O Vôo da Fênix (Dual Áudio) – 1965

The Flight of the Phoenix – 1965
Aventura
DIREÇÃO: Robert Aldrich
ROTEIRO: Lukas Heller, Trevor Dudley Smith
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0059183/

REUPAR – 720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.21 GB
Duração: 136min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Inglês
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de audio TV-Rip: sempredublados.net
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

REUPAR

Após sofrerem um terrível acidente de avião em pleno deserto do Sahara, o piloto Frank Towns (JAMES STEWART) e seu navegador Lew Moran (RICHARD ATTENBOROUGH) lutam para manter a ordem e a união entre os sobreviventes, um grupo de exploradores de petróleo. Enquanto alguns deles são muito prepotentes, outros se mostram amedrontados, raivosos e covardes despertando uma perigosa competição entre eles. A última esperança desses sobreviventes está nas mãos de Heinrich Dortmann (HARDY KRÜGER) que tenta usar os destroços do avião acidentado para construir outro. Assim eles terão que unir suas forças para sobreviver antes que fiquem sem água e comida.

James Stewart … Frank Towns
Richard Attenborough … Lew Moran
Peter Finch … Captain Harris
Hardy Krüger … Heinrich Dorfmann
Ernest Borgnine … Trucker Cobb
Ian Bannen … Crow
Ronald Fraser … Sergeant Watson
Christian Marquand … Dr. Renaud
Dan Duryea … Standish
George Kennedy … Bellamy
Gabriele Tinti … Gabriel
Alex Montoya … Carlos
Peter Bravos … Tasso
William Aldrich … Bill
Barrie Chase … Farida

Ficha técnica:

# país: EUA
# estúdio: Associates & Aldrich Company
# distribuidora: Associates & Aldrich Company

10 comentários para O Vôo da Fênix (Dual Áudio) – 1965

  • Panda  DISSE:

    Nossa lil se não sabe como estava atrás deste filme!!, obrigado e na minha opinião trata-se de uma das melhores dublagens da aic são paulo!!!

  • claudiocardoso  DISSE:

    ótimo post, filme excelente com dublagem excelente e com qualidade excelente, Valeu Lilbarby & sempredublados.net.

  • Paulitas  DISSE:

    So tem uma coisa ruim, minha net de 1 mega. Fora isso perfeito. Esse filme é o do cara do aeromodelismo né. Eu sempre confundo esse filme com outro que acho q é uns soldados que fogem de um castelo com um avião ou asa delta sei la , que por sinal é otimo e nem sei se tem aqui. Valeu mesmo.

  • sylvanno  DISSE:

    otimo filme excelente som,cores obrigado

  • @cervo  DISSE:

    Este filme tem uma curiosidade: o avião utilizado pelo grupo para sair do deserto existiu e realmente voou. O avião foi construído pelo piloto e dublê Paul Mantz, que se acidentou durante as filmagens após uma série de pousos e arremetidas, levando-o à morte (a cena do acidente foi filmada e pode ser vista no You Tube).
    No final do filme é feita uma homenagem póstuma a esse dublê.

    Grande filme. Obrigado por esta grande postagem, Lilbarby.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Nelson Barbosa  DISSE:

    Lilbarby não consigo baixar : uploaded.net/404

    Obrigado!

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Lilbarby Bom dia – os links estão quebrados – favor ver a possibilidade de recuperá-los – obrigado – grande abraço e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • lmgo  DISSE:

    reupar?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Imgo.

      “Reupar” significa que os links terão de ser atualizados, pois eles foram deletados pelos servidores. Mas, neste caso, o colaborador responsável pela postagem se encontra há algum tempo ausente do Tela, então teremos de esperar que alguém que tenha baixado o filme upe-o e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem ou fazer uma nova. Infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.