OS INCRÍVEIS ESPIÕES (Dublado) – 2009

“The Amazing Spiez” (EUA) – 2009
ANIMAÇÃO – AÇÃO – COMÉDIA
CRIAÇÃO: Vincent Chalvon-Demersay, David Michel
IMDB: 6,2 http://www.imdb.com/title/tt1420410/

PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA – DUBLADA

Postado por Rume Dutra

Título Brasil / Original…: Os Incríveis Espiões / The Amazing Spiez!
Ano……………………:
Gênero…………………: Comédia
# Episódios…………….: 26
Duração………………..: 21 Minutos
Qualidade………………: TV-Rip
Idioma do Áudio…………: Português-BR
Legenda………………..: S/L
Formato………………..: AVI
Codec Video / Audio……..: XVID / MP3
Resolução………………: 640 x 480
Tamanho………………..: 175 Mb
Ripadores………………: PXVRiP e Gaia
Uploader……………….: victometal e Alex Gama
Server…………………: MEGA

[Mega – Pasta] 

+

[Mega] 

Senha p/ Descompactar:

pxvrip

Série de animação onde quatro irmãos: Lee, Marc, Megan e Tony Clarck, estudantes da Escola Southdale, se tornaram espiões da WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana, em português). Comandados por Jerry, eles irão se envolver nas mais perigosas missões. Visto que Alex, Sam e Clover se aposentaram, a WOOHP recrutou novos espiões menores para combater o crime. As missões deles são geralmente mais infantis, mais rápidas; e o desenho tem um estilo de gibi. Uma grande dificuldade para eles é terminar as suas missões a tempo de voltar pra casa antes de seus pais chegarem, visto que eles não podem deixar que Cal e Karen saibam que seus filhos são espiões.

Andrew Sabiston
Lee (53 episodes, 2009-2010)

Sugar Lyn Beard
Tami (52 episodes, 2009)

Alyson Court
Megan (52 episodes, 2009)

Julie Lemieux
Tony (52 episodes, 2009)

Dan Petronijevic
Cal (52 episodes, 2009)

Adrian Truss
Jerry Lewis (52 episodes, 2009)

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>