OS DUELISTAS ( 1080p & 720p / Dual Audio ) – 1977

THE DUELLISTS – 1977
DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Ridley Scott
ROTEIRO: Gerald Vaughan-Hughes & Joseph Conrad
IMDb: 7.5   http://www.imdb.com/title/tt0075968/

Imagem

720p – 1080p – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidades: 720p / 1080p
Tamanhos: 1.73 GB / 5.65 GB
Duração: 100 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio TV-Rip: Vagnernoron
Fonte de Video Bluray: BD Remux
encode, remaster e upload: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

720p   –  T.DUELSTS.20

1080p –  T.DUELSTS.80

Imagem

Keith Carradine e Harvey Keitel estrelam este filme dirigido por Ridley Scott (Gladiador), sobre dois oficiais do exército de Napoleão, que se enfrentam violentamente numa série de duelos. Os duelos começam por causa de um incidente insignificante e se tornaram ferozmente compulsivos, passando a reger a vida dos dois homens, durante 15 anos. Baseado na história de Joseph Conrad, Os Duelistas explora os temas de obsessão, honra e violência. Este filme visualmente deslumbrante desenrola uma trama instigante até seu inesperado final. Foi premiado com Melhor Filme de Estréia em 1977, no Festival de Cannes.

Imagem

Imagem

Keith Carradine as Armand d’Hubert
Harvey Keitel as Gabriel Feraud
Albert Finney as Joseph Fouché, Minister of Police
Edward Fox as Bonapartist agent
Cristina Raines as Adele, later d’Hubert’s wife

Imagem

Imagem

Imagem

23 comentários para OS DUELISTAS ( 1080p & 720p / Dual Audio ) – 1977

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Ótimo filme. Um dos melhores do Ridley Scott.

    Valeu Neno, Vagner e BD Remux 🙂

    • lilbarby  Disse:

      Um Remux e um significado, nao e um nome de alguem. Remux significa que so o video puro com o peso original de Bluray com Ingles foi disponibilizado para baixar, sem qualquer extras ou menus autorados quais ficam normalmente sempre juntados com a trilha de video numa Bluray disc. Sem essas todas coisas a baixada fica mais leve sem perder a qualidade do Bluray original.

      • jefspfc  Disse:

        Boa essa informação, ontem encodei uns 2 bdremux e fiquei olhando se tinha ourtos áudio rsrs

        • lilbarby  Disse:

          tem TV FullHD em casa ? qual tamanho tem seu tela para verificar a qualidade dos seus encodes ?

          • jefspfc  Disse:

            14 no note, 20 tela do computador e 24 tv do quarto e 32 tv da sala. eu tô aceitando dicas 🙂 pois usava um PRESET acho que do Shaanig e perdi. era o padrão de encode em sites de brrip no caso. dava 1.5gb um 1920×844 de 90m

            • lilbarby  Disse:

              acho 1.5 GB para 90 min. em 1080p… vamos dizer com cuidado, um “pouco demais”…
              jamais vou entender porque alguns de voces sao tao mesquinhos com o bitrate, acho que depende realmente do tamanho do tela.
              Tenho um 50” na sala e se estou tentando assistir um tao chamado release “1080p” com um peso semelhante como os seus lancamentos pego quase cancer dos meus olhos rsrsrsss, preciso desistir logo. Ate eu estou usando bitrates bem pequeninhas porque nao quero que o povo baixa invao sem receber um valor razoavel, no limite do meu padrao proprio, com filtros especiais e tal, mas essas coisas como alguns sao preferindo simplesmente nao consigo aceitar… acredito que a maioria dos brasileiros sao assistindo com os telas pequeninhas do PC talvez… Mas voce pelo menos toma conta em um sync do audio bom, isso e positivo sim.

              • MARCOS F.  Disse:

                OI PESSOAL, AQUI MEUS TESTES COMBINAM COM ESTA MATÉRIA DA TECHTUDO:

                http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/como-medir-distancia-ideal-da-tv-pelo-tamanho-da-tela.html

                NELA, APARECEM AS TABELAS DE DISTÂNCIAS, MÍNIMAS E RECOMENDADAS, QUE FECHAM COM AS TELAS QUE TENHO AQUI QUE SÃO 22′ (PC), 32′ (PC E QUARTO) E 43′ (SALA).

                JÁ QUEIMEI ALGUNS NEURÔNIOS SOBRE ESTE ASSUNTO 😀 E CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSÕES QUE SE QUISEREM SABER DEPOIS EXPLICO SOBRE…

                ABRAÇÃO!

                • jefspfc  Disse:

                  agora tem tv 4k, essas tv se tu por um mkv 1080p de 9gb elas fazem upscalling automaticamente e com um bom resultado, sei e testei na prática isso.

                  Em 2025 vou (vamos estar fazendo rmz pra 4k (ou 8k ) desses meus release 1080p mini, eu acho kkkkkkk

                • lilbarby  Disse:

                  verdade Marcos, e claro que, se assistimos para uma grande imagem ou tela com resolucao Full-HD de longe, os olhos nao podem conseguir perceber essa resolucao e qualidade bem mais nao.

                  Para resolver esse problema tem uma boa regra.

                  Estou verificando os meus lancamentos com um tela nativo 1080p tao perto neste limite, onde quase nao posso diferenciar um pixel quadrado com os outros vizinhos mais.

                  Essa distancia do rosto ate o tela fica comigo ca. 70 cm, e combina bem com o meu trabalho no PC, fico sentado em frente do um Monitor Full-HD com 32″ tambem.

                  • MARCOS F.  Disse:

                    ISSO AÍ NENO, FIZ ALGUNS CÁLCULOS E DEPOIS VOU ORGANIZAR OS RACIOCÍNIOS, DE FORMA DIDÁTICA, PRA REFLETIRMOS SOBRE O ASSUNTO E AVANÇARMOS NO NOSSO OBJETIVO QUE É A QUALIDADE FINAL.
                    AGORA TO SEM TEMPO, MAS UM RÁPIDO EXEMPLO, MEDI AQUI A TELA DE 22′, QUE É FULLHD, E ELA TEM 48CM. DE LARGURA PARA AS 1920 LINHAS VERTICAIS E 27CM. DE ALTURA PRAS 1080 HORIZONTAIS, CERTO?
                    ENTÃO NA TV DE 32′, QUE TMB É FULLHD, TEM 70CM. DE LARGURA E 39,5 DE ALTURA, ENTÃO PROPORCIONALMENTE PRA 32′ OFERECER A MESMA QUALIDADE DE IMAGEM QUE A DE 22′ TERIA QUE TER 2800×1580 DE RESOLUÇÃO, ENTENDES?
                    BUENO, ACHEI INTERESSANTE A MESMA PROPORÇÃO ACOMPANHAR AS DISTÂNCIAS DA TABELA DA TECHTUDO, POR ISSO TIREI O CHAPÉU PRA MATÉRIA DELES E POSTEI PRA VOCÊS VEREM. 😀

              • jefspfc  Disse:

                É que eu tô com pouco espaço no hd do note e no PC estragou a placa mãe só vou poder consertar lá por junho. Para tu ter idéia eu faço um encode do 1080p na vps depois faço um 360p com 555mb e só baixo esse pra sincar.

                sim alguns 1080p de 9gb por ex eu tenho montado no vps e upado tb o tal release pesado. e estou usando 1666 pra 720p e 2666 pra 1080p. antes era 1000 e 1500 se eu não me engano, os do yify , Shaanig, Sco0rp, Rarbg eram assim e o thepiratefilmes que adotou, mas claro que eh só pra economizar espaço e que o ideal é o triplo disso pra ver numa tela de 50.

                mas eu faço voltado mais pra galera com pouco hd e pouca conexão e pouco hardware tb. Se eu botar um 1080p puro no meu note ele falece eu acho!
                hehe, Abraço

          • jefspfc  Disse:

            só a tv da sala 32 tem 1080p nativo. demais são no máximo hd 720p

      • C,TaxiDriver  Disse:

        Vish, viajei geral, kkkk pensei que era uma pessoa.

        Depois de sua explicação, compreendi o que significa um Remux.

  • toni costa  Disse:

    muito bom ! agradeço pelo post. de exelente qualidade , e tambem pelas informações , grato Lilbarby ,e ao Vagnernoron tenham uma boa tarde .

    • lilbarby  Disse:

      obrigado de volta Toni, apenas elogios sinceros sao verdadeiros, valeu !

  • Gabriela T.  Disse:

    Que isso meu amigo, q qualidade, você tem que ensinar ao pessoal de holly… rs Abração. valeu.

  • italo.dn  Disse:

    Muito obrigado.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta