OS PIONEIROS (Dublado/720p) – 1974

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE – 1974
DRAMA – FAMÍLIA – ROMANCE
EUA
CRIAÇÃO: Blanche Hanalis
IMDb: 7,4
http://www.imdb.com/title/tt0071007/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – BRRip – 720p – COLETÂNEA DE EPISÓDIOS

Postado por MCLE

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 570 MB por episódio
Duração: 48 min por episódio
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: MCLE


EPISÓDIO 01: OS PIONEIROS
EPISÓDIO 02: OS PIONEIROS


Uma família tenta sobreviver em uma região selvagem, enfrentando animais perigosos, índios, o clima e toda sorte de perigos. Essa família chama-se Ingalls e é formada por Charles Ingalls, sua esposa Karen e as filhas Mary, Carry e Laura. O ano era 1870, o local, o oeste bravo dos Estados Unidos, o motivo, a colonização de terras selvagens e a conquista de um lugar entre a sociedade americana. No século 19, o governo americano estimulou a população a migrar para as terras selvagens do oeste do país, tentando assim, diminiur a concentração de habitantes apenas no litoral e também tentar garantir que ninguém invadisse suas terras desabitadas. Havia problemas constantes entre rebeldes mexicanos que invadiam as terras americanas e se apropriavam de tudo o que encontravam. A famosa frase “Vá para o oeste” ecoou por todo o país e milhares de famílias foram tentar a sorte numa região cheia de índios e animais selvagens, que até então, colono nenhum imaginará encontrar pelo caminho. A família Ingalls teve que enfrentar tudo isso.

4 comentários para OS PIONEIROS (Dublado/720p) – 1974

  • renato  Disse:

    Muito bacana essa serie … Pretende colocar mais episódios ? Obrigado,ótima qualidade de imagem ,nostalgia pura … série agradável de se ver ,bons tempos … Atualmente não vejo algo na tv que se iguale as séries dos anos 60 e 70 , pouca coisa se tira proveito em contraste a isso antigamente tudo era formidável, apesar do orçamento baixo o grande triunfo era cativar o espectador com historias aconchegantes ,daquelas que penetram no coração ou fazendo nossa imaginação transcender os limites do imaginario … Devido a essa fertilidade e criatividade dos autores no âmbito de agradar o publico tornaram-se clássicas e indispensáveis …Grato pela joia de postagem !

  • renato  Disse:

    Que joia de postagem !Ira colocar mais episódios ?

  • SILVA  Disse:

    VALEU MCLE,´SO MESMO AQUI NO TELA DE CINEMA,ESSA JOIA RARA DOS ANOS 70,IMAGEM EXCELENTE E AUDIO.CONSIDERO UM PRESENTE DE FIM DE ANO……VALEU MESMO!!!

  • cidadaok  Disse:

    Ótima série.
    Obrigado, MCLE, por compartilhar com a Dublagem clássica e em HD.

Deixe uma resposta