OS INOCENTES (DUBLADO) – 1961

THE INNOCENTS – 1961
TERROR – SUSPENSE
REINO UNIDO
DIREÇÃO: Jack Clayton
ROTEIRO: Henry James, John Mortimer
IMDb: 7,9
http://www.imdb.com/title/tt00550

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR C.TaxiDriver EM 08/12/13
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip RMZ
Tamanho: 700 MB
Duração: 99 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Minhateca (dividido em partes)
Remaster: Luiz Fernando
Uploader: Sparrow


PASTA COM ARQUIVOS: OS INOCENTES


Deborah Kerr é Giddens, mulher contratada por um homem para cuidar de seus sobrinhos órfãos em um casarão de estilo vitoriano no interior da Inglaterra. Tudo vai muito bem, até que começa a notar um comportamento estranho nas crianças, passando a acreditar que existe alguma coisa suspeita acontecendo nas trevas daquela mansão – algo que a faz questionar também a aparente inocência dos pequenos.

3 comentários para OS INOCENTES (DUBLADO) – 1961

  • cidadaok  DISSE:

    Filme magnífico.
    Dublagem clássica rara.
    Obrigado ao Luiz Fernando e ao Sparrow por essa maravilha.
    Abraços.

  • JMAbreu  DISSE:

    Há filmes, existe histórias e histórias e esta não foge à excepção, diria um marco na história da 7ª Arte. Assisti a este filme muito recentemente, porque tenho as duas versões, esta de 1961 e a de 2001, com a Nicole Kidman.
    Bem entre as duas versões embora um final ligeiramente diferente, mas não retira o brilho. Porque a essência da história está presente. Das duas versões como já disse ambos são umas autênticas “Jóias” do cinema.
    Muito sinceramente um filme dublado, como dizem os nossos compatriotas do Brasil, dublagem clássica? por vezes faz-me confusão quando falamos e pronunciamos a língua de Camões.
    Finalmente dizer-lhe ao seu blogue, encantado porque tenho obtido algumas raridades, que dificilmente se encontra na Internet. Muito obrigado pelo vosso trabalho em prólogo dos amantes da 7ª Arte. Bem Hajam.

  • Julimar  DISSE:

    TERROR DOLOROSO!!!! MELHOR DO GÊNERO>

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.