OS REBELDES (DUBLADO) – 1969

THE REIVERS – 1969
COMÉDIA – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Mark Rydell
ROTEIRO: William Faulkner, Harriet Frank Jr.,+1
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0064886/

D. CLÁSSICA (H. RICHERS)

Postado por William Donato

 


Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1 GB
Duração: 100 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (D. Clássica H. Richers)
Servidor: 4Shared
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO 4SHARED


FILME: OS REBELDES


Um audacioso trio composto por um garoto de 13 anos (Mitch Vogel), um adulto rude (Steve McQueen) e um astuto negro (Rupert Crosse) toma emprestado o carro do Patrão e parte em viagem a fim de três dias de prazer ilícito.






12 comentários para OS REBELDES (DUBLADO) – 1969

  • Mopho Digital  DISSE:

    Obrigado William Donato! Este é um filme muito bom do MacQueen, vi na TV Gazeta há muito tempo atrás, se for a mesma dublagem, é bem antiga e excelente! Valeu por compartilhar!!

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      tem uns pequenos pedacos , com uma dublagem bem fraquinha e atual que , imagino q seja a dublagem do estudio da locucao no inicio … mas a dublagem em praticamente todo o filme e a classica .. curto demais esse filme !!!

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Claaaasssiiicccooo…. Obrigado amigao .. so um ”ajusta na descricao . A dublagem penso q e a classica mesmo , pois no inicio na locuco da creditos a um outro estudio , mas a dublagem e Hebert Richers… e sobre o tempo de duracao , na verdade sao 110 minutos .. Valeu parceiros !!

  • helinho_2007  DISSE:

    A Clássico e lançou vários filmes antigos e os créditos da versão brasileira diz ser dos Studios Mille, mas na verdades são dublagens antigas e clássicas, como Herbert Richers e AIC São Paulo. Filmaço com um elenco a altura de grandes produções. Obrigado pela postagem amigo William Donato

  • helinho_2007  DISSE:

    Classic Line…corretor de texto burro…desculpem…

  • helinho_2007  DISSE:

    Classic Line…o corretor de texto me traiu…

    • helinho_2007  DISSE:

      Desculpem-me…comentar pelo celular as vezes dá nisso…repetiu…

  • Thiago  DISSE:

    Eu ainda não tinha visto esse filme dublado. Valeu William!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao William Donato pela postagem desse filme hoje raro. Don Costa, Marcos F., o Luciano Barbosa tem razão. Trata-se da versão clássica da Herbert Richers, com a locução original de Ricardo Mariano cortada. Vi a estreia na Globo, que aconteceu num sábado na sessão Primeira Exibição.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • l.zapata  DISSE:

    Boa noite William Donato , excelente clássico sou fânzaço de Steve McQueen , este vai para a minha coleção.
    ABS…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.