OS ESTRANGULADORES DE BOMBAIM (Legendado ) – 1959

THE STRANGLERS OF BOMBAY – 1959
AÇÃO – AVENTURA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Terence Fisher
ROTEIRO: David Zelag Goodman
IMDb: 6,4
http://www.imdb.com/title/tt0054346/

LEGENDADO

“ADIÇÃO DE LEGENDA SRT (REVISADA)”

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: DVRip
Tamanho: 1.3 GB
Duração: 80 min.
Legendas: Português (SRT-Separada) Zipada junto com o filme no Servidor
Áudio: Inglês
Servidor: Mega (Parte única RAR)
Uploader: Tupak


FILME: OS ESTRANGULADORES DE BOMBAIM
LEGENDA (SRT – REVISADA): OS ESTRANGULADORES DE BOMBAIM


No começo do século 19 na índia, começam a desaparecer periodicamente centenas de viajantes em uma região controlada por uma companhia britânica. Um oficial descobre que estes desaparecimentos estão relacionados com uma seita religiosa que cultua a Deusa Kali, a deusa da destruição. Seus seguidores estrangulam as suas vítimas com um pano de seda e as enterram em valas na selva.









Guy Rolfe … Capt. Harry Lewis
Allan Cuthbertson … Capt. Christopher Connaught-Smith
Andrew Cruickshank … Col. Henderson
George Pastell … High Priest of Kali
Marne Maitland … Patel Shari
Jan Holden … Mary Lewis
Paul Stassino … Lt. Silver

11 comentários para OS ESTRANGULADORES DE BOMBAIM (Legendado ) – 1959

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • beni  DISSE:

    Boa tarde
    Gostaria de uma ajudinha.
    Baixei o filme acima, vídeo e legenda.
    O problema é que o vídeo abre normal, mas a legenda não aparece. Já tentei renomear e nada. E no computador sempre deu certo quando as legendas eram separadas.
    Desde já agradeço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Beni.

      Legendas separadas sempre se encontram dentro da pasta, junto com o filme. Por favor, informe se a pasta gerada na descompactação que você fez do arquivo possui algum ítem, geralmente com a extensão srt, além do próprio filme que, neste caso, está com a extensão mkv. Se a pasta conter somente o filme, então as legendas não foram postadas com o filme e faremos esta solicitação junto ao colaborador. Mas se a pasta conter o filme (mkv) e também um outro arquivo (srt, sub, idx, etc), então as legendas estão aí e o seu player não está conseguindo identificá-las. Neste último caso, tentaremos orientá-lo sobre como resolver este problema no seu player específico.

      No aguardo de mais informações para definirmos as ações a serem implementadas.

      Abraços.

  • beni  DISSE:

    Obrigado pela pronta resposta.
    Veio sim, o arquivo do filme e mais um arquivo srt.
    Meu player sempre conseguiu identificar, uso Media Player Classic. Inclusive eu costumava converter pra avi e assim ate meu dvd reconhecia.
    Mas desta vez não está reconhecendo nem no Media Player Classic. Inclusive até conferi se os nomes dos arquivos eram iguais, e eram, depois renomeei e também não deu certo.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Beni.

      Neste caso a legenda está presente na pasta, mas não está sendo lida.

      Você pode testar a integridade da legenda, se ela não está corrompida ou até mesmo limpa (vazia). Baixe um programa que abra legendas srt para ver se ela está intacta. Sugiro o Subtitle Workshop XE. Ele é bem completo, gratuito e tem pouco mais de 10 MB. Ele não só edita como também converte uma grande variedade de tipos de legendas.

      Caso a legenda não abra com este programa, então ela estará corrompida e vou solicitar uma nova legenda para o colaborador. Mas se ela estiver intacta então é possível que esteja com uma codificação não reconhecida pelo Media Player Classic. Recomendo, neste caso, que instale o player VLC. Ele também é gratuito e compatível com um grande número de codecs.

      Você também pode baixar um pacote de codecs mais completo para atualizar o seu Media Player. Um dos mais completos é o K-Lite Codec Pack, também gratuito. Apenas fique atento quando for instalar estes programas para evitar aquelas instalações paralelas indesejadas, como mecanismos de buscas ou outras páginas iniciais nos navegadores.

      Todos estes programas serão uteis para você no futuro, mesmo que eles não consigam resolver o seu problema no momento.

      Paralelamente vou requisitar as legendas com o colaborador para analisar melhor o que pode estar ocorrendo.

      Por favor, avise-nos caso consiga resolver o problema através de algum dos métodos acima.

      Abraços.

  • TUPAK  DISSE:

    Prezado Beni verifique se o nome do arquivo da legenda está exatamente igual ao do filme, caso não esteja renomeie a legenda para que o nome fique exatamente igual ao do filme. Se não funcionar avise, que te mando um outro link com a legenda perfeita.

    • beni  DISSE:

      Tupak

      O nome dos arquivos era igual, mesmo assim tentei renomear, mesmo assim nada. Se puder mandar outro link da legenda, agradeço.

  • TUPAK  DISSE:

    Prezado Beni,
    Fui conferir e a legenda estava mesmo com problemas.
    Aí vai o link para a legenda revisada:
    “…”
    Creio que a moderação vá colocar no Post.
    Um abraço.
    Tupak

    • MARCOS F.  DISSE:

      Post atualizado com a legenda revisada, valeuu marujo Tupak, abração!

  • beni  DISSE:

    Muito Obrigado!!!!!!!Agora deu certo a legenda. Abraço!

  • Joao Schroeder  DISSE:

    DICA: A legenda anterior eu conseguia ler no media player classic, mas quando queria assistir na TV, o aparelho de DVD não reconhecia a legenda. Fui fazer uma conversão para incluir a legenda no filme, mas o programa também não reconhecia o arquivo.
    Então notei o seguinte, quando ia salvar como …, vi que estava em formato unicode. Salvando em UTF-8 ou Ansi esse problema é resolvido. Já aconteceu comigo em outras legendas. Para quem não sabe, fica a dica.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.