OS BÁRBAROS (Dublado) – 1987

THE BARBARIANS – 1987
AVENTURA
EUA – ITÁLIA
DIREÇÃO: Ruggero Deodato
ROTEIRO: Alberto Piferi, James R. Silke
IMDb: 4,8
http://www.imdb.pt/title/tt0092615/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR LEPPARD EM 15/09/13
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 970 MB
Duração: 85 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (dividido em 5 partes)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: OS BÁRBAROS
Parte 02: OS BÁRBAROS
Parte 03: OS BÁRBAROS
Parte 04: OS BÁRBAROS
Parte 05: OS BÁRBAROS


Kutchek (Peter Paul) e Gore (David Paul) foram adotados pela tribo dos Ragnicks, repleta de pessoas excêntricas. O grupo é liderado pela rainha Canário (Virginia Bryant), que usa um poderoso rubi encantado para governar. Quando o cruel Kadar (Richard Lynch) tramar para roubar o rubi, Kutcher e Gore vão entrar em ação para salvar seus companheiros.

5 comentários para OS BÁRBAROS (Dublado) – 1987

  • Diuliano H.  DISSE:

    Vc ta brincando! ? Esse filme é MUITO raro dublado!!! Se eu achar em bluray farei um RMZ com esse audio em ptbr!! 🙂

  • Uilian  DISSE:

    Muito bom esse filme, vlw por postar essa raridade dublado marujo LepparD, esse realmente merecia um RMZ em bluray Diuliano H.

  • ZeMarcos  DISSE:

    Oi amigo LepparD, tudo bem? venho agradecer pelo filme que postou, este é mais um dos que eu estava procurando e só encontrei aqui. Mais uma vez, muito obrigado, parabéns pelo belo trabalho. Grande abraço, até mais.

  • jefspfc  DISSE:

    obrigado amigo LepparD

  • geraldopsantos  DISSE:

    esse ai eu ja tinha esse tvrip mais nunca vi esse filme todo so ums pedacinhos ia fazer uma versao dele melhorada mais pelo que vi nao existe esse fime com uma imagem boa por incrivel que parece entao deixei baixo hehehe

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.