PACTO SINISTRO (Dual áudio) -1951

STRANGER ON A TRAIN – 1951
CRIME – NOIR – DRAMA – THRILLER – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Alfred Hitchcock
ROTEIRO: Raymond Chandler, Czenzi Ormonde
IMDb: 8,2
http://www.imdb.com/title/tt0044079/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – DUAL ÁUDIO

Postado por Alainstair


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 100 min.
Legendas: Português (FIXAS)
Áudio: Português / Inglês
Servidor: 4Shared (parte única) (dividido em partes)
Uploader:Alainstair


PARTE ÚNICA: PACTO SINISTRO

Guy Haines (Farley Granger), um tenista profissional, tem a oportunidade de conhecer Bruno Antony (Robert Walker), um rico perdulário, em um trem. Tendo lido tudo sobre Guy, Bruno está sabendo que o jogador de tênis tem um casamento infeliz com Miriam (Kasey Rogers) e foi visto na companhia de Anne Morton (Ruth Roman), a filha de um senador. Inoportunamente, Bruno revela para Guy que sempre odiou seu pai. Guy escuta Bruno discursar sobre a teoria da “troca de assassinatos”. Supondo que Bruno matasse Miriam e Guy, em troca, assassinasse o pai de Bruno, não haveria conexão entre os assassinos e suas vítimas e no momento das mortes os interessados teriam álibis que os deixariam livres de qualquer suspeita. Ao chegar no seu destino Guy se despede de Bruno, sem pensar mais na teoria homicida dele, que considerou uma piada. Mas Bruno em sua loucura entendeu que havia um pacto entre eles. Em pouco tempo Miriam é estrangulada e agora Bruno quer que Guy mate seu pai e cumpra sua parte no acordo.

– Alfred Hitchcock comprou os direitos da adaptação para o cinema do livro de Patricia Highsmith por apenas US$ 7.500 e o fez de forma anônima para baratear o preço.
– Apesar de Raymond Chandler ser creditado como o principal autor do roteiro, ele foi quase que completamente escrito por Czenzi Ormonde, que é creditado no filme como o segundo autor.
– Alfred Hitchcock aparece logo aos cinco minutos de filme, embarcando no trem com um contrabaixo.
– A cena onde um homem anda sobre o carrossel não foi feita com truques de fotografia. De acordo com o diretor, esta foi a cena mais perigosa já filmada por ele e que não permitiria que ela fosse realizada novamente.
– No lado B da versão em DVD está disponível a versão inglesa, que conta com dois minutos extras, que aumentam a tensão existente entre Guy e Bruno, além de um final maior.


# país: EUA
# duração original: 101 min
# estúdio: Warner Bros.
# distribuidora: Warner Bros.

Um comentário para PACTO SINISTRO (Dual áudio) -1951

Deixe uma resposta