OS MUTANTES: PROMESSAS DE AMOR (NOVELA NACIONAL / DUBLADO / TVRIP) – 2009

OS MUTANTES: PROMESSAS DE AMOR – 2009
BRASIL
DRAMA
CRIAÇÃO: Tiago Santiago
IMDb: 4,6 https://www.imdb.com/title/tt1486055/

TVRIP RECORD – NOVELA COMPLETA

Postado por William Donato


Formato: AVI
Qualidade:
TVRip
Tamanho:
57,2 GB – Total
Duração:
Variada
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidores:
OneDrive (Partes únicas)
Uploader: William Donato

NOTA DO UPLOADER: PARA ESSA TEMPORADA FINAL, FORAM EXTRAIDOS 18 DVDS

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS MUTANTES: PROMESSAS DE AMOR

Mutantes – Promessas de Amor: Caminhos do Coração foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Altenir Silva, Emílio Boechat, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, Maria Mariana, Vívian de Oliveira e Waldir Leite, e direção geral de Alexandre Avancini. Mutantes – Promessas de Amor é a terceira e última novela da trilogia de telenovela Caminhos do Coração. No entanto, nesta temporada, o principal foco é o realismo, mas sem deixar de lado o realismo fantástico. Sua estreia ocorreu em 24 de Março de 2009 às 20h45 pela Rede Record e o último capítulo foi ao ar em 3 de Agosto de 2009 sendo substituída por Bela, a Feia. A segunda temporada de Os Mutantes – Caminhos do Coração terminou após os seguintes acontecimentos: Final feliz para Maria e Marcelo, Vitória da Liga do Bem sobre os extraterrestres e revelação da chefia oculta, que é Sócrates Mayer (aparentemente assassinado na primeira semana de Caminhos do Coração, o qual foi atribuído a Maria).

Juan Alba … Átila Ferraz
Diogo Almeida … Garcia
Lúcio Andrey … Chico Fuzil
Shaila Arceni … Clara Menezes Figueira

Um comentário para OS MUTANTES: PROMESSAS DE AMOR (NOVELA NACIONAL / DUBLADO / TVRIP) – 2009

  • gustavobroda  DISSE:

    Muito obrigado por mais esse William! Gostaria de lhe presentear pelos seus compartilhamentos excelentes com um drive de armazenamento ilimitado no google drive, só preciso do seu email. Me procure no telegram por @Gustavobroda ou pelo email: gustavobrodaloes@gmail.com

    Um abraço!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.