OS URSINHOS CARINHOSOS (Dublado) – 1985

THE CARE BEARS – 1985
ANIMAÇÃO – COMÉDIA – FAMÍLIA
EUA – CANADÁ
CRIAÇÃO: American Greetings
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0284713/

DUBLAGEM CLÁSSICA – COLETÂNEA DE EPISÓDIOS

“ADIÇÃO DE 2ª OPÇÃO PARA BAIXAR”

Postado por Dantweet

 


Formato: MKV/MP4
Qualidade: TVRip e DVDRip Rmz (SD 480p, 900 Kbps, 480×360, 4:3, 29.910 fps)
Tamanho: 90 à 260 MB em média por episódio (total: 3.49 GB)
Duração: 10 à 23 min. em média por episódio
Legendas: S/L
Áudio: Português MP3 Constante (128 Kbps) 2.0c 48KHz
Servidor: Mega / Minhateca
Uploader: Dantweet

 

COMO BAIXAR PELO MINHATECA

 

MEGA
OS URSINHOS CARINHOSOS

MINHATECA
OS URSINHOS CARINHOSOS
SENHA: Ju5RaS7ewuka

 

Ursinhos Carinhosos mostrava um grupo de adoráveis amigos ursinhos, cada um com uma missão muito importante e com um poder extraordinário. Estes ursos tinham o compromisso de ensinar a humanidade como se comportar diante dos obstáculos da vida e ao mesmo tempo pregavam os melhores sentimentos. Cada ursinho tinham um emblema estampado no peito, que condizia com o sentimento que ele representava, e era através deste emblema que ele lançava ao mundo as qualidades que lhe eram incumbidas. Os Ursinhos Carinhosos ficavam sempre em alerta, de olho na Terra para tomar conta das crianças, não deixando que nenhum sentimento ruim pudesse abalar os pequeninos, por isso, quando algum desânimo, raiva ou inveja aparecia na vida de alguma criança, os ursinhos entravam em cena para desfazer o mal. Os bem-intencionados heróis viviam numa cidadezinha no céu chamada Terra do Carinho, escondida numa nuvem, A Terra do Carinho fazia parte do Reino do Carinho. Lá, viviam num belo lugar, com árvores, rios e muitas belezas naturais, cheio de paz e boas atitudes, mas era só o “Carinhômetro” alertar que alguém precisava de ajuda que os Ursinhos Carinhosos escorregavam por um Arco-Íris ou pegavam o seu “Carro-nuvem” e saiam para cumprir mais uma missão.


9 comentários para OS URSINHOS CARINHOSOS (Dublado) – 1985

  • Wells  DISSE:

    Muito bom cara! Ta completo?

    • MARCOS F.  DISSE:

      “DUBLAGEM CLÁSSICA – COLETÂNEA DE EPISÓDIOS”
      24 (post) de 60 (total – fonte IMDb)

  • Renato Lehn  DISSE:

    Muito boa postagem novamente, faz anos que procuro com esta dublagem clássica do sbt. obrigado!!

  • Wagner S.  DISSE:

    Muito obrigado Dantweet 🙂

  • ronaldo1212  DISSE:

    O Que houve com o link dos ursinhos Carinhosos? Tento baixar e aparece somente o link do site do Mega vasio, sem nada para baixar.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Ronaldo.

      O link já foi consertado. Obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  • Jefferson_R  DISSE:

    Hey Don, boa tarde, o link deu problema de novo como descrito pelo Ronaldo, pode arrumar?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Jefferson.

      Chequei agora e os links estão todos online e disponíveis. O que pode estar acontecendo é que, às vezes, alguns navegadores não conseguem acessar, temporariamente, o interior da pasta com os arquivos no Mega. Mas isto pode ser facilmente resolvido esvaziando-se o cache do navegador, mudando-se o navegador utilizado para acessar a pasta ou copiando o link para gerenciadores de download como o JDownloader ou o Mipony, por exemplo. Depois é só fazer o download normalmente.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta avisar.

      Abraços.

      • Jefferson_R  DISSE:

        Obrigado Don, verifiquei aqui que deve ser algo no meu notebook mesmo (vários navegadores falham), quando usei o celular, na mesma rede wifi, ele carrega.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.