OS IMORAIS (TRI ÁUDIO/1080P) – 1990

The Grifters (Canadá / EUA) – 1990
Crime – Drama – Thriller
Direção: Stephen Frears
IMDb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0099703/

Image

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 11/06/2016.

LINKS ATUALIZADOS.

BRRip – 1080p – RMZ – Triáudio (2 Dublagens)

Postado por Julian

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1916p x 1036p)
Tamanho: 2.81 GiB
Duração: 1h 50 min
Áudio 1: Português Dublagem Marshmallow SP – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 2: Português Dublagem Clássica VTI Rio – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 3: Inglês – AC-3, 5.1 Ch.
Legendas: Português, Espanhol e Inglês (selecionáveis)
Servidor: Google Drive (4 partes – Arquivo RAR)
Áudio Marshmallow cedido por: Wagner S.
RMZ, Audio Edits, Encode e Upload: Julian
Atualização: Glória

NOTAS DO REMASTERIZADOR:

– Dublagem Marshmallow completa, áudio com excelente qualidade por isso o deixei como primeira opção. Super agradecimento a Wagner S. por haver compartilhado.

– A Dublagem Clássica VTI- Rio que eu possuía foi capturada de exibição do filme na Globo nos anos 90, estava ‘sofrida’, com muitos ruídos e chiados diversos. Dei uma ‘limpada’ e a mixei com as faixas 5.1 do Bluray, de modo a deixar as músicas e sons ambientes mais dignos. Ficou ‘OK’. Está quase completa, nos poucos cortes com diálogos coloquei o áudio da redublagem.

– Boa sessão marujos!

PARTE 01: OS IMORAIS

PARTE 02: OS IMORAIS

PARTE 03: OS IMORAIS

PARTE 04: OS IMORAIS

Uma bookmaker de corrida de cavalos, mãe de um golpista barato que tem como namorada uma ambiciosa mulher que seduz homens por dinheiro, formam um triângulo incestuoso, combinando sedução, astúcia e cinismo. Stephen Frears (Ligações Perigosas) fez de Os Imorais uma adaptação perfeita do livro de Jim Thompson, onde pessoas utilizam charme e sofisticação para encobrirem a completa ausência de caráter. Produção de Martin Scorsese.

– Anjelica Huston e John Cusack aceitaram receber salários bem abaixo do habitual para poderem participar do filme.

– A narração no começo do filme foi feita por Martin Scorsese.

– O Estúdio queria Martin Scorsese para dirigir o filme, mas ele sugeriu Stephen Frears, ficando apenas com o cargo de produtor.

– John Cusack era um grande fã do livro “The Grifters” de Jim Thompson e tentou obter os direitos ainda nos tempos de colégio.

– A performance de Annette Bening foi diretamente inspirada na icônica atriz de filmes noir Gloria Grahame, especialmente no seu papel em Os Corruptos (1953).

– O golpe que Myra descreve para Roy quando estão em La Jolla é uma variação da trapaça usada em Golpe de Mestre (1973).

– O diálogo de Lilly com a recepcionista do motel em Arizona foi inspirado em Psicose (1960).

– Em entrevista em 2013, Anjelica Huston afirmou que esse foi o papel mais desafiador de sua carreira.

– Uma cena de “A Dama Oculta” de Hitchcock aparece no filme.

– Cher, Geena Davis e Lily Tomlin foram consideradas para o papel de Lilly Dillon.

– Sissy Spacek fez uma audição para o papel de Lilly.

– Melanie Griffith foi considerada para o papel de Myra.

– Os nomes das personagens “Lilly Dillon” e “Myra Langtry” fazem alusão a uma atriz dos anos 1800 chamada Lilly Langtry.

– Última aparição do ator Henry Jones em um filme para cinema

– Muitos diálogos do filme foram extraídos palavra por palavra do livro de mesmo nome.

– Indicado a 4 prêmios Oscar: Melhor Atriz (Anjelica Huston), Melhor Atriz Coadjuvante (Annette Bening), Melhor diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Anjelica Huston … Lilly Dillon
John Cusack … Roy Dillon
Annette Bening … Myra Langtry
Stephen Tobolowsky … Jeweler
Henry Jones … Simms
Pat Hingle … Bobo Justus
Jeremy Piven … Sailor – Freshman
Charles Napier … Gloucester Hebbing
J.T. Walsh … Cole
Teresa Gilmore … Receptionist 1
Xander Berkeley … Lt. Pierson
Martin Scorsese … Opening Voice-over (voz) (não creditado)

12 comentários para OS IMORAIS (TRI ÁUDIO/1080P) – 1990

  • Julian  DISSE:

    Aí está, galera, mais um belo filme para o acervo do nosso querido Tela de Cinema, trata-se de um filme ‘noir’ (com trapaças, sedução e crimes típicos do gênero) mas com a cara dos anos 90, e ótimas atuações do trio central. Ambas as dublagens são muito boas, mas apesar da qualidade sonora inferior, a Dublagem Clássica da Globo (VTI- Rio) conta com os ‘dubladores oficiais’ do John Cusack e Anjelica Huston, respectivamente Ricardo Schnetzer e Maria Helena Pader, profissionais memoráveis que em diversos filmes emprestaram suas vozes a esses atores, por isso sugiro assistir o filme com esta dublagem, combina mais sabe? Mas é questão de gosto, e qualquer que seja a escolha, o importante é finalmente poder ver/rever esse ótimo filme, dublado e com uma imagem bem legal. Bom proveito e até a próxima! 🙂

    • Ricardo  DISSE:

      Eu prefiro sempre a dublagem original, sabe o que é pior Julian eu conheço pessoas que tem a dublagem da VTR Rio completamente em bom estado, mas cobram uma nota em torno de 80 reais pelo filme e ainda pede para não repassar para ninguém, pode isso?

      • Julian  DISSE:

        Pois é Ricardo, eu geralmente prefiro a que passava na TV, sou bem ‘vendido’ pras antigas dublagens da Globo e do SBT pq era onde eu tinha acesso a maioria dos filmes nos anos 80 e 90… Nesse caso de Os Imorais, reconheço que a redublagem é muito boa, mas não curti as vozes, principalmente da Myra.
        Quanto a isso de terem a dublagem VTI em bom estado e não quererem compartilhar, ou só vender por altos preços, lamentável, mas faz parte… Essa aqui postada pode não estar das melhores mas certamente já satisfaz a vontade de ver o filme com a dublagem clássica, eu a consegui numa troca tempos atrás e pra mim deu pro gasto… Claro que, sempre que monto uma RMZ aqui para o Tela fico frustrado quando só tenho áudio meia boca, ultimamente quase todos que pego estão ruins, mas sei que mesmo assim tem seu valor e sempre são melhor que nada… E aos poucos a gente consegue dublagems em ótimo estado para substituir as ruins, seja da Netflix, de alguma reprise na TV aberta ou fechada ou mesmo das mãos dos ‘negociadores’… 😉

        • Wagner S.  DISSE:

          Eu também gosto das duas, já tinha visto o filme com a redublagem um tempo atrás mas foi com a dublagem vti que vi esse filme pela primeira vez e não me esqueci. Particularmente acho que o filme fica bem melhor com ela. Prá mim vai ser maravilhoso rever com essa dublagem depois de tantos anos de espera. É mais um presentão que o Julian compartilha com a gente. Muitíssimo obrigado!

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    valeu Julian obrigado por mais está remasterização,este filme dublado já erá difícil de achar, agora com 2 dublagens sensasional já baixei irei assistir está noite,um abraço.

  • Gabriela T.  DISSE:

    Muito obrigada Julian, eu não conhecia, mas adoro filmes desse tipo. Belo trabalho.
    Valeu..

  • Ricardo  DISSE:

    Julian muito obrigado por essa postagem maravilhosa essa obra com do Scorsese é magnifica!!!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Simplesmente fantástico Julian !

    Filmaço dirigido pelo excelente Stephen Frears, que também dirigiu, Alta Fidelidade e Ligações Perigosas, dois dos meus filmes preferidos. Os Imorais é mais uma raridade que o pessoal do TELA nos proporcionam. Valeu Julian e Wagner !! 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • lletaif  DISSE:

    Olá, obrigado pelo post. Sou apaixonado pelo filme.
    Para mim, está dando erro no download, dizendo que falta uma parte.
    Por favor, confira.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, lletaif.

      O arquivo está dividido em 04 partes. Portanto, todas as quatro partes devem ser baixadas. Depois, estas partes devem ser unidas utilizando um programa de extração, como Winrar ou 7-Zip.

      Pode ser que ocorra erro durante os downloads porque o servidor Google Drive está limitando a quantidade de downloads por IP. Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Thiago L  DISSE:

    Adoro os filmes do início dos anos 90, mas confesso que esse eu não conhecia. Irei conferir. Muito obrigado Julian, Wagner S. e Glória!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.