ONDE IMPERA A TRAIÇÃO (Dublado) – 1952

THE DUEL AT SILVER CREEK – 1952
FAROESTE
DIREÇÃO:   Don Siegel
ROTEIRO:   Gerald Drayson Adams, Joseph Hoffman
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0044573/

DUBLADO (ESTÚDIO GÁBIA SP)

Postado por Gelson

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,28 GB
Duração: 74 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (Estúdio Gábia SP)
Servidor: Mega (5 partes RAR)
Uploader: Gelson

 

 

LINKS DO FILME: ONDE IMPERA A TRAIÇÃO

 

Mineradores vivem com medo dos bandidos que chegam de uma hora para outra, obrigando-lhes a assinarem a transferência de propriedade para os assaltantes. O xerife Tyrone, mais conhecido como Relâmpago, vai atrás dos bandidos. No meio do caminho, ele encontra a simpática Opal, mas ela tem um segredo que o esperto xerife terá que descobrir ele, mas é ferido durante a perseguição aos bandidos… Porem ao voltar Ele também tentará que descobrir quem matou o seu companheiro Dan Musick em sua ausência e vingar a sua morte, então nomeia o jovem Luke Cromwell, chamado de Silver Kid, como seu novo braço direito. Luke, aliás, esse está em busca de vingança, porque o pai foi uma das vítimas dos salteadores.




Audie Murphy … Luke Cromwell – The Silver Kid
Faith Domergue … Opal Lacy
Stephen McNally … Marshal Lightning Tyrone (as Stephen Mc.Nally)
Susan Cabot … Jane ‘Dusty’ Fargo
Gerald Mohr … Rod Lacy
Eugene Iglesias … Johnny Sombrero
James Anderson … Rat Face Blake (as Kyle James)
Walter Sande … Pete Fargo  

 

# país:  EUA
# duração original: 77 min.
# produção: Universal International Pictures (UI)
# distribuidora: Universal Pictures…

 

12 comentários para ONDE IMPERA A TRAIÇÃO (Dublado) – 1952

  • francklin  DISSE:

    Obrigado Filmaço.mas nao estou conseguindo baixar

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá os arquivos baixados estão no formato (DLL comum do Shell do Windows) neste caso como é feito para abrir, usei o HJSplist, o Mipony para unir, não deu certo nenhum player abriu ?. obrigado

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Bebeto.

      Os arquivos estão no formato “rar”, como pode ser constatado na pasta do Mega, mesmo antes de baixar. Para extrair estes arquivos você precisa de um programa específico, como o Winrar ou o 7zip, por exemplo. Esses programas são gratuitos e facilmente encontrados na internet. Escolha um deles, baixe, instale e tente extrair os arquivos novamente.

      Por favor, informe-nos quando conseguir descompactar os arquivos.

      Abraços.

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá Don Costa, quando a extração é feita com o winrar a mensagem é “o arquivo está em formato desconhecido ou danificado” as partes veio assim (onde impera a traiçao.part1.rar.part) vou baixar novamente, depois posto o resultado obrigado.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Bebeto.

      O final das nomenclaturadas das partes do arquivo em que está escrito “.part” indica que o download foi interrompido e que, portanto, aquela parte não está completa. Por isso o programa não conseguiu identificá-las.

      Para conferir se o que ocorreu foi isso mesmo, renomeie estas partes retirando este trecho “.part” e deixando o final como “.rar”. Por exemplo, renomeie a parte 1 de “onde impera a traiçao.part1.rar.part” para “onde impera a traiçao.part1.rar”. Se mesmo assim não extrair, então está confirmado que o download não se completou.

      Enquanto as partes não estiverem baixadas completas e intactas, o programa não conseguirá extrair o arquivo. Por isso eu sempre recomendo o uso de gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony (também o Megadownloader no caso do Mega) para baixar arquivos. A ocorrência de problemas ao se baixar direto dos navegadores é constante.

      Avise-nos assim que conseguir extrair o arquivo.

      Abraços.

  • elcioch  DISSE:

    Que coisa! meu programa Megadownloader v1.7 parou de funcionar.
    Eu pego os links, mas não abaixa nada esta sempre informando ERRO.
    Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso?

  • bosco60  DISSE:

    o meu também está com problema. Parece que o MEGA está restringindo o download livre pelo Megadownloader. Desde ontem estou verificando esse problema. Você consegue baixar um arquivo, e depois, têm que esperar algumas horas para outro arquivo começar a baixar. Se alguém tem melhores informações que divulgue aqui no site.

  • elcioch  DISSE:

    Hoje eu abri para terminar uns que ficaram pendentes e tava olhando como tava indo os down vi que nada tava andando.
    estava tudo com mensagem de ERRO, mesmo aqueles que ficaram pela metade da outra vez.
    Não abaixei nada. pelo visto o mega acabou com alegria do povão.
    Nem rola mais um limite free. e olha que no momento estava tentando pegar arquivos com menos de 100mb.
    É bom entre aspas! saber que não sou único que esta com problema.
    já estava começando a pesquisar no youtube possíveis possibilidades ou reinstalar.
    O chato que estava prestes a trazer mais um UP aqui para o tela pelo Mega e agora que desejar pegar uma copia vai ficar boiando até aparecer outra alternativa.
    Que vontade de ser rico. pois assim faria o mega engolir altas somas de $$$$. hehe

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá Don Costa, pelo visto o problema do Mega é justamente o trafego, os erros dos últimos dias permaneceu até ontem, hoje porém sem fazer nada o megadownloader voltou a baixar, e baixei esse filme e outro normal, não fiz nada,apenas recomecei hoje, parece ter sido um problema de excesso de trafego, não sei espero que os colegas que ainda não conseguiram tenha paciência que voltará ao normal.

    • Don Costa  DISSE:

      É muito bom saber que você conseguiu completar os downloads, Bebeto.

      O problema do Mega é, realmente, limite de tráfego. Estes limites ficaram ainda mais restritos do que já eram, e parece que foram expandidos, também, para quem compartilha e não só para quem baixa.

      Estou buscando mais informações sobre o assunto.

      Abraços.

  • Thiago  DISSE:

    Valeu pelo faroeste, Gelson!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Eu consegui baixar, Don Costa, e, como é dito no áudio,a versão é do Estúdio Gabia.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>