OS INCRÍVEIS (Dublado) – 2004

THE INCREDIBLES – 2004
AVENTURA – AÇÃO
EUA
DIREÇÃO: Brad Bird
ROTEIRO: Brad Bird
IMDb: 8,0
http://www.imdb.com/title/tt0317705/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 717 MB
Duração: 115 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 3 partes)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


Parte 01: OS INCRÍVEIS
Parte 02: OS INCRÍVEIS
Parte 03: OS INCRÍVEIS


Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

– Trata-se do mais longo filme de animação em computação gráfica já lançado até então;
– A personagem Edna Moda foi inspirada em Edith Head, que trabalhou como figurinista de centenas de filmes produzidos em Hollywood por mais de 50 anos;
– Em um dos trailers do filme aparece na capa da TV Guide que é lida pelo Sr. Incrível a seguinte manchete: “Kevin O’Brien: First Artist on the Moon” (traduzindo, “Kevin O’Brien: Primeiro Artista na Lua”). Kevin O’Bryan é o responsável pelos storyboards de Os Incríveis;
– O orçamento de Os Incríveis foi de US$ 92 milhões.





9 comentários para OS INCRÍVEIS (Dublado) – 2004

  • Hinotojr  Disse:

    É com a dublagem clássica? Senão, eu posso conseguir.
    Hinotojr.

    • Sparrow  Disse:

      É dublagem clássica sim, mas como se trata de um filme atual (2004) achei que não havia necessidade de colocar tag Dublagem Clássica, até porque acho que esse filme nem foi redublado, pelo menos eu espero…. mas se foi redublado me avise, então atualizo a tag como Dub. Clássica.

  • Hinotojr  Disse:

    Sim, foi redublado.
    Parece que a disney entrou em conflito com alguns dubladores da dublagem antiga, mas não sei ao certo. Se tu procurar “incriveis redublado” no google tu acha sobre isso.
    Valeu e um abraço…
    Hinotojr.

    • Sparrow  Disse:

      Obrigado pela informação, essa versão que tem no blog é a 1ª dublagem, com Márcio Seixas no Sr. Incrível.

  • JM  Disse:

    Quando resolvi comprar o DVD, ele já estava com a redublagem. Ela não é ruim, mas prefiro a 1ª dublagem. Ainda bem que achei aqui.
    Muito obrigada.

  • JM  Disse:

    Aliás, tirando Os Incríveis, alguns desenhos antigos (como A Dama e o Vagabundo) e A Pequena Sereia (onde só algumas músicas foram redubladas e os diálogos não), não lembro de casos de redublagem na Disney.

  • Mauricio Mixx  Disse:

    TODOS OS LINKS FORAM DELETADOS….

  • Trickster  Disse:

    A parte 3 está off, poderia reupá-la?

    Grato.

  • claudio ribeiro  Disse:

    parte 3 off

Deixe uma resposta