OS EMIGRANTES (720p/Legendado) – 1971

Utvandrarna (Suécia) – 1971
Drama – Histórico
Direção: Jan Troell
IMDB 8,0 http://www.imdb.com/title/tt0067919/

Imagem

720p – LEGENDADO

Postado por Ferrari

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mp4
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 2.92 Gb
Duração: 192 minutos
Áudio: Original em sueco e inglês
Legendas: Português
Uploader: Ferrari

LINKS:

minhateca
Ou
uptobox

SINOPSE:

O casal Kristina (Liv Ullmann) e Karl Oskar (Max von Sydow) decidem ir para os Estados Unidos após passarem grandes dificuldades com sua terra infertil. Eles vendem o que lhe restam e embarcam nesta longa viajem com seus filhos.

Seguido por O Preço do Triunfo (1972)

Imagem

ELENCO:

Max von Sydow … Karl Oskar
Liv Ullmann … Kristina
Eddie Axberg … Robert
Sven-Olof Bern … Nils (as Svenolof Bern)
Aina Alfredsson … Märta
Allan Edwall … Danjel

3 comentários para OS EMIGRANTES (720p/Legendado) – 1971

  • Johnahex  DISSE:

    Assisti um documentário no Canal Brasil,onde os colonos suíços instalados em Santa Catarina,foram enganados pelo Governo do Brasil,pensando que iriam para São Francisco nos EUA,mas foram pra fazenda São Francisca!!!Detalhe,uma viagem sem volta!!!Muitos não se adaptaram ao clima e morreram.Atualmente a colônia é próspera e vive bem,adotaram as terras tupiniquins como pátria.Esse filme é bastante interessante e dá uma idéia da bravura desse povo,até a Rede Bandeirantes passou uma novela chamada “Os Imigrantes”,valeu Ferrari.

  • Clint  DISSE:

    Muito obrigado por disponibilizar.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.