas pelo navegador. Neste caso, o problema não é no servidor BR2share.net, mas sim em uma de suas páginas vinculadas, que variam cada vez que você acessa o link. As configurações de segurança individuais de cada máquina e de cada navegador instalado também determinam a frequência destes avisos de erros.

      Eu testei aqui e as páginas abriram normalmente utilizando o Chrome e posso te garantir que o site é seguro, pelo menos por enquanto, e que os links estão com sua integridade comprovada.

      Recomendo que tente acessar os links utilizando outro navegador. Você também pode limpar o cache e os coockies da internet e voltar acessar o site novamente.

      A postagem em um servidor adicional vai depender da disponibilidade da colaboradora em poder reupar estes arquivos, pois o BR2share não permite upload remoto, então eu não tenho como transferi-los para outros servidores.

      Espero ter ajudado.

      Grande abraço.

      • Jose Rogerio  DISSE:

        Boa tarde, Don Costa. Muuuuuito obrigadooooo. Estou baixando os links pelo Internet Explorer e está dando certo. rsrsrsrsrsrs. Um forte abraçooooo.

        • Don Costa  DISSE:

          Boa tarde, José.

          Que bom que está conseguindo baixar os arquivos e em breve poderá assistir à mais este belo trabalho da Any Sousa e do Juliobr234.

          Sempre que tiver qualquer dúvida sobre o site basta questionar, pois teremos imenso prazer em atendê-lo.

          Grande abraço.

  • helinho_2007  DISSE:

    Boa tarde amigos do Teladecinema. Não estou conseguindo acessar o site do br2share para baixar o filme. Se alguem que biaxou esse filme puder reupa-lo em outro servidor eu agradeceria imensamente. A Any e o Juliobr234 fizeram um excelente trabalho de remasterização e não seria justo pedir a nennhum dos dois para reupa-lo em outro servidor. Nossa super amiga Any estava upando seus filmes no servidor Mega e estava s muito facil baixa-los, mas nesse caso ficou meio dificil para mim. Mas, só tenho a agradecer por mais esse excelente filme.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Helinho.

      O site BR2share parece estar, momentaneamente, fora do ar. Esses problemas não são incomuns e geralmente são temporários.

      Sugiro que tente acessá-lo novamente mais tarde. Mas se a situação se prolongar por dias, isso indicará um problema mais grave e solicitaremos o reupload do arquivo em um novo servidor ou em um servidor adicional.

      Abraços.

  • helinho_2007  DISSE:

    Boa noite Don, não consigo acessar o BR2share de jeito nenhum. Será que poderia me ajudar?

    • MARCOS F.  DISSE:

      Helinho_2007, o servidor BR2Shared encerrou as atividades, agora é esperar novo link em outro servidor.
      Abraço e ótima semana!

  • helinho_2007  DISSE:

    Muito obrigado Marcos F. por sua atenção meu amigo. Vou esperar que algum marujo me ajude. Fiz minha solicitação de ajuda no PEDIDOS. Um grande abraço e tenha uma ótima semana você também.

  • helinho_2007  DISSE:

    Obrigado Any Souza por sua atenção. Agradeço imensamente, pois queria muito rever esse filme. Obrigado mesmo…

  • francklin  DISSE:

    ola Any.e Marcos F qual o Programa que Poço Usar nos Filmes Antigos
    pra Melhora a Qualidade.pois Tenho Alguns Filmes que a Imagem esta Ruim Obrigado

    • MARCOS F.  DISSE:

      Boa tarde Francklin, uso pra melhorar qualidade de imagem, ou suprir carências, geralmente o Sony Vegas, e, vez ou outra, o Adobe Premiere.
      Com estes programas é possível ajustes de nitidez, contraste, brilho e correção de cores, entre outros…

      Uma grande vantagem que vejo é a possibilidade de fazer estas alterações em camadas, e com opacidades diferentes (%), permitindo uma calibragem fina. Também, no final, é possível verificar se o resultado ficou dentro dos padrões de Broadcasting, ou seja, se ficou dentro do padrão esperado pelas TVs.

      Para quem está começando, existe uma gama enorme de tutoriais no Youtube e fóruns… Muitos feitos por brasileiros e com excelente qualidade didática.

      Mas, caso exista uma fonte de vídeo em melhores condições, pra substituição, geralmente valerá mais a pena. E, se necessário, uma edição da trilha de áudio, e até remasterização (de fato) da mesma, será possível com estes programas que citei, ou similares…

  • francklin  DISSE:

    se Preferi pelo Email.francklinbatista4@gmail.com.br

  • dutrabr98  DISSE:

    ;-; 5 gb

  • francklin  DISSE:

    Obrigado Marcos F.Pela Rápida Resposta Valeu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.