«

»

dez 04

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM (Legendado) – 1953

SHANE – 1953
DRAMA – FAROESTE – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: George Stevens
ROTEIRO: A.B. Guthrie Jr., Jack Sher
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0046303/

LEGENDADO

Postado por Any Sousa

 


Formato: MP4
Qualidade: BRRip 1080p
Tamanho: 2,19 GB
Duração: 118 min
Legendas: Português (Separdas)
Áudio: Inglês
Servidor: MediaFire
Uploader: Any Sousa


Parte 01: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 03: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 04: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 05: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM
Parte 06: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM

LEGENDA: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM


O filho de humildes rancheiros passa a idolatrar o gentil e muito hábil pistoleiro Shane (Alan Ladd). Ele, um forasteiro na cidade, ajuda o grupo de pequenos colonos a defender suas terras de capangas a serviço de um barão do gado.

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. TatuBola1

    Não tem como postar este filme dublado ?

    1. Sparrow

      Essa dublagem está perdida, a própria Globo quando reprisou, exibiu com áudio original, com muita sorte, muita mesma talvez algum colecionador tenha… mas é bem improvável.

      1. Johnahex

        Concordo com você Sparrow…infelizmente se perdeu (bom,eu acho).Amigo Tatu,é o velho caso do egocentrismo,é meu,só meu,e,de mais ninguém!Aí quando morre,a esposa joga essas “tralhas”no lixo!

  2. renato

    Faz anos que procuro por este filme dublado ,porém nunca encontrei.Gostaria de saber se existe dublagem desse filme ? Que belo classico … Tenho muita vontade de vê-lo dublado ,alguém poderia fazer esse feito ? Obrigado Any Sousa .

    1. Sparrow

      Foi dublado sim, e foi exibido pela rede Globo, que não possui mais essa dublagem, dada como perdida. A Globo reprisou esse filme algumas vezes desde a década de 80, mas sempre legendado.

      1. renato

        Que pena ! Muitas vezes alguém pode ter essa dublagem porém não sabe que muitos procuram por ela ou o egoismo não deixa disponibilizar … devido a esse fato os estúdios de dublagem atuais deveriam refazer uma rebublagem … Obrigado pelas explicações Sparrow ,parabéns pelo Òtimo site ! Ficarem na espectatica ,apenas na esperança … Abraço forte !

  3. ROBERTO ALVES

    Será que conseguirei assistir a esse filme algum dia dublado em português -se alguém tiver uma cópia dublado por pior que seja, post para nós – somos cinéfilos que amamos a 7ª arte e adoramos resgatar o que há de melhor em filme – obrigado e valeuuuu

  4. farra4ever

    Obrigado.

Deixe uma resposta