OS PUXA-SACOS (Dual Áudio) – 1994

GREEDY – 1994
COMÉDIA
CRIADOR: Jonathan Lynn
ROTEIRO: Lowell Ganz, Babaloo Mandel
IMDb: 6,2 http://www.imdb.com/title/tt0109936/

RMZ – BRRIP – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Anônimo

Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 2,81 GB
Duração: 112 min.
Legenda: Poruguês
Áudio 01: Português (192 kbps)
Áudio 02: Inglês (192 kbps)
Servidor: Uploaded (Dividido em 5 partes)
Uploader: Anônimo

 

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

 

Um grupo de parentes gananciosos sonha em conseguir a herança de um rico e velho tio e agridem uns aos outros, objetivando ficarem nas boas graças do parente rico. Enquanto isto acontece o rico homem sabe que está cercado de abutres que, se puderem, o colocam em um asilo para ficarem logo com o dinheiro. Assim arquiteta um plano para descobrir quem o ama.


Michael J. Fox … Daniel
Kirk Douglas … Uncle Joe
Nancy Travis … Robin
Olivia d’Abo. .. Molly Richardson
Phil Hartman … Frank


# país: EUA
# duração original: 113 min
# estúdio: Imagine Entertainment
# distribuidora: Universal Pictures

8 comentários para OS PUXA-SACOS (Dual Áudio) – 1994

  • Edfilmes  DISSE:

    Seja bem vindo marujo Anônimo!!!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Como sou um grande do trabalho do Michael J. Fox não posso deixar de baixar, ainda mais com essa qualidade.

    Obrigado Anônimo 🙂

  • NildoAlves  DISSE:

    VALEU Anônimo!!

  • jefspfc  DISSE:

    1080?

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • guinaofwar  DISSE:

    Muito obrigado pelo seu trabalho, mas gostaria de perguntar uma coisa, é só comigo ou o uploaded dá uma canseira pra baixar mesmo? por que fica bem baixa a taxa de kbps, às vezes cai no finalzinho e tem que esperar um tempão pra liberar de novo, com os outros sites de hospedagem não acontece isso, o mega é fabuloso.

    • Claudio Martins  DISSE:

      Boa tarde Guinaofwar, tudo bem? Não é só com você, é com todo mundo que quer baixar grátis, na minha opinião, o Upload só perde para o Minhateca que na minha opinião são os dois piores da internet e além de tudo isso, o Upload deleta os arquivos rapidinhos, foi o que aconteceu, não consegui, cheguei aqui no Tela de Cinema muito tarde…

  • Claudio Martins  DISSE:

    Nossa, como eu procurei esse filme, desde 2010, de 2 em 2 meses eu faço uma busca para ver se encontro ele disponível e o Google nunca me direcionou para o Tela de Cinema, que tristeza, o Upload apagou os arquivos… Se puder postar novamente Anônimo, eu ficarei muito grato, gosto demais desse filme. Um abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.