ONG-BAK – GUERREIRO SAGRADO (720p/Dual Áudio) – 2003

ONG-BAK (Tailândia) – 2003
AÇÃO – THRILLER
DIREÇÃO: Prachya Pinkaew
IMDB: 7,2 http://www.imdb.com/title/tt0368909/

Imagem

BRRip – 720p – DUAL ÁUDIO

Postado por Geraldo

Imagem

Mkv Qualidade: BRrip 720p
Audio: Tailandes e Portugues
Legendas: Multi incluindo pt Br
Duraçao: 1:44:52
Tamanho 4.50 Giga
Servidor Depositfiles
Dividido em 5 partes

Imagem

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

Imagem

A Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Petchtai Wongkamlao … Humlae / Dirty Balls / George
Tony Jaa … Ting
Pumwaree Yodkamol … Muay Lek
Suchao Pongwilai … Komtuan
Chumphorn Thepphithak … Uncle Mao
Cheathavuth Watcharakhun … Peng
Wannakit Sirioput … Don
Rungrawee Barijindakul … Ngek
Chatthapong Pantanaunkul … Saming
Nudhapol Asavabhakhin … Toshiro

Imagem

Imagem

3 comentários para ONG-BAK – GUERREIRO SAGRADO (720p/Dual Áudio) – 2003

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • WrestleManiaDX  DISSE:

    Cadê o arquivo? Nenhum link está ativo.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, WrestleManiaDX.

      Os links já foram incluídos na fila de atualizações.

      Por favor, informe este problema, também, no tópico “Reportar Links Off” (http://teladecinema.net/links-off/). Isso aumentará as chances de você ser atendido mais rapidamente.

      Este tópico foi adicionado para cadastro de links off e é constantemente visitado por um grande número de marujos. Muitas vezes, até quem não é o responsável pelo post acaba nos enviando links novos, pois já tinha baixado o filme anteriormente. Mas as postagens antigas quase sempre são visitadas somente pelo responsável, o que diminui bastante as chances de atualização dos links.

      Obrigado por nos avisar.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>