OS REIS DO SOL (Legendado) – 1963

KINGS OF THE SUN – 1963
AVENTURA – DRAMA – HISTÓRIA
DIREÇÃO: J. Lee Thompson
ROTEIRO: Elliott Arnold, Elliott Arnold
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0057225/

LEGENDADO

Postado por Fernando


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1 GB
Duração: 107 min.
Legendas: Português (SEPARADAS)
Áudio: Inglês
Servidor: Depositfiles (parte única)
Uploader: Fernando


PARTE ÚNICA: OS REIS DO SOL

Balam (George Chakiris) é o filho do governante dos maias. Quando seu pai é morto em uma batalha, Balam torna-se o sucessor. Ele lidera seus seguidores, navegando para uma região costeira no Golfo do México para escapar de Hunac Kell (Leo Gordon) e seus comandados. Após uma dura travessia, eles chegam em terra firme. Entretanto o novo lar dos maias já é a província de uma tribo índia hostil, governada por Águia Negra (Yul Brynner), que ataca sozinho Balam mas acaba sendo feito prisioneiro para ser oferecido em sacrifício. Uma jovem mulher, Ixchel (Shirley Anne Field), que chegou com os maias, ajuda a tratar dos ferimentos de Águia Negra, que está mais forte. Porém a hora de ser sacrificado está próxima, apesar de Balam nunca ter aprovado os sacrifícios. Apenas na véspera Águia Negra sabe do seu destino, mas como pode pedir qualquer coisa decide que quer passar a noite com Ixchel. Quando ela chega diz que ele não quer demonstrar seu amor, mas seu ódio. Logo acontecerão várias coisas que irão influenciar o destino destas duas culturas.





Yul Brynner … Chief Black Eagle
George Chakiris … Balam
Shirley Anne Field … Ixchel
Richard Basehart … Ah Min
Brad Dexter … Ah Haleb
Barry Morse … Ah Zok
Armando Silvestre … Isatai
Leo Gordon … Hunac Ceel
Victoria Vetri … Ixzubin





# país: EUA
# duração original: 108 min
# estúdio: The Mirisch Corporation
# distribuidora: United Artists

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>