PAIXÕES DESENFREADAS (Legendado / 1080p) – 1960

FROM THE TERRACE – 1960
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Mark Robson
ROTEIRO: John O’Hara, Ernest Lehman
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0053841/

LEGENDADO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p
Tamanho: 2,74 GB
Duração: 149 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português BR
Áudio: Inglês
Servidor: BR2Share (6 partes RAR)
Uploader: Any Sousa

 

PASTA COM O FILME (6 PARTES RAR): PAIXÕES DESENFREADAS

 

Um jovem e ambicioso executivo (David Alfred Eaton / Paul Newman) escolhe um casamento sem amor e uma vida pessoal insatisfatória em troca de uma bem sucedida carreira em Wall Street.



Paul Newman … David Alfred Eaton
Joanne Woodward … Mary St. John
Myrna Loy … Martha Eaton
Ina Balin … Natalie Benzinger
Leon Ames … Samuel Eaton
Elizabeth Allen … Sage Rimmington
Barbara Eden … Clemmie Shreve
George Grizzard … Alexander ‘Lex’ Porter
Patrick O’Neal … Dr. Jim Roper

 

# país: EUA
# duração original: 149 min.
# estúdio: Linebrook
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

4 comentários para PAIXÕES DESENFREADAS (Legendado / 1080p) – 1960

  • Johnahex  Disse:

    Poxa que legal,mas um do Paul Newman!Valeu Any!Esse colecionador o tem dublado – Youtube – canal do “guina pop” – “paixoes desenfreadas 1960 dublagem classica”:
    [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]

    • Don Costa  Disse:

      Oi, grande amigo Joel, inesgotável fonte de informações sobre dublagens e cinema.

      Joel, não é permitido divulgar endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema. Atualmente, nem do Youtube, Facebook, etc.

      Mas você pode indicar o local onde o arquivo está localizado, como fez acima. A diferença é que um site amplo como o Youtube é uma referência na rede e pode ser indicado. Porém, um vídeo específico dentro dele pode levar à um canal ou ser de um usuário que infrinjam as regras do site, ou até mesmo estejam cometendo algum crime. Por isso, indicar um link para um vídeo específico dentro do Youtube não é mais permitido.

      O novo marco civil da internet atinge em cheio sites abertos como o Tela de Cinema, pois somos diretamente responsáveis por tudo que é publicado nele. Assim, para proteger o site, não são permitidos links diretos à outros sites que não sejam parceiros, pois não podemos garantir a idoneidade do responsável pela página para a qual o link leva. Mas, se informarmos os dados desta página à qual o link direciona para que a pessoa procure por sua conta e risco, não seremos responsabilizados. Coisas de leis brasileiras mal feitas.

      Mas obrigado pela informação, amigo Joel. Agora sabemos que a dublagem existe e que, talvez, possa aparecer por aqui algum dia.

      Grande abraço, amigo.

      • Johnahex  Disse:

        Tá ok Don.Mas é lamentável pessoas como essas,que ainda fala “sem choros”,pasmem!Dêem uma olhada em seu canal e vejam as preciosidades que se perderão infelizmente…

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta