OS LORDES DE FLATBUSH (706p/Dual Áudio) – 1974

JUVENTUDE À SOLTA – 1974
The Lords of Flatbush (EUA) – 1974
Comédia – Drama – Romance
DIREÇÃO: Martin Davidson, Stephen Verona (como Stephen F. Verona)
IMDb: 5,8 http://www.imdb.com/title/tt0071772/

Imagem

DVD Upscale – 706p – RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: DVD Upscale (1280 x 706p)
Tamanho: 2.03 GiB
Duração: 84 min
Áudio 1: Inglês – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 2: Dublagem Clássica Herbert Richers (somente nos 36 min iniciais) – AC-3, 2.0 Ch.
Legendas: Português, Espanhol e Inglês (Selecionáveis)
Servidor: 4Shared (3 partes – Arquivo RAR)
Áudio dublado cedido por: Wagner S.
Encode, RMZ e Upload: Julian

NOTAS DO REMASTERIZADOR:

– Na segunda faixa de áudio, durante os 36 minutos iniciais, está disponível a dublagem clássica da Herbert Richers, a fonte é uma antiga gravação de 1989 do Corujão da Globo.

– Esse trecho dublado foi disponibilizado como um “bônus” para quem quiser conferir uma parte da rara dublagem. Não possuímos a Dublagem Completa.

– O filme sofreu cortes da Globo nessa exibição (nesse trecho há vários), ‘tapei os buracos’ com o áudio em inglês e também usei o áudio original em algumas cenas sem falas. O som estava em péssimas condições, fiz um trabalho de ‘limpeza’ que tornou os diálogos mais audíveis e compreensíveis, porém resultou em algumas distorções.

– Se você possui essa dublagem completa e/ou com melhor qualidade e quiser compartilhar conosco, posse refazer a RMZ. Entre em contato nos comentários.

– Boa sessão, marujos!

LINKS:

Pasta de arquivos (3 partes): 4shared

Senha: teladecinema.net

AMOSTRA:

SINOPSE:

Vestidos com calças jeans, jaquetas de couro pretas e más atitudes, Stanley (Sylvester Stallone), Butchey (Henry Winkler), Chico (Perry King) e Wimpy (Paul Mace) formam uma gangue de rebeldes no Brooklyn dos anos 50. Apesar da aparência de valentões, os Lordes de Flatbush, como são conhecidos, só querem se divertir. Entre brigas, paqueras e diversões, eles procuram um lugar na sociedade moralista e capitalista de Nova York.

TRILHA SONORA:

Imagem

USA / 1974 / Pop Rock / 10 Faixas / 25 min / MP3 / 58,8MB

4shared

Senha: UPbyJulian

Imagem

CURIOSIDADES:

– Richard Gere originalmente faria o papel de Chico. De acordo com Sylvester Stallone ele e Gere brigavam constantemente, inclusive fisicamente, o que acabou levando à demissão de Gere.

– Henry Winkler (que no filme faz o papel de Butchey) afirmou que quando estava criando seu célebre personagem The Fonzie no seriado “Happy Days” (1974- 1984) baseou sua performance no Stanley de Sylvester Stallone.

– Quando estava fazendo “Rocky: Um Lutador” (1976), os produtores mostraram “Os Lordes de Flatbush” ao estúdio para que vissem como Stallone era. O estúdio achou que Perry King (Chico) fosse Stallone e se animou com ele no papel de Rocky. Quando os produtores apontaram que na realidade Stallone era o cara no papel de Stanley, a empolgação desapareceu.

– Sylvester Stallone alegou que seu pagamento pelo papel foram 25 camisetas.

– Segundo Stallone, Robert De Niro estava negociando um papel no filme mas o deixou para fazer “A Última Batalha de um Jogador” (1973).

– Sylvester Stallone teve liberdade para reescrever e improvisar alguns diálogos de seu personagem.

– O nome real de Chico é David.

– Flatbush é uma comunidade nos arredores do Brooklyn em Nova York.

– O filme se passa em 1958.

ELENCO:

Perry King … David ‘Chico’ Tyrell
Sylvester Stallone … Stanley Rosiello
Henry Winkler … Butchey Weinstein
Paul Mace … Wimpy Murgalo
Susan Blakely … Jane Bradshaw

8 comentários para OS LORDES DE FLATBUSH (706p/Dual Áudio) – 1974

  • marcelo lima  Disse:

    Obrigado pelo trabalho e por dividi-lo conosco! Esse filme é uma raridade dublado! Obrigado mesmo!!!

    • Julian  Disse:

      Realmente, marcelo lima, bem raro. Uma pena não termos a dublagem completa, mas esse trecho de áudio em português cedido pelo Wagner já ajuda a matar a curiosidade. Fiquemos na torcida para que qqer hora a dublagem apareça na íntegra. Aqui no Tela de Cinema tudo é possível! Valeu pelo comentário! 🙂

  • Julian  Disse:

    Chamadinha do Corujão da Globo anunciando a exibição do filme naquela noite:
    https://www.youtube.com/watch?v=N5lt91vqh80
    A gravação de onde foi tirado o áudio usado nessa RMZ aqui postada tem essa mesma ‘qualidade’ de imagem e som, logo, não há dúvidas.
    Segundo algumas pessoas, isso foi em 1989.
    😉

  • juliano1981  Disse:

    Que pena meu amigo. Mas só esse pedaço da dublagem ja valeu muito.Obrigado !!!

  • Danielclassic  Disse:

    Meus Amados antes que eu me esqueça obrigado por postarem rhinestone Um brilho Na Noite na integra nossa esse filme ja foi um mais que achado (raro),Agora esse Os Lordes De flatbush sei que não vai ser Fácil, Porem interessante ao querido que postou todos os bastidores deste filme comparo o Stallone de antes com o de hoje e vejo uma grande diferença antigamente Stallone era um cara pelo jeito bem humilde e muito criticado porem um ator muito versatil e fazia filmes bem variados e interessantes hoje em dia Stallone não é mais a mesma pessoa quis se modernizar colocar tatuagens( nada contra) porem ele mudou muito e ficou uma pessoa parece amarga até hoje ele fez uma piada sobre o Brasil e pegou muito mal mas o ser humano é falho prefiro ficar com a imagem do Stallone do passado que sempre aparentou ser um cara bacana e falando em dublagem pra mim e melhor cara que dublou Stallone depois de André Filho é o Antonio Moreno pena que este cidadão só dublou no máximo acho em dois filmes Day Light VHS e a Taberna Do Inferno abraços queridos Do tela!!!!

  • leleuzumaki  Disse:

    A parte 2 está com problema,não chega aos 745.472kb,só vai uns 400.00

    • Julian  Disse:

      Acabo de testar e aqui baixou de boa. Aproximadamete 100 pessoas já baixaram o arquivo e até agora não houve nenhum relato de problema. Sugiro que tente novamente, uma hora dá certo! 😉

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta