OS 13 FANTASMAS DE SCOOBY-DOO (Dublado) – 1985

THE 13 GHOSTS OF SCOOBY-DOO – 1985
ANIMAÇÃO – COMÉDIA – FANTASIA
EUA
CRIAÇÃO: William Hanna e Joseph Barbera
IMDb: 7,4
http://www.imdb.com/title/tt0088628/

DUBLAGEM CLÁSSICA – SÉRIE COMPLETA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 194 MB em média
Duração: 22 min. em média
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive
Uploader: Sparrow


Episódio 01: A TODOS OS MONSTROS QUE JÁ AMEI
Episódio 02: O GRANDE MÁGICO
Episódio 03: EU E A MINHA SOMBRA FANTASMA
Episódio 04: PRA LÁ DE MARRAKESH
Episódio 05: DIVERSÃO MONSTRUOSA
Episódio 06: NAVIO DE FANTASMAS
Episódio 07: O PEQUENO MONSTRO
Episódio 08: BRUXARIAS
Episódio 09: O MARAVILHOSO SCOOBY
Episódio 10: SCOOBY NA QUAQUALÂNDIA
Episódio 11: FANTASMAS DE LONGA DISTÂNCIA
Episódio 12: O SHOW MAIS FANTASMAGÓRICO DA TERRA
Episódio 13: HORROR NA TV

Após quinze anos da estréia do Scooby-Doo na TV, a Hanna-Barbera decidiu que era hora de dar uma atualizada. Em seu desenho seguinte, Os Treze Fantasmas de Scooby-Doo, Daphne e Salsicha ganharam novas roupas, ao estilo dos anos 80, e novos companheiros, o menino chinês Flim Flam e o feiticeiro Vincent van Doido. Junto com Scooby-Doo e Scooby-Loo, o objetivo dos quatro era recapturar os treze fantasmas mais horripilantes do universo, que fugiram de uma arca após um acidente envolvendo Salsicha e Scooby. Pela primeira vez, todos os 13 episódios da série eram interligados, tinham vilões recorrentes (os fantasmas Bogle e Weerd) e fantasmas de verdade, ao invés de criminosos disfarçados.





4 comentários para OS 13 FANTASMAS DE SCOOBY-DOO (Dublado) – 1985

  • Uilian  DISSE:

    Excelente, adoro os desenhos e filmes antigos do Scooby-Doo, obrigado, aguardo mais lançamentos dele

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Luandson  DISSE:

    Tem como disponibilizar em torrent? Você tem um material excelente!

    • Edfilmes  DISSE:

      Olá Luandson! Bem, torrent não não é muito difundido aqui para filmes, desenhos e séries clássicas, geralmente os sites da atualidade que postam filmes novos (os que são lançados em Blu-Ray ou mídias online como Netflix) são os que mais usam essa modalidade de hospedagem (para não dizer todos). Aqui já tentamos implantar download por ele contudo não tivemos sucesso (já que tinham poucos ou nenhum semeador(es), porém os servidores nos quais os arquivos são disponibilizados aqui são de fácil acesso para qualquer que queiram baixar (lembrando que tais servidores por serem usados na modalidade gratuita, então alguns limitam de alguma o download as vezes, mas é um preço a se pagar pelo tão conhecido “de graça”).

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.