OS IMORAIS (1080p / Triáudio) – 1990

The Grifters (Canadá / EUA) – 1990
Crime – Drama – Thriller
Direção: Stephen Frears
IMDb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0099703/

Image

BRRip – 1080p – RMZ – Triáudio (2 Dublagens)

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1916p x 1036p)
Tamanho: 2.81 GiB
Duração: 1h 50 min
Áudio 1: Português Dublagem Marshmallow SP – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 2: Português Dublagem Clássica VTI Rio – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 3: Inglês – AC-3, 5.1 Ch.
Legendas: Português, Espanhol e Inglês (selecionáveis)
Servidor: 4Shared (4 partes – Arquivo RAR)
Áudio Marshmallow cedido por: Wagner S.
RMZ, Audio Edits, Encode e Upload: Julian

NOTAS DO REMASTERIZADOR:

– Dublagem Marshmallow completa, áudio com excelente qualidade por isso o deixei como primeira opção. Super agradecimento a Wagner S. por haver compartilhado.

– A Dublagem Clássica VTI- Rio que eu possuía foi capturada de exibição do filme na Globo nos anos 90, estava ‘sofrida’, com muitos ruídos e chiados diversos. Dei uma ‘limpada’ e a mixei com as faixas 5.1 do Bluray, de modo a deixar as músicas e sons ambientes mais dignos. Ficou ‘OK’. Está quase completa, nos poucos cortes com diálogos coloquei o áudio da redublagem.

– Boa sessão marujos!

AMOSTRA DAS DUBLAGENS:

LINKS:

Parte 1:
Download

Parte 2:
Download

Parte 3:
Download

Parte 4:
Download

SENHA: RMZbyJulian

SINOPSE:

Uma bookmaker de corrida de cavalos, mãe de um golpista barato que tem como namorada uma ambiciosa mulher que seduz homens por dinheiro, formam um triângulo incestuoso, combinando sedução, astúcia e cinismo. Stephen Frears (Ligações Perigosas) fez de Os Imorais uma adaptação perfeita do livro de Jim Thompson, onde pessoas utilizam charme e sofisticação para encobrirem a completa ausência de caráter. Produção de Martin Scorsese.

CURIOSIDADES:

– Anjelica Huston e John Cusack aceitaram receber salários bem abaixo do habitual para poderem participar do filme.

– A narração no começo do filme foi feita por Martin Scorsese.

– O Estúdio queria Martin Scorsese para dirigir o filme, mas ele sugeriu Stephen Frears, ficando apenas com o cargo de produtor.

– John Cusack era um grande fã do livro “The Grifters” de Jim Thompson e tentou obter os direitos ainda nos tempos de colégio.

– A performance de Annette Bening foi diretamente inspirada na icônica atriz de filmes noir Gloria Grahame, especialmente no seu papel em Os Corruptos (1953).

– O golpe que Myra descreve para Roy quando estão em La Jolla é uma variação da trapaça usada em Golpe de Mestre (1973).

– O diálogo de Lilly com a recepcionista do motel em Arizona foi inspirado em Psicose (1960).

– Em entrevista em 2013, Anjelica Huston afirmou que esse foi o papel mais desafiador de sua carreira.

– Uma cena de “A Dama Oculta” de Hitchcock aparece no filme.

– Cher, Geena Davis e Lily Tomlin foram consideradas para o papel de Lilly Dillon.

– Sissy Spacek fez uma audição para o papel de Lilly.

– Melanie Griffith foi considerada para o papel de Myra.

– Os nomes das personagens “Lilly Dillon” e “Myra Langtry” fazem alusão a uma atriz dos anos 1800 chamada Lilly Langtry.

– Última aparição do ator Henry Jones em um filme para cinema

– Muitos diálogos do filme foram extraídos palavra por palavra do livro de mesmo nome.

– Indicado a 4 prêmios Oscar: Melhor Atriz (Anjelica Huston), Melhor Atriz Coadjuvante (Annette Bening), Melhor diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

TRILHA SONORA (by Elmer Bernstein)

Image

USA. Genre: Score. Year: 1990. 20 Tracks, 129 MB

Download

Senha: UPbyJulian

ELENCO:

Anjelica Huston … Lilly Dillon
John Cusack … Roy Dillon
Annette Bening … Myra Langtry
Stephen Tobolowsky … Jeweler
Henry Jones … Simms
Pat Hingle … Bobo Justus
Jeremy Piven … Sailor – Freshman
Charles Napier … Gloucester Hebbing
J.T. Walsh … Cole
Teresa Gilmore … Receptionist 1
Xander Berkeley … Lt. Pierson
Martin Scorsese … Opening Voice-over (voz) (não creditado)

9 comentários para OS IMORAIS (1080p / Triáudio) – 1990

  • Julian  Disse:

    Aí está, galera, mais um belo filme para o acervo do nosso querido Tela de Cinema, trata-se de um filme ‘noir’ (com trapaças, sedução e crimes típicos do gênero) mas com a cara dos anos 90, e ótimas atuações do trio central. Ambas as dublagens são muito boas, mas apesar da qualidade sonora inferior, a Dublagem Clássica da Globo (VTI- Rio) conta com os ‘dubladores oficiais’ do John Cusack e Anjelica Huston, respectivamente Ricardo Schnetzer e Maria Helena Pader, profissionais memoráveis que em diversos filmes emprestaram suas vozes a esses atores, por isso sugiro assistir o filme com esta dublagem, combina mais sabe? Mas é questão de gosto, e qualquer que seja a escolha, o importante é finalmente poder ver/rever esse ótimo filme, dublado e com uma imagem bem legal. Bom proveito e até a próxima! 🙂

    • Ricardo  Disse:

      Eu prefiro sempre a dublagem original, sabe o que é pior Julian eu conheço pessoas que tem a dublagem da VTR Rio completamente em bom estado, mas cobram uma nota em torno de 80 reais pelo filme e ainda pede para não repassar para ninguém, pode isso?

      • Julian  Disse:

        Pois é Ricardo, eu geralmente prefiro a que passava na TV, sou bem ‘vendido’ pras antigas dublagens da Globo e do SBT pq era onde eu tinha acesso a maioria dos filmes nos anos 80 e 90… Nesse caso de Os Imorais, reconheço que a redublagem é muito boa, mas não curti as vozes, principalmente da Myra.
        Quanto a isso de terem a dublagem VTI em bom estado e não quererem compartilhar, ou só vender por altos preços, lamentável, mas faz parte… Essa aqui postada pode não estar das melhores mas certamente já satisfaz a vontade de ver o filme com a dublagem clássica, eu a consegui numa troca tempos atrás e pra mim deu pro gasto… Claro que, sempre que monto uma RMZ aqui para o Tela fico frustrado quando só tenho áudio meia boca, ultimamente quase todos que pego estão ruins, mas sei que mesmo assim tem seu valor e sempre são melhor que nada… E aos poucos a gente consegue dublagems em ótimo estado para substituir as ruins, seja da Netflix, de alguma reprise na TV aberta ou fechada ou mesmo das mãos dos ‘negociadores’… 😉

        • Wagner S.  Disse:

          Eu também gosto das duas, já tinha visto o filme com a redublagem um tempo atrás mas foi com a dublagem vti que vi esse filme pela primeira vez e não me esqueci. Particularmente acho que o filme fica bem melhor com ela. Prá mim vai ser maravilhoso rever com essa dublagem depois de tantos anos de espera. É mais um presentão que o Julian compartilha com a gente. Muitíssimo obrigado!

  • bruno anselmo menezes  Disse:

    valeu Julian obrigado por mais está remasterização,este filme dublado já erá difícil de achar, agora com 2 dublagens sensasional já baixei irei assistir está noite,um abraço.

  • Gabriela T.  Disse:

    Muito obrigada Julian, eu não conhecia, mas adoro filmes desse tipo. Belo trabalho.
    Valeu..

  • Ricardo  Disse:

    Julian muito obrigado por essa postagem maravilhosa essa obra com do Scorsese é magnifica!!!

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Simplesmente fantástico Julian !

    Filmaço dirigido pelo excelente Stephen Frears, que também dirigiu, Alta Fidelidade e Ligações Perigosas, dois dos meus filmes preferidos. Os Imorais é mais uma raridade que o pessoal do TELA nos proporcionam. Valeu Julian e Wagner !! 🙂

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta