OS BRUTOS TAMBÉM AMAM (Legendado) – 1953

SHANE – 1953
DRAMA – FAROESTE – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: George Stevens
ROTEIRO: A.B. Guthrie Jr., Jack Sher
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0046303/

LEGENDADO

Postado por Any Sousa

 


Formato: MP4
Qualidade: BRRip 1080p
Tamanho: 2,19 GB
Duração: 118 min
Legendas: Português (Separdas)
Áudio: Inglês
Servidor: MediaFire
Uploader: Any Sousa


Parte 01: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 03: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 04: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 05: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 06: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM

LEGENDA: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM


O filho de humildes rancheiros passa a idolatrar o gentil e muito hábil pistoleiro Shane (Alan Ladd). Ele, um forasteiro na cidade, ajuda o grupo de pequenos colonos a defender suas terras de capangas a serviço de um barão do gado.

8 comentários para OS BRUTOS TAMBÉM AMAM (Legendado) – 1953

  • TatuBola1  DISSE:

    Não tem como postar este filme dublado ?

    • Sparrow  DISSE:

      Essa dublagem está perdida, a própria Globo quando reprisou, exibiu com áudio original, com muita sorte, muita mesma talvez algum colecionador tenha… mas é bem improvável.

      • Johnahex  DISSE:

        Concordo com você Sparrow…infelizmente se perdeu (bom,eu acho).Amigo Tatu,é o velho caso do egocentrismo,é meu,só meu,e,de mais ninguém!Aí quando morre,a esposa joga essas “tralhas”no lixo!

  • renato  DISSE:

    Faz anos que procuro por este filme dublado ,porém nunca encontrei.Gostaria de saber se existe dublagem desse filme ? Que belo classico … Tenho muita vontade de vê-lo dublado ,alguém poderia fazer esse feito ? Obrigado Any Sousa .

    • Sparrow  DISSE:

      Foi dublado sim, e foi exibido pela rede Globo, que não possui mais essa dublagem, dada como perdida. A Globo reprisou esse filme algumas vezes desde a década de 80, mas sempre legendado.

      • renato  DISSE:

        Que pena ! Muitas vezes alguém pode ter essa dublagem porém não sabe que muitos procuram por ela ou o egoismo não deixa disponibilizar … devido a esse fato os estúdios de dublagem atuais deveriam refazer uma rebublagem … Obrigado pelas explicações Sparrow ,parabéns pelo Òtimo site ! Ficarem na espectatica ,apenas na esperança … Abraço forte !

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Será que conseguirei assistir a esse filme algum dia dublado em português -se alguém tiver uma cópia dublado por pior que seja, post para nós – somos cinéfilos que amamos a 7ª arte e adoramos resgatar o que há de melhor em filme – obrigado e valeuuuu

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.