PACIÊNCIA DE JÓ


Pareço até um papagaio ou um disco riscado, mas devo repetir mais uma vez “que o Tela de Cinema é um blog gratuito”, nós não estamos pedindo nenhum trocado para que você possa usufruir dos arquivos publicados no blog, nem eu e nem nenhum dos colaboradores recebe qualquer quantia que seja para upar arquivos, os amigos que postam aqui no blog fazem isso por generosidade, são pessoas providas de uma coração imenso e movidos somente pelo desejo de compartilhar. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, não recebemos nada por upar filmes, não ganhamos nenhum centavo dos servidores, nós doamos nosso tempo para repartir com vocês cultura e arte.

Eu sei, isso é incrível não é? Ainda existem pessoas no mundo dispostas a estender o braço e oferecer ajuda enquantos outras estendem o braço para retribuir com um tapa.

Se você tem problemas para baixar, nós temos problemas para upar.

Precisamos lidar com servidores que mudam seu sistema de download e hospedagem, que deletam contas e que limitam o espaço de armazenamento de arquivos. O 4Shared por exemplo, tem um limite de 15 GB por conta free, sendo necessário criar uma nova conta a cada duas semanas e acessá-las com certa regularidade para impedir que os arquivos sejam deletados por inatividade da conta.

Preciso lembrar muitos dos amigos frequentadores do blog, que agradecer por ter uma opção de download é muito melhor do críticar o servidor onde foi hospedado, melhor ter um arquivo para baixar do que nenhum.  Se o áudio ou a imagem não estavam boas, saiba que postamos o arquivos que temos, não podemos fazer milagres.

Se você acha que queremos somente elogios, está muito enganado.

Reclamar por ter uma opção de download é estupidez, ninguém tem direito de fazer isso quando lhe oferecemos um privilégio, reportar uma falha ou um arquivo defeituoso é seu dever e é bem diferente de reclamar sem ter razão.

Solicite ajuda, é melhor do que espernear. Se você não consegue baixar ou não sabe como fazer, se o arquivo apresentou erro e está corrompido, se não consegue mudar o áudio ou habilitar uma legenda, use o espaço de comentários para solicitar ajuda, observe que no menu do blog existe muita informação útil e soluções para vários problemas. Qualquer pessoa pode escrever um comentário nas postagens, só lembrando/avisando que os comentários são moderados e publicados apenas depois de lidos. SEJA EDUCADO (A). Por favor não descarregue suas frustrações e problemas pessoais em quem está lhe estendendo a mão.

Participem mais, comentem mais, prestigiem mais os colaboradores/uploaders/amigos do blog que presenteiam vocês compartilhando aquilo que tem.

25 comentários para PACIÊNCIA DE JÓ

  • stoupman  Disse:

    Não sei do que reclamar. A maioria tá hospedado no 4shared que é um dos melhores.O blog é otimo.

  • andre soares de albuquerque  Disse:

    com certeza este seu desabafo, vai calar a boca de muita gente.. é uma pena eu ainda nao saber upar um filme,pq se soubesse, amigo..com certeza estaria contribuindo com muita coisa boa. Como disse antes, seu desabafo vai calar e colocar a lingua de muita gentes que nao sabem agradecer e pensam que vcs estao upando filmes por obrigação a estas pessoas.. mais quando vc comecarem a pedir doaçoes em dinheiro..pode contar comigo, valeu? e obrigado por fazerem do tela de cinema. o melhor blog de filmes antigos da net. felicidades!

  • b3k  Disse:

    Boa noite, primeiro quero agradecer por este trabalho, sei o qto é penoso, administro um blog de filmes que é gratuito e sem fins lucrativos e é acessado por poucos, mas os poucos postavam cada comentário que preferi “fechar” a seção de comentários somente para os registrados no blog, até o momento está funcionando, sem comentário e sem palavras de baixo calão. Estou baixando deste blog e postando no meu, até o momento todos ótimos, parabéns pelo blog!!!

  • Rubinho  Disse:

    Bem dito…

    Axioma, maxima, sentença ou ditado mesmo:

    “Quem não faz, não reclama de Quem faz”

  • Jose luis  Disse:

    Não importa o local de hospedagem. O trabalho de vocês é maravilhoso e agradeço muito por isso. Vocês tem coisas que pouca gente tem e faz desse blog um local especial e prazeiroso.

    Obrigado!

    http://www.poprockdance.net

  • Anonymous  Disse:

    Sparrow, tenha muita paciência cara. Eu sei que tem hora que enche o saco, mas só de ver a satisfação de poucos ao ver um filme que postei já vale a pena.

    Logo mais estarei postando novamente.

    Abs!

  • Roberto  Disse:

    Apoiado em todos dos sentidos

  • lcbacc  Disse:

    Meus amigos, descobri esse site recentemente, adorei, suas postagens são ÓTIMAS, vcs sabem usar seu site para postar tudo, de filmes novos, até os mais antigos, FANTÁSTICO, MEUS PARABÉNS.

  • Luiz Felipe  Disse:

    Obrigado e parabéns pelo blog!

    Sugiro que vocês upem os arquivos no site turtleshare.com, pois o tamanho máximo do arquivo é de 6 GB, e o servidor tem uma ótima velocidade de upload e download.

    Para ter uma ideia, consigo, com uma internet de 10 mega, baixar, sem o uso de gerenciador de download, com velocidade máxima de 1 mb/s e constante.

    É permitido gerenciador de download.

  • Mint Adnade  Disse:

    É realmente complicado, em vez de aproveitar o que o site oferece que é um conteúdo de qualidade e gratuito sempre aparece um ou outro pra reclamar mas sempre sem fazer nada pra melhorar ou ajudar. Infelizmente muitos sites já se foram por causa desse tipo de gente. O site aqui já teve problemas e está se reerguendo. Espero que a equipe do Tela não desanime por causa de gente desocupada que não aprecia o trabalho dos outros.

    Parabéns pelo trabalho e continuem assim.

  • dezo  Disse:

    Dever ser decepcionante e desanimador, fazer um trabalho generoso como este,de todos vocês aqui do blog e ainda terem que aturar imbecis energúmenos, mal-educados e ingratos…Espero que para cada imbecil postando por aqui, vcs encontrem dúzias de pessoas gratas a este trabalho fantástico de resgate de “pérolas da sétima arte”, há muito esquecidas até mesmo por quem as aprecia tanto, como é o meu caso… Imaginem a minha felicidade ao encontrar por aqui um “Clássico Bezão (filme B), como “o Ataque dos vermes malditos”. Esta alegria não tem preço…Obrigado e me desculpem por nunca ter utilizado este espaço, antes para agradecer `a todos,pelas pequenas/grandes alegrias quase diárias que encontro neste blog. Valeu…

  • Wanderléia  Disse:

    Adorei o texto informativo.Estou fazendo o download da série Elo Perdido 1ª temporada para os meus pais;disseram que na época a tv deles era em preto e branco,e hoje tem a oportunidade de assistirem a cores.Parabéns,estão em perfeita qualidade.Eles estão muito contentes em poder reviver a infância. :)Muito obrigada por postarem,procurei em vários lugares e só aqui encontrei,muito obrigada mesmo,vocês são demais!_____!

    Não sei como alguém pode ter o descaramento de vim aqui e tentar ofender vocês,tenho um blog simples e sei como comentários ofensivos são péssimos.

    Bom saber que ainda existem pessoas boas,que querem compartilhar os bons tempos.Muito sucesso pra vocês.Adiantando,tenham uma ótima Páscoa.

  • Bruno  Disse:

    Quanto ao problema dos arquivos serem excluídos dos servidores ou o problema de alguns servidores em relação ao tamanho máximo permitido de uploads gratuitos, acho que talvez isso possa ser remediado se vcs conseguissem começar a postar apenas os links nos servidores para que depois os arquivos venham a ser baixados via torrent. Dessa forma serão arquivos com tamanhos mínimos postados nos servidores e dificilmente serão excluídos sem falar que isso poderia resolver o problema da velocidade na hora do download, pois por se tratar de torrents qualquer usuário poderá baixar usando o limite máximo de banda que a sua internet proporciona isso sem falar que no fim não seria nem necessário dividir filmes grandes em varias partes para depois fazer um download.

  • Unknown  Disse:

    “Montar cavalo domado é facil. Dificil e domar”

  • beto  Disse:

    É ISSO AI MESMO PESSOAL ; TENHO MUITO À AGRADECER A ESTE BLOG GRAÇAS A ELE TENHOS OS CLÁSSICOS QUE JAMAIS PENSARIA EM ASSISTIR NOVAMENTE…

  • Jackson Pedro Veras  Disse:

    Só tenho algo a dizer e que está entalado aqui na goela: MUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Abração a todos!

  • Mauricio Mixx  Disse:

    MAIS QUE APOIADO A TUDO. EU MESMO, SÓ TENHO A AGRADECER, A MAIORIA DOS LINKS ESTÃO NO 4 SHARED QUE NÃO TEM LIMITES DE NADA, É SÓ LOGAR E PRONTO, BAIXA TODOS OS LINKS EM PARALELO, 5,6,7,8 TUDO DE UMA SÓ VEZ SEM PROBLEMAS, JÁ NOS OUTROS TEM LIMITE DE TUDO, UM DE CADA VEZ E DEMORA PACASSSSSSSSSSSSSSSSS. SE FALAR QUE TEM UPLOADER QUE POSTA NO 4 SHARED E EM VÁRIOS OUTROS ONDE PODE ESCOLHER O DE SUA PREFERêNCIA. ENTÃO NÃO TEM MESMO O QUE RECLAMAR, (MAS CLARO EM TUDO QUANTO É LUGAR TEM ESPIRITO DE PORCO) ABRAÇÃO SPARROW W TODOS OS OUTROS COLABORADORES. MAURICIO

  • V A V A . (va)  Disse:

    >O mal do brasileiro é reclamar de tudo ate mesmo quando é de graça, ou seja, não sabem o que querem…

  • Claudionei Freitas  Disse:

    A qualidade do blog e a resolução dos filmes é otima, temos que continuar com este trabalho maravilhoso. O TELA DE CINEMA é uma jóia rara, um diamante lapidado que não se encontra em qualquer lugar. Nossos sinceros abraços Sparrow, você é o cara!

  • Anonymous  Disse:

    ESSE BLOG É UM DOS MELHORES QUE JÁ VI. FILMES ANTIGOS QUE NÃO SE ACHA EM LUGAR NENHUM, DE ÓTIMA QUALIDADE, ENFIM, TUDO DE BOM. NÃO LIGA NÃO PRA ESSA GENTE DE CABEÇA PEQUENA QUE SÓ SABE CRITICAR. SABE, ISSO É CULPA DOS NOSSOS GOVERNANTES QUE COMPRA OS IGNORANTES COM BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, ENTÃO, AO INVÉS DE TRABALHAR, TÊM TEMPO PRA ENCHER O SACO DE QUEM SÓ NOS FAZ O BEM . CONTINUE COM SEU MARAVILHOSO TRABALHO E DEIXE A GENTALHA DE LADO. OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊS TÊM FEITO POR NÓS. ELIANA

  • Jotahcombr  Disse:

    Tem gente q nao reconhece o belo trabalho desse blog que é d+ nota mil.

    com bons servidores e dividido em partes.

  • LouGarKungFu  Disse:

    deviam-se sim queixar se os links estivessem off, agora além de estarem on ainda se queixam…
    já é luxo encontrar filmes raros on na net, este site já é por sim um tesouro raro de se encontrar na net.
    esses que querem links alternativos, que procurem na net pelo mesmo filme
    o pessoal dá-lhes uma mão e eles querem o braço inteiro….

  • Napoleon1701  Disse:

    Quem reclama são pessoas que estão acostumadas a entrar em sites,clicar e receber as coisas de graça,sem se importar em saber como foram parar ali! Baixam as coisas na internet como se as coisas aparecessem como mágica! Por esse motivo é que quando não conseguem o que querem, se limitam a xingar e ofender qualquer um! Essas coisas, Capitão, o sr. deve estar careca de ver! Mas,olhe, sempre existiram e existem pessoas assim,como na nossa vida aqui fora,quando recebem de graça,não dão valor! O tipo de material que disponibiliza aqui,é fora de série,Então não deixe essas pedrinhas no sapato,atrapalhar sua caminhada, a gente sabe que cada post,dá trabalho e é por isso que agradecemos seus esforços para compartilhar essas jóias . Um grande abraço!!!

  • lorivaldo  Disse:

    Caros admins. do blog e demais uploaders

    Não se abalem! Gente chata e reclamona tem em todo lugar. Há pessoas que não se dão conta do incrível acervo que o blog disponibiliza e compartilha. Eu sou imensamente grato pelos filmes que encontro e reassisto e ainda alguns clássicos que tenho a oportunidade de conhecer. É uma oportunidade única para quem gosta de cinema.
    Lamentável que haja descontentes. Mas espero que sejam poucos…e bom gosto é como braço, nem todos tem; se é que me entendem.
    Mais uma vez agradeço à todos que compartilham e sentem prazer em fazê-lo. E que nós, os beneficiados, sejamos ao menos educados.
    O blog é sensacional.
    Vida longa e próspera.

  • Cláudio.Doors  Disse:

    Também não sei do que reclamar a maioria dos filmes postados aqui são pelo servidor 4shared,Mega,Bitshare,Putlocker e todos esses servidores são os melhores que podemos encontrar nos dias de hoje.

    A CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES.

Deixe uma resposta