PACTO QUEBRADO (Dual Áudio) – 2006

ONE WAY – 2006
THRILLER
DIREÇÃO: Reto Salimbeni
ROTEIRO: Reto Salimbeni
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0484382/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Willian Papp

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDrip (716 X 480)
Tamanho: 1,67 GB
Duração: 112 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português/Inglês
Áudios (SELECIONÁVEL): Português/Inglês
Servidor: Mega
Uploader: Willian Papp

 

FILME (MEGA): PACTO QUEBRADO

 

A vida do publicitário Eddie Schneider (Til Schweiger) parecia segura, mas tudo desmorona quando seu cunhado, Anthony (Sebastien Roberts), estupra Angelina (Lauren Lee Smith), uma colega de trabalho, e chantageia Eddie para que ele testemunhe em seu favor – mentindo. Caso ele não o faça, Anthony está disposto a revelar os casos extraconjugais de Eddie. Para proteger seu status e seu futuro casamento, Eddie o ajuda ao se apresentar como álibi do rapaz. Contudo, Angelina quer vingança e mata seu agressor, desaparecendo em seguida e deixando provas que incriminam Eddie. Agora, um segredo de família pode mudar tudo drasticamente.


Gustav Adolph … Prison Guard
Til Schweiger … Eddie Schneider
Anthony Baffoe … Bailiff
Lauren Lee Smith … Angelina Sable
Nancy Beatty … Sister Meryl

 

País: Alemanha
Duração: 116 min.
Produção: barefoot films….
Distribuidora: Universal Pictures International (UPI)…..

 

2 comentários para PACTO QUEBRADO (Dual Áudio) – 2006

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>