OS MELHORES ANOS DE CACO (DUBLADO) – 2002

KERMIT’S SWAMP YEARS – 2002
AVENTURA – COMÉDIA – FAMÍLIA
EUA
DIREÇÃO: David Gumpel
ROTEIRO: Jim Lewis, Joey Mazzarino
IMDb: 5,4
http://www.imdb.com/title/tt0304283/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 746 MB
Duração: 81 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Openload (dividido em 3 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
Parte 01: OS MELHORES ANOS DE CACO
Parte 02: OS MELHORES ANOS DE CACO
Parte 03: OS MELHORES ANOS DE CACO

OPENLOAD
Parte 01: OS MELHORES ANOS DE CACO
Parte 02: OS MELHORES ANOS DE CACO
Parte 03: OS MELHORES ANOS DE CACO


Os Melhores Anos de Caco é uma história jamais relatada. Ela conta como o sapo mais famoso do mundo saiu do brejo pela primeiríssima vez e iniciou uma aventura que mudou sua vida. E mudará a vida de todos nós também, para sempre. Encontre-se com o jovem Caco, um sapo adorável e singular que gosta de se divertir com seus melhores amigos anfíbios, Goggles e Croaker. Caco adora o brejo, mas fica imaginando o que deve haver além da grama alta que o circunda. Quando Goggles é pego por um dono de loja de animais, Caco e Croaker pulam em ação, deixando o brejo para resgatar seu amigo. Com a ajuda de um cachorro sábio chamado Pilgrim, Caco e Croaker descobrem que o mundo lá fora é muito maior, estranho, perigoso, mas também maravilhoso, do que eles imaginavam. Eles encontrarão Goggles a tempo? Eles retornarão ao brejo? Você descobrirá neste filme de ação feito originalmente para assistir no vídeo! Um divertimento cômico de aventura para toda a família. Os Melhores Anos de Caco. Sua verdadeira história, com protuberâncias e tudo!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>