OS QUATRO FANTÁSTICOS (FEITO PARA TV / DUBLADO / 480P) – 1967-1968

THE FANTASTIC FOUR – 1967-1968
EUA
ANIMAÇÃO – AÇÃO – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Joseph Barbera, William Hanna
ROTEIRO: Jack Kirby, Stan Lee, Phil Hahn, Jack Hanrahan
IMDb: 6,7 https://www.imdb.com/title/tt0061250/

WEBRIP 480P – DUBLAGEM CLÁSSICA TV CINESOM – SÉRIE COMPLETA (20 EPS.)

Postado por JMMIRANDA



Formato: MKV
Qualidade:
WEBRip 480p
Tamanho:
133~285 MB – Média por ep.
Duração:
10~20 min. – Média por ep.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (D. Clássica TV Cinesom)
Servidor:
Mega (Partes únicas)
Créditos pela D. Clássica: André Lee

Uploader: JMMIRANDA

NOTA DO UPLOADER: TODOS OS 20 EPISÓDIOS TIVERAM O ÁUDIO EM PORTUGUÊS (DUBLAGEM DA TV CINESOM) INSERIDOS SOBRE O ÁUDIO ORIGINAL. OS MÉRITOS DO ÁUDIO SÃO DO ANDRÉ LEE. SEGUE TAMBÉM UM TRAILER DA ABERTURA DO DESENHO NO BRASIL.

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS QUATRO FANTÁSTICOS

A história tem início quando os quatro astronautas Reed Richards, Benjamin J. Grimm e os irmãos Johnny e Susan Storm, estavam realizando uma pesquisa num voo espacial, quando inesperadamente foram atingidos por uma chuva cósmica radioativa, fazendo com que todos adquirissem, de forma surpreendente, algumas capacidades especiais.

Assim Reed, o líder cujo conhecimento enviou todos eles em seu voo fatídico, tornou-se o Sr. Fantástico, possuidor da capacidade de elasticidade; Sue a esposa de Reed, transformou-se na Mulher Invisível, com a capacidade de tornar seu corpo transparente e projetar campos de força; Johnny virou o Tocha Humana capaz de se transformar em fogo, voar e emitir rajadas de chamas; e Ben Grimm, o piloto da nave, que tornou-se A Coisa, uma estranha criatura com o corpo coberto de pedras cuja a força e resistência de seu corpo estão muito acima do normal.

O grupo começou a proteger o planeta Terra contras as forças maligna de poderosos seres como o Doutor Destino, os Skrull, Fantasma Vermelho, Galactus, Homem Mola, Homem Molecular, Garra Sônica. Outros personagens importantes do universo do quarteto apareceram nos episódios como o Surfista Prateado e o Vigia.

Paul Frees … The Thing
Gerald Mohr … Mr. Fantastic
Jack DeLeon … The Human Torch
Jo Ann Pflug … Invisible Girl

13 comentários para OS QUATRO FANTÁSTICOS (FEITO PARA TV / DUBLADO / 480P) – 1967-1968

  • afaria2003  DISSE:

    Show…Obrigado por compartilhar

  • Rangel  DISSE:

    Top!

    Obrigado. 🙂

  • Fernando Machado  DISSE:

    Oba
    Show de bola
    Valeu

  • robson@mineiro  DISSE:

    Maravilha JMMIRANDA. Obrigado.

  • Alex Campolino  DISSE:

    Valeu Mesmo, muito obrigado ao JMMIRANDA e ao ANDRÉ LEE.

  • Fernando  DISSE:

    Obrigado a todos, parabens pelo trabalho..

  • ameneses_ssa  DISSE:

    Boa Noite,
    Esses desenhos valem muito a pena assistir, pois são bem fieis aos hq´s
    Muito obrigado,

  • Jose Maria Miranda  DISSE:

    Boa noite a todos. Estive ocupado esses dias que só hoje vi a postagem. Que vocês possam aproveitar bem esse clássico desenho, que como disse o ameneses_ssa, é bem fiel aos antigos gibis da Marvel. Se repararem bem verão que a voz do Galactus é do Orlando Drummond.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao JMMiranda pela postagem. Mas…Don Costa e Any Sousa, vi oito episódios até agora. Só o 2 e o 8 são da TV Cinesom. Os outros tenho praticamente certeza de que são da Dublasom, dublados até, no máximo, o princípio de 1970. Vou tentar baixar os demais episódios para me pronunciar sobre o resultado final.

  • Dennerdrummond  DISSE:

    Parabens pela postagem, qualidade muito boa. Há tempos estava em busca deste desenho.
    Mais um para a minha coleção de desenhos classicos da minha infancia. Valeu amigos!!!

  • WaynEnterprises  DISSE:

    Porr* que massa. Muito Obrigado pela postagem! Excelente Marujo’s JMMIRANDA e André Lee.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Baixei todos os episódios, Don Costa e Any Sousa, e mantenho meu dito anterior de que só os episódios 2 e 8 são da TV CInseom. Os outros foram dublados na Dublasom Ganabara

  • Jose Maria Miranda  DISSE:

    Boa noite. Realmente o Augusto Bisson tem razão. Fiz uma pesquisa e descobri que essa animação foi, sim, dublada pelos estúdios acima mencionados, mas também por um terceiro a Riosom, ou seja o desenho fora dublado na época por três estúdios diferentes e todos do Rio de Janeiro. Só para conferir o site é Retrô TV – Dublagem Hanna Barbera – Parte 1.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.