PACTO DE HONRA (Dual Áudio / 544p) – 1954

SASKATCHEWAN – 1954
AVENTURA – FAROESTE
DIREÇÃO: Raoul Walsh
ROTEIRO: Gil Doud
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0047449/

RMZ – D. CLÁSSICA (BKS **COMPLETA**) – DUAL ÁUDIO

“ATUALIZAÇÃO – MELHOR IMAGEM E DUBLAGEM COMPLETA”

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: HDRip 544p (720 x 544, 2.035 Kbps)
Tamanho: 1,47 GB
Duração: 87 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica BKS **COMPLETA**)
Servidor: Mega (partes única)
Crédito Dublagens: Roberto Alves e cidadaok
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

NOTA: Estou repostando o filme porque o marujo cidadaok me enviou a dublagem clássica do seu TVRip e que continha as partes faltantes da versão que o Roberto me enviou. Assim, pude preencher todos os trechos em inglês e a dublagem está completa. Também consegui o filme em uma qualidade melhor, sem travamento, e com a ajuda do nosso amigo juliobr234 que o baixou de um site de torrent e me enviou. Agradeço também ao Joao Schroeder que havia sincronizado a legenda em português para a outra versão que postei do filme, mas para esta que estou postando agora, uma das legendas encontradas na internet ficou adequada ao filme. Este foi um projeto que envolveu vários marujos e que deu muito certo, agradeço à todos imensamente. Então, peço que baixem o filme novamente, pois o terão com a dublagem completa e com uma bela imagem. Boa sessão!

 

 

FILME: PACTO DE HONRA

 

O inspector O’Rourke (Alan Ladd), da Polícia Montada Canadense, recruta índios Cree para repelir um ataque dos índios Sioux. O’Rourke tenta salvar seus homens de uma guerra desnecessária e ajudar a bela Grace (Shirley Winters), foragida da justiça.






Alan Ladd … Thomas O’Rourke
Shelley Winters … Grace Markey
J. Carrol Naish … Batoche
Hugh O’Brian … Carl Smith
Robert Douglas … Benton
George J. Lewis … Lawson

 

# país: Canadá / EUA
# duração original: 87 min.
# produção: Universal International Pictures (UI)
# distribuidora: Universal Pictures…

 

26 comentários para PACTO DE HONRA (Dual Áudio / 544p) – 1954

  • Thiago  DISSE:

    Faroeste dos bons com o astro Alan Ladd. Assisti há alguns anos no Clube do Filme da TV Cultura. Obrigado Any e Roberto!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Joao Schroeder  DISSE:

    Eu tenho um programa para sincronizar legenda, só que não gostaria de baixar o filme por ser muito grande o arquivo. Se me deres o link da legenda e quantos segundos eu terei que aumentar ou diminuir, eu posso fazer. Acho que no máximo em 3 tentativas nós conseguimos, pois tem que acertar os milisegundos depois. Mas se o único modo for baixar, posso fazer, mas demora um pouquinho.

    • Any Sousa  DISSE:

      O único modo é baixando o filme mesmo, João.. pois no começo a legenda fica sincronizada, mas vai perdendo essa sincronia ao longo do filme, em pontos distintos. E mesmo demorando, vale a pena esperar, boa sorte pra você 😉

      • Joao Schroeder  DISSE:

        Olá! Baixei o filme, mas não tinha arquivo de legenda. Então eu peguei a legenda que achei no opensubtitles no seguinte link.
        “…”

        Acertei o tempo de acordo com o filme colocado aqui. A legenda da parte cortada neste filme eu deixei, para quem assistir ter uma ideia do ocorrido.

        Coloquei o link no 4shared e pode ser pego aqui.

        “…”

        • MARCOS F.  DISSE:

          Boa tarde Joao Schroeder, apaguei os links, mas não te preocupes que enviei pra Any e ela já sinalizou que recebeu.
          Obrigadão e forte abraço! 😀

      • Joao Schroeder  DISSE:

        Ou pode pegar aqui, que não precisa cadastro como no 4shared
        “…”

        • MARCOS F.  DISSE:

          Enviei pra Any e ela já sinalizou que recebeu.
          Obrigadão!

        • Any Sousa  DISSE:

          Muito obrigada pela ajuda, João.. irei conferir e fazer a legenda forçada, logo estarão aqui no site 😉

  • Johnahex  DISSE:

    Raridade pura,uma pena um clássico desse em cores tão vivas não ter em HD…mas obrigado Any,ficou jóia!Valeu Roberto pela rara dublagem!

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Boa noite marujos irmãos – não há dinheiro que pague o prazer de fazer parte da família teladecinema.net – Any, seu trabalho ficou magnifico – eu amei – ler comentários a respeito de seu trabalho é gratificante – obrigado e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Edson  DISSE:

    – Prezada Any Sousa e ao Tela de Cinema: Bela postagem espetacular sensacional raridade esse filme dublado belo trabalho e tambem ao roberto Alves pelo audio obrigado por compartilhar. Nós conhecemos as pessoas através de atitudes, que Deus abençoe a todos e que te de muita saúde a vocês e esse site maravilhoso. Obs: Se todo ser humano tivesse esses pensamento o mundo seria outro. Bom fim de semana a todos.

    • ROBERTO ALVES  DISSE:

      Edson – já ando a procura de áudio de filmes raros que só encontram-se legendados. Fica aqui meu compromisso de tentar o possível e o impossível para conseguir. Abraço marujo irmão.

  • cidadaok  DISSE:

    Any, tenho o áudio Dublado completo (ou quase) do filme que você postou acima (“Pacto de Honra”).
    O áudio está faltando apenas um pedacinho dos créditos finais, pois gravei da Tv Cultura e ele cortaram.
    Tem a dublagem daquelas partes que você teve que colocar a legenda forçada.
    Talvez precise sincronizar, pois como a tv exibe com intervalos, ao tirar os mesmo talvez perca algum milésimo de segundo.
    Passei o link no seu e-mail, caso deseje aproveitar.Abraços.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado pelas legendas.

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Rapaz é pura emoção ter seu nome destacado entre os melhores marujos profissionais aqui do Tela, não há preço que pague, obrigado Any Sousa, obrigado cidadaok,obrigado juliobr234, obrigado Joao Schroeder, obrigado MARCOS F., obrigado Johnahex, se faltou alguém meus sinceros agradecimentos. É um time se preocupando em trazer ou resgatar o melhor da sétima arte, de graça e postando de coração. Deus abençoe a todos e obrigado por me deixar fazer parte desta família. IURUUUU – Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • aloisio braglia  DISSE:

    pessoal. existem servidores mais faceis do que estes, que vocês utilizam,só falta boa vontade de procurar, de resto o site está de parabéns,é sem dúvida um dos melhores da net.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Aloísio.

      Se há uma coisa que não falta aos marujos do Tela de Cinema é boa vontade. Colaboradores como a Any Sousa, o Roberto Alves e Cidadaok tem um trabalho gigantesco, e até certo gasto financeiro, para trazer o que há de melhor da sétima arte, em arquivos raros e até únicos, de maneira totalmente gratuita para todos que acessam o site. São muitas horas de trabalho e pesquisa para tentar disponibilizar os arquivos da melhor forma possível. E isso inclui a escolha dos servidores. Neste caso em particular, o Mega é um dos servidores mais elogiados e possui um dos maiores espaços para armazenamento gratuito sem estabelecer um prazo limite para deletar os arquivos, como acontecem com tantos outros.

      Muitos servidores também mudaram a sua política de prestação de serviços recentemente, incluindo janelas pop-up, redirecionamento de páginas de propaganda, limitação da quantidade de megabytes transferidos por arquivo e até a exclusão de arquivos a partir de determinado tamanho. E eram excelentes servidores antes disso. Cada vez que algo assim acontece somos obrigados a reupar o filme em outro servidor. No caso de um único filme não há problemas, mas colaboradores como a Any Sousa tem dezenas de arquivos postados. Já imaginou a quantidade de trabalho só para repor isso? De que adianta ter um servidor melhor se você terá de reupar tudo a cada 90 dias? É totalmente inviável.

      Eu mesmo passei todo o início deste ano praticamente reupando arquivos que tinham sido deletados pelo 4shared, Copy, Meocloud, 1Fichier e Pcloud. Esse tempo poderia ter sido utilizado para criar novas postagens.

      Além disso há ações que as pessoas que forem baixar os arquivos podem fazer para facilitar os downloads. Eu sempre recomendo a utilização de gerenciadores de download como o JDownloader, Mipony, IDM e, no caso do Mega, ainda temos o MegaDownloader e o Megasync. Isso sem falar na opção de abrir uma conta no Mega e transferir os arquivos para lá, deixando para baixá-los em uma hora mais propícia, quando o servidor não estiver com um tráfego tão intenso. Como vê, opções para facilitar os downloads não faltam. Só falta boa vontade de quem for baixar para utilizar estas ferramentas.

      Mas muito obrigado por prestigiar o nosso site e também por opinar. Sugestões e opiniões são sempre muito bem-vindas, mesmo que não concordemos com elas. Elas são importantes para que continuemos melhorando cada vez mais os nossos métodos de compartilhamento de arquivos.

      Forte abraço.

  • ppsoares  DISSE:

    Valeu obrigado! que Deus abençoe.

  • Thiago  DISSE:

    Trabalho formidável! Meus sinceros agradecimentos a Any Sousa, Roberto Alves, cidadaok, juliobr234 e Joao Schroeder. Um trabalho em parceria como este não existe em nenhum outro site do gênero. Vocês são demais! Grande abraço.

    • Roberto Alvess  DISSE:

      Agradeço a ti também marujo irmão por comentar sobre nosso trabalho, ou melhor, valorizar o que a gente dá de melhor ao site e a todos os cinéfilos. Grande abraço também a ti. obrigado

  • aloisio braglia  DISSE:

    don costa, concordo com o seu comentário,da minha parte, foi um apenas uma informação,e digamos uma orientação, aos postadores de filmes aqui do site, de que existe sim, servidores melhores do que usados aqui no tela,pois conheço muitos sites na net que os utilizam, de qualquer maneira como falei, foi só uma dica, de que existe inclusive servidores que não precisam nem de gerenciadores, a única certeza é que apesar de tudo nunca serão cem por cento confiaveis.
    um abraço.

    • Don Costa  DISSE:

      Neste ponto todos nós concordamos, Aloísio. Nenhum deles jamais será cem por cento confiável, infelizmente.

      Resta-nos continuar testando novos servidores e novas maneiras de aumentar a longevidade dos links.

      Notará em algumas postagens que já surgem novas opções de servidores além dos tradicionais. Quem sabe não aparece algum que realmente facilite a vida de todos.

      Obrigado pelas informações.

      Forte abraço.

  • aloisio braglia  DISSE:

    don costa,acho que é o que todos nós aqui do site desejamos, mas como o megaupload nos ensinou, sempre é bom ficar com um pé atrás.
    quem gosta de compartilhar tem que saber que de uma hora pra outra,o servidor pode endurecer as regras ou fechar, e aí ter que começar do zero,mas faz parte,é o famoso risco do negócio.
    um grande abraço a você, e ao pessoal do tela, que faz deste site um dos melhores da net.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado novamente.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.